sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capítulo 28- História '' Vondy Estranho Amor''



As quatros primeiras aulas,passou já era o intervalo,sai da sala que nem um foguete,porque a última aula antes do intervalo foi de um professor chata do caralho,não queria deixar eu ir no banheiro e como vocês já devem me conhecer um pouquinho,eu fiz um pequeno barraco na sala que quase levou ela a me mandar para a puta que pariu da sala do ditador,mas depois explico essa história.Fui para o refeitório que é ao ar livre,estranhei as meninas não terem chegado ainda para sentar comigo,então decidi esperar,enquanto eu esperava o idiota do Ucker sentou do meu lado e eu fingi que não tinha a existência de nem um ser identificado pela minha N.A.S.A.Eu ainda estava muito puta com ele,e quem não iria ficar né com alguém que te chamou de vadia na sua cara,bom é melhor falar na cara do que pelas costas né.Ele ainda estava lá,e ainda por cima me encarando e eu fingindo não ver ele...Ótimo! Agora somos dois idiotas,um encarando e o outro fingindo não ver,isso estava me cansando e me irritando ao mesmo tempo,porque como vocês sabem odeio que fica me encarando,então virei para ele e falei.

Dul:Se você gostou tanto,porque não tira uma foto e põe em um quadro para ficar admirando?

Ucker:Porque você jogou o milk-shake em mim?

Dul:Não te interessa porque,e outra não joguei eu sem querer-pensei "querendo"(trombei com você e a porrra da tampa do milk-shake saiu e coiso tudo da sua blusa,seu...coiso!!

Ucker:Você acha que eu sou idiota Dul(pausou)Que é estava com ciúmes porque estava falando com Vick?(AAH!Então o nome da vadia é Vick?)

Eu olhei para a cara dele e comecei a rir irônica.

Dul:Querido Ucker,eu não tenho ciúmes nem do meu pai,vou ter ciúmes por você?(SIM!)

Ucker:Tudo bem Dul,eu finjo que acredito,ok(ele deu um beijo na minha bochecha e saiu)eu levei a mão a bochecha e passei a mão,mas depois limpei e falei para mim mesma)

Dul:Dulce Maria não,não e não!(Fiquei lá e nada das vadias loucas de quinta categoria sentar comigo,então decidi dar umas voltas pelo colégio.Peguei meu Ipod da Apple e coloquei em uma música lá,sei lá qual era mas era bem legalzinha,fiquei andando lá por horas e hora,só depois que percebi que estava andando em círculos...Era só essa que me faltava,tava parecendo uma barata tonta.

Dul:Com certeza preciso ir para um manicômio urgentemente,meu pai vai adorar essa idéia,vai se livrar da filha louca que ele tem,que tem problemas de lerdeza(pausei)Agora que percebi,to falando comigo mesma,para Dulce Maria(bati na minha próprios cabeça)Ai decisto-sai andando e coloquei meus fones de novo...Que se foda minha lerdeza e minha loucura! Eu quero é ser feliz.


Ucker Narrando...

Voltei com a Vick,que estava me esperando em canto me esperando.Confesso que acho a Camilla bonita,mas ela é uma beleza que você encontra em todo lugar,já a Dulce não ela é uma beleza diferente com aqueles olhos castanhos meio pequenos,o cabelo vermelho bem vermelho,a boca pequena e meio carnuda e o nariz fininho dela com aquele pircieng de pedrinha azul...Sei lá para mim ela é uma beleza que você não acha em qualquer lugar.

Vick:Caramba,aquela menina enche o saco em,onde você foi Ucker?

Ucker:Fui falar com ela.

Vick:E porque você foi falar com ela ?

Ucker:Resolver o negócio do milk-shake.

Vick:Ucker,aquela menina é louca né?Além de vadia,você viu o que ela falou para você,que horror!

Ucker:É(aquele assunto já estava me incomodando e eu queria cortar logo)Mas não vamos falar dela,vamos deixar ela para lá com a loucura dela e vamos fazer outra coisa)

Vick:Aé o que?(perguntou maliciosa)

Ucker:Isso(comecei a beijar ela,o beijo dela era muito bom mas não se comparava com o da Dul.Ela entrelaçou os braços no meu pescoço para aprofundar o beijo,e eu coloquei a mão na sua cintura dela.Como a gente estava em um lugar escondido ela deu um impulso e entrelaçou as pernas na minha cintura e eu encostei ela na parede,nós estávamos tão concentrados nos pegamos que nem percebemos alguém chegando lá, mas derrepente ouvimos um grito e já sabia de quem era e sim era da Annie.

Vick:


Anni:UCKEMANN!!!

Ucker:Que foi sua louca.

May:Vem com agente agora.

Ucker:Vocês não estão vendo que estou ocupado(apontei para Vick)

Annie:Que?(fingiu que não viu a Vick)Não to vendo ninguém, olhou para o lado e viu Vick)Ah você !(sorriu falsadamente e Vick vez o mesmo)

Vick:Ucker,depois a gente se fala(me deu um selinho e saiu)

Ucker:Porque fizeram isso?

May:Porque você é um idiota que sempre estraga tudo ?(falou na maior tranquilidade)

Ucker:O que?

Annie:Porque você falou aquilo para a Dul?

Ucker:Falei o que?

May:Porque você não se mata logo antes que eu faça isso?

Ucker: Espera ai ,o que vocês estão falando?(Sério não estava entendendo nada)

Annie:Porque você magoou a Dul?

Mai:Porque você não vai cata coquinho na casa do caralho?

Ucker:Cala a boca vocês duas.

Annie:Olha May,ainda por cima manda a gente calar a boca.

Ucker:Meu Deus! Será que dá para me explicar o que vocês estão falando.

Annie:POR QUE VOCÊ CHRISTOPHER UCKERMANN CHAMOU A DUL DE VADIA ?HÃM ?

PUTA QUE PARIU!

May:Você não tem amor a vida Uckermann ?

Annie:Você vai lá na onde ela está e pedir desculpas.

Ucker:Eu não tenho culpa se ela dá para o primeiro que vê.

Derrepente Annie veio para cima de mim como uma macaca branca,ela pulo em cima de mim e começou a estapear minha cara e a puxar meu cabelo.

Annie:VADIA É A TUA NOVA NAMORADA SEU GAY DE QUINTA CATEGORIA(me bateu mais e mais...Sério já estava doendo. May como papel de minha amiga de 5 anos deveria me ajudar mas não aquela menina estava botando mais pilha batendo palma e falando " Vai Anni!!" Eu mereço, derrepente ela se levantou e falou.

Annie:Vou te falar uma coisa,você nunca mais chegue perto da Dul,nunca mais fale com ela,nem encosta um dedinho nela,porque se você fizer isso a cobra vai fumar(Annie saiu e Mai foi trás com um sorriso na boca....Sério cada amiga louca eu fui arrumar nessa vida,tenho que ter muita mais muita mesmo paciência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário