Dulce María está comemorando, pois a ex-integrante do grupo RBD anunciou o lançamento do seu segundo material discográfico como cantora solo, que acontecerá no Lunario de la Ciudad de México.
Aos meios de comunicação, a cantora afirmou que nesta produção metade das canções são suas e de compositores como Coti Sorokin, Dudu Borges e Koko Stambuk.
“É um disco que vem com o sentimento mexicano, e quero que o mundo se identifique por ele, por isso convitei Julión Álvarez para fazer parte desta aventura musical com o tema ‘Lagrimas’”, finalizou a intérprete.
A também atriz tarjou a produção como: “Diferente, enérgica e apaixonada”, ainda acrescentou que: “É muito difícil escolher uma música do cd como preferida, porque todas as canções têm sua magia e história. Por exemplo ‘O lo haces tú o lo hago yo’, eu gosto muito porque foi uma das primeiras canções que fiz faz 2 anos e gravei-a neste 8 de março, dia internacional da mulher, decidi gravar um tema onde a mulher tem a iniciativa”.
Adiantou outras colaborações que fez, como o trabalho com Frankie J, o grupo Pambo e José Luis Roma, assim como a colombiana Naty Botero.
“Quis convidar toda esta gente para agradecer ao público de diversos países que me deram apoio por todo este tempo, primeiro como integrante do RBD, e depois em minha carreira solo”.
Por enquanto, Dulce María divulgará o single ‘Antes que ver el sol’, o mesmo que interpreta em dueto com a cantora brasileira Manu Gavassi, além de planejar os detalhes do show, onde ela irá se encontrar com seus fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário