sábado, 12 de abril de 2014
“La Gata é a melhor personagem que já interpretei”, revela Maite Perroni
A atriz Maite Perroni será a protagonista da telenovela “La Gata”, produzida por Nathalie Lartilleux e disse que este é, possivelmente, o papel mais importante que ela já protagonizou, porque tem tido um desafio em todos os sentidos, ela representa um ser completamente 100 por cento diferente dela, e tem que mostrar muitas características diferentes do que já foi feito antes.
Para ela, o personagem foi uma grande descoberta, uma vez que todos os dias ainda enfrenta grandes desafios que vai a surpreendendo, porque está em um outro mundo; No entanto, trabalha em obter diferentes tons para alcançar o personagem.
Em uma entrevista com Javier Poza, disse que a produtora lhe deu a oportunidade de continuar a trabalhar ao mesmo tempo em sua carreira como cantora e com o tema da novela que estará em seu próximo material discográfico; ou seja:
”É um projeto redondo, em que vou ser capaz de interpretar ‘La Gata’ e ao mesmo tempo cantar o tema principal da novela e do casal, então eu acho que é um grande momento importante para mim para juntar essas duas áreas”.
Ela disse que está em negociações para fazer apresentações do disco, enquanto as gravações da trama ocorre no Lixão de Xochiaca, onde está localizado um dos maiores depósitos de lixo do Vale do México.
Perroni disse para fazer as gravações neste lugar tem sido uma grande experiência, tanto no sentido profissional como no pessoal porque o lugar gera algumas reflexões que permitem que você abra sua consciência a 100 por cento.
“Começa a ver que você é parte de uma realidade que existe, e que é alheio a nós. Em nossa vida diária estamos acostumados a saber que há uma abundância de mundos e formas de vida, mas somente desfrutamos o próprio quando você se permite chegar como um extraterrestre e vivê-lo e torná-lo parte de você para ser parte dele, e interpretar um personagem que nasceu neste lugar, começa a abrir-se, e fazer uma análise social, política, pessoal e é muito impressionante”, disse ela.
As gravações são realizadas em um lugar que gera uma grande quantidade de dinheiro, tem uma impressionante infraestrutura que, embora tenha resíduos da cidade, há pessoas que disso vivem e trabalham, e gera uma série de políticas para gerenciar o local.
Mas, independentemente disso, ela percebeu a realidade das pessoas que lá trabalham e que vivem e:
“Volta a dar graças por tudo que tem e profissionalmente tem sido um grande desafio, e também é capaz de ver o quão grande é, está vendo algo muito forte para você como um ser humano mas, ao mesmo tempo que vê uma imagem forte nota que é algo espetacular, que surpreende, não poderia ter encontrado melhor locação do que este lugar.”
Durante as gravações, a atriz vive com várias pessoas que moram ali, pois passa muito tempo no local e neste momento tem encontrado muitos personagens de histórias que poderiam ser compartilhadas.
“Há um homem chamado Munrra, que é responsável pelo despejo, nesse lugar grande há muitas seções, e cada um tem uma responsabilidade e cada um se move em diferentes grupos e tem que respeitar as seções e têm as suas próprias regras. Munrra é um dos que vive com outro grupo de pessoas e outras famílias, porque eles cuidam para que a noite não queimem o lixo”, disse ela.
Ela também mencionou que há uma garota chamada Alma, juntamente com outro grupo de crianças que os acompanham estão como extras em muitas partes das cenas, assim com a maioria das pessoas que ali habitam, com as quais começou a formar uma grande equipe.
A atriz ainda disse que esta semana realizaram cenas que foram um pouco complicadas porque foram com chuva e as casas onde estão os personagens que são casas verdadeiras, começaram a cair e tiveram que fazer de algo tão complicado uma situação que parecia um jogo.
:: Créditos: Formula Espetacular (nota) & MaiPerroni.org (tradução)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário