quinta-feira, 8 de maio de 2014
Capítulo 24- História '' RBD- Y Soy Rebelde''
Mia narrando:
Cheguei no meu quarto e se joguei na cama ainda bem que as meninas não estavam lá para vê eu chorando por aquele caipira, me apaixonei logo por aquele idiota, as palavras dele me machucaram muito ele dizendo que ama a Celina é que o meu beijo não mexeu com ele, só me beijou por diversão, eu fui muito idiota em deixar ele me beijar, mais eu estou disposta a esquece-lo. Eu sei que vai ser difícil vendo ele todos os dias aqui no colégio, mais eu vou fazer de tudo para esquecer esse caipira, é ainda por cima estou me sentindo muito mal por ter beijado ele eu trai a minha melhor amiga Celina, se ela descobrisse nunca mais me perdoaria.
Miguel narrando:
Será que eu peguei muito pesado com a Mia? ela é tão frágil e sensível, não claro que não essa garota merece isso é muito mais, essa menina merece sofrer como o pai, eu vim para esse colégio para uma única coisa destruir Franco Colucci, e logo tive que me apaixonar pela Mia, mais eu não vou deixar isso atrapalhar a minha vingança, eu estou fazendo isso pelo meu pai que morreu injustamente por causa do pai dela, eu tenho que fazer a vida dela impossível e esquecer essa garota. Eu sei que eu não deveria usar a Celina que diferente da Mia é uma garota legal e tem um bom coração mais eu tive que fazer isso para atingir a Mia, eu tenho certeza que a Mia está gostando de mim.
No outro dia:
Diego narrando:
Ontem a noite eu fiz uma música para conquistar a Roberta ela se chama '' Uma Canção'', e quando fomos fazer o trabalho eu me declaro para ela e vou pedi-la em namoro para ganhar a aposta, é vou ganhar todos os CDs do Tomás e ainda por cima me vingar da Roberta, e ela não vai recusar está louca por mim, em pouco tempo eu vou transar com ela vai ser fácil, ela concerteza não é mais virgem, e depois vou dispensa-la, ela é tão fácil de enganar aquele dia ira cair no meu jogo.
Roberta narrando:
Hoje as aulas foram insuportáveis parece que o tempo não passava nunca, mais a única coisa legal foi que eu é o Diego ficamos trocando olhares e sorrisos o tempo todo, agente não parava de se olhar o tempo todo, e ele me mandou um bilhete para agente fazer o tal trabalho na biblioteca, depois das aulas as 19 h, é eu ficava o tempo todo pensando se ele iria falar como ontem que gostava de mim é se isso era verdade. Depois das aulas foi na cantina comer alguma coisa, e depois fui para o meu quarto escutar música e quando deu seis e meia fui tomar banho e tirar aquele uniforme rídiculo, para ir na biblioteca fazer o trabalho.
- Roberta porque está se arrumando tanto(perguntava Josy porque me viu escolhendo roupa coisa que eu nunca fazia, eu pegava a primeira roupa que tivesse pela minha frente)
- Você não sabe amiga, é claro que ela está se arrumando, para fazer o trabalho com o Diego.
- Não Lupi, claro que não estou me arrumando para ele.( eu disse mentindo)
- Ai Roberta, você não era assim sinceramente se apaixonar pelo mauricinho.
- Josy, ninguém manda no coração.
- É eu sei mais cuidado para não se machucar.
- Você falando assim até parece que eu estou apaixonada pelo Diego.
- Ah não é porque você não parava de olhar ele durante as aulas.
- Só estava olhando nada de mais, só porque estou olhando para um garoto não significa que eu estou apaixonada por ele. É você Josy eu percebi que estava toda hora olhando o Téo.
- Eu olhando o Téo? fala sério né Roberta, ele é um nerd.
Fiquei conversando com as meninas e quando deu 19 horas fui para a biblioteca fazer o trabalho com o Diego, não tinha ídeia do que iria fazer, não tive nem uma ideia de escrever nesse trabalho, mais não precisaria me preocupar é só pegar um texto de internet. Quando cheguei la Diego estava tocando seu violão e cantando uma música muito linda e romântica, além de ser lindo ainda canta super bem.
Música:
Tem umas que chegam na alma
Que fazem bater mais palmas
Outras que chegam ao coração...
Tem umas que a gente precisa
Outras que a gente evita
Que fazem relembrar paixôes...
Ouvindo uma canção
Pra você... e pra mim...
Que fale desse sentimento
E que consiga explicar
Tudo o que eu penso...
Por que eu te amo!
Te dedico esta canção
Tudo começou com um copo
Um gole seco e forte
Que me acendeu o coração...
Ouvindo um grupo no bar
E aquela canção que dizia:
Fique em silencio, então...
Ouvindo uma canção
Pra você... e pra mim...
Que fale desse sentimento
E que consiga explicar
Tudo o que eu penso...
Por que eu te amo!
Te dedico esta canção
Perdendo o tempo...
Sofrendo assim...
Eu sei que nunca você vai voltar pra mim
Uma canção
Pra você... e pra mim...
Que fale desse sentimento
E que consiga explicar
Tudo o que eu penso...
Por que eu te amo!
Te dedico esta canção...
Ooooh...!
Te dedico esta canção...
- Você me chamou aqui para escutar as suas músicas românticas, ou para fazer o trabalho?
- Eu te chamei aqui para você escutar essa música que eu fiz para a garota que eu amo.
- Ah é o que eu tenho haver com isso, você deveria chamar a Vick pra vim ouvir, é não eu.
- Mais essa música eu não fiz para a Vick, eu não amo ela.
- É porque está com ela?
- Por diversão.
- É pra quem é essa música então?(eu perguntei curiosa)
- Pra você, a menina mais linda, rebelde, autentica e doida do colégio, a garota que eu mais amo, desde que te conheci eu não paro de pensar em você, eu nunca senti isso por ninguém antes de te conhecer, quer namorar comigo Roberta Pardo( ele disse todo fofo se aproximando de mim)
Quando ele disse isso o meu coração ficou super acerelado eu não sabia o que fazer, ele falou que me ama e quer namorar comigo, isso parecia um sonho, nunca imaginei que ele iria se declarar assim para mim com uma música tão linda e dizer que me ama, porque até poucos dias atrás agente se odiava, brigávamos o tempo todo.
- Então você aceita?( ele disse olhando nos meus olhos)
- É claro que eu aceito.( eu disse muito feliz)
Então ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, e iniciamos um beijo apaixonado e intenso, e foi ficando mais selvagem e picante, eu nem acreditava que agora era namorada do Diego o garoto que eu tanto falei que odiava, agente ficou la se beijando até umas nove horas, nem vi o tempo passar estava tão bom ficar ali agarrada com ele, ai como ele beijava bem, me deixava louca com os seus beijos, até que tocou o sinal para todos entrarem para o seu quarto, aquele colégio era uma verdadeira prisão, tinha hora pra tudo em nem me lembrei do trabalho, mais isso não importava mais, não estava nem ai se o inspetor me desse uma advertência o importante era que eu estava com o meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário