quarta-feira, 9 de abril de 2014
“Sin Fronteras”… é o que nos quer dizer Dulce María com sua nova produção
Depois do sucesso conquistado com seu álbum anterior como solista, Dulce María nos apresenta seu trabalho mais recente, intitulado “Sin Fronteras”.
“Sin Fronteras”, é um disco composto por músicas e letras que expressam sentimentos que sem dúvida, deixarão uma profunda marca na legião de fãs que a artista conseguiu.
O álbum foi produzido por Carlos Lara, Coti Sokorin e Dudu Borges, que contribuíram com seus talentos para que o disco tivesse os elementos necessários para constituir mais um sucesso na carreira de Dulce María.
Novamente esta artista mexicana faz valer seus dotes como compositora incluindo algumas de suas próprias canções no álbum, cujas letras trazem fragmentos de si mesma, é por isso que ao escutar as canções se percebe o sentimento e honestidade interpretativa.
O disco contém 12 faixas que evidenciam a versatilidade de Dulce María, já que inclui canções de balada, canções mid tempo e temas dançantes que tornam o álbum muito completo, o que sem dúvidas, pro sua qualidade, fará com que alcance os primeiros lugares de popularidade. Em “Sin Fronteras” contribuíram com seu talento artista de vários gêneros, tais são os casos dos duetos realizados com Julión Álvarez, a cantora brasileira Manu Gavassi, a colombiana Naty Botero e os mexicanos Frankie J e Pambo.
Esta afortunada diversidade sonora é o que justifica o novo título da obra de Dulce María, que deseja derrubar todas as fronteiras e lançar sua proposta a nível mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário