Sin fronteras é o novo álbum de estúdio de Dulce María que chega ao mercado quatro anos depois de sua primeira produção solo. Antes de lançar o álbum, Dulce adiantou a Publimetro os detalhes deste material.
“Já está pronto desde o ano passado, e por fim hoje sai à venda. É um álbum com muita diversidade; a metade das canções são composições minhas. Há muitas que são pop e mais presas que as de Extranjera, meu CD anterior”, disse a Publimetro, Dulce María.
Neste novo material, Dulce tem colaborações internacionais; entre elas a da colombiana Naty Botero, Pambo, Manu Gavassi (do Brasil); e Julión Álvarez, para dar-lhe um toque mais mexicano.
“Também há uma canção que fiz com José Luis Roma, que é uma balada muito linda; mas há de tudo. A metade do álbum gravei em Madrid com Coti, que é o produtor do álbum junto com Carlos Lara”, comentou a ex-integrante do RBD durante una entrevista.
Sobre o single Lágrimas, em dueto com Julión Álvarez, Dulce comentou que “buscava promover algo diferente e a canção é uma fusão de Pop com Banda, a qual tem, até a data da entrevista, mais de 5 milhões de visualizações no YouTube”.
Sin fronteras tem temas pop misturados com acordeão. Dulce declarou que “a canção ‘En contra’ somente está disponível no iTunes”.
A cantora já tem seis datas fechadas no Brasil e espera iniciar uma turnê de promoção pelo México.
E sobre RBD?
Em outubro deste ano, RBD cumpre 10 anos de formação e há vários rumores que apontam uma reunião do grupo.
A respeito disso, Dulce declarou que “por agora não há nenhum plano de nos reunirmos, nem fazermos uma turnê juntos; cada um está com sua carreira e sua vida. Digamos que os caminhos não estão propícios para fazermos um reencontro. Nunca se sabe; talvez mais adiante possa existir essa oportunidade, mas pelo menos este ano, não.”
Por enquanto Dulce está focada na promoção de Sin fronteras e em meados desse ano chegará à telona com o filme de Joe Menendez, Quiero ser fiel, que estrela ao lado de Sandra Echeverría e Valentino Lanus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário