sábado, 12 de abril de 2014
Dulce María deseja consolidar sua carreira na música!
A cantora Dulce María apresentou seu novo material discográfico “Sin fronteras”, material com o qual buscará consolidar sua carreira musical.
Em Coletiva de Imprensa, a ex-RBD observou que “a metade das canções desse álbum são minhas e a outra de compositores como Coti Sorokin”.
Como parte da promoção do álbum, a também atriz oferecerá na próxima sexta-feira e sábado uma sessão de autógrafos num Shopping de Ecatepec e numa loja de departamentos de Insurgentes Sur, na Cidade do México, respectivamente.
“Hoje é o dia oficial do lançamento do meu CD ‘Sin Fronteras’, ainda que já tenham dias que se lançou de forma digital no iTunes. Estou contente porque no Brasil chamou a atenção dos meus fãs o tema –Cementerio de corazones-, embora devo dizer que todas as canções têm algo agradável”.
Explicou que ficaram fora desse álbum dois temas: “Cupido Criminal” e “Imposible”, esta última também de Coti e que as reservará para uma reedição especial de Sin Fronteras: “Será como um plus para meus fãs”.
Por enquanto, Dulce María promoverá o single “Antes de ver el sol”, mesmo que interpreta em dueto com a cantora brasileira Manu Gavassi.
“É um CD que leva o sentimento mexicano, e quero que o mundo o identifique com isso, por isso convidei Julión Alvarez para ser parte desta aventura musical com o tema Lágrimas”.
Também vangloriou as colaborações que teve com Frankie J, Pambo e José Luis Roma, assim como a colombiana Naty Botero: “Quero que este CD não tenha fronteiras e limitações como eu tive, este é um momento de romper muitas barreiras”.
Por outro lado, a cantora recusou fazer parte de La malquerida. “Reconheço que José Alberto “El Güero” Castro me ligou para convidar-me para a novela, mas por enquanto quero me dedicar à música 100%”.
Detalhou que o formato de telenovelas é altamente exigente, por isso agradeceu o interesse do produtor, mas nesse momento sua prioridade é seu novo material discográfico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário