segunda-feira, 19 de maio de 2014
Capítulo 35- História '' RBD-Y Soy Rebelde''
Roberta narrando:
Cheguei no quarto me joguei na cama, as meninas logo começaram a me encher de perguntas.
- Onde você estava? eu estava preocupada você não dormiu aqui hoje.(perguntou Lupita)
- Eu durmi no porão com o Diego, ai foi a melhor noite da minha vida(eu disse suspirando de felicidade)
- Mais e ai rolou?(perguntou Josy)
- Sim, ai foi inesquecível eu amo muito ele.(eu disse)
- Ai vai me conta tudo eu quero saber de tudo.(disse Josy)
- Ah não foi combinado foi naturalmente ele foi super fofo comigo(eu disse)
Eu contei tudo para elas, mais tarde Diego me mandou uma mensagem pra gente sair do colégio.É passamos a tarde juntos fomos no cinema e depois em um parque, foi muito legal nos divertimos muito, agente ficou juntinho a tarde toda depois voltamos para o colégio para nos arrumarmos para ir para o bar, nunca pensei que iria me apaixonar tanto assim por um garoto, é ficar tão melosa como estou, eu nunca fui assim com ninguém.
Pilar narrando:
Eu estava passando e ouvi uma conversa do Diego, Giovanni e Tomas eles estavam no corredor, então eu me escondi e fiquei escutando.
Giovanni: Você não dormiu ontem no quarto onde estava? dormiu com a ruivinha?
Diego: Claro né eu transei com ela ontem.
Tomas: Finalmente, agora você já pode mandar ela pro inferno cara, porque hoje vamos no bar e tem muitas gatinhas lá pra gente pegar, então hoje mesmo tem que terminar com a ruiva você já conseguiu o que queria mesmo, a idiota caiu no seu joguinho e você conseguiu leva-la pra cama parabéns parceiro você sempre consegue o que quer e ganha todas as apostas, depois eu vou te dar a coleção de Cds meus como o combinado.
Então eu gravei, nossa isso eu vou acabar com a idiota da Roberta, é ninguém vai saber que fui eu, ai eu vou ficar com o Diego pra mim, nossa eu sempre consigo o que quero, vou passar para o Cd e hoje no bar vou colocar uma coisinha para todo mundo vê, essa filha de vedete vai embora desse colégio não vai aguentar todos rindo dela por essa aposta.
Diego narrando:
Eles estão me pressionando para mim terminar com a Roberta, mais eu não quero terminar com ela eu amo ela.
Diego: Eu não tenho coragem de fazer isso com ela, ela está tão apaixonada.
Tomas: Quer que eu fale com ela.
Diego: Claro que não.
Giovanni: Diego pode falar nos somos seus amigos, você está apaixonado pela ruiva não é.
Diego: É sim eu me apaixonei por ela.
Tomas: Nossa quem diria Diego Bustamante apaixonado.
Diego: Não me zoa cara, um dia você também vai se apaixonar.
Tomas: Eu não fala sério, isso é uma chatisse não é pra mim.
Giovanni: Nossa isso tava na cara que você estava apaixonado pela ruiva, só não queria admitir pra nos não é.
Diego: É eu amo a Roberta como nunca amei nenhuma menina na minha vida.
Tomas; Nossa odeio ter que aturar amigo apaixonado, já basta o Giovanni falando da Mia o tempo todo.
Pilar narrando:
Dieguinho apaixonado pela Roberta o que ele viu nessa vadia ruiva? é uma puta igual a mãe já dormiu com ele, mais deixa meu gatinho que logo você vai esquecer ela comigo.
No bar:
Diego e Roberta estavam se beijando em um canto, e Lupita com Nico no maior love em outro canto. Mia estava sentada junto com Mauricio, e Vick estava dançando com Miguel, Celina não quis vim ficou no colégio, o resto estavam conversando.
Mia narrando:
Eu não estava aguentando vê o Miguel junto com a Vick, então decidi dançar com Maurício, e fui para a pista de dança.
Miguel narrando:
A Mia está dançando com aquele idiota, ai dar vontade de ir la quebrar a cara dele, mais eu me segurei então para provocar a Mia beijei a Vick, ela era linda e beijava muito bem, mais não era como beijar a Mia que era muito diferente, o beijo dela era doce, ai como eu queria está beijando a Mia naquele momento.
Mia narrando:
Qual o Miguel beijou a Vick meu coração ficou apertado, eu quase iria chorar ali mesmo, mais me segurei não queria que ninguém percebesse que eu estava chorando por aquele caipira idiota, então
Maurício me beijou e eu correspondi, ele beijava bem mais não como Miguel, eu queria está beijando ele nesse momento, mais agora que a minha amiga está com ele eu tenho que esquece-lo agente nunca vai poder ficar juntos.
Miguel narrando:
Não acredito que a Mia beijou esse idiota, e eu aqui sendo um idiota apaixonado por essa garota, ai eu estava morrendo de ódio mais eu me segurei e fingi que não me importava, como eu sou burro de pensar que ela gosta de mim, eu tenho que esquece-la e deixar ela com esse mauricinho que é igual a ela.
Roberta narrando:
Eu estava com o Diego, então tive uma ideia de nos cantamos, já que eu e ele gostamos muito de cantar.
Roberta: Vamos cantar uma música.
Diego: Na frente de todos, eu não tenho coragem.
Roberta: Você não falou que tem um sonho de ter uma banda.
Diego: Tenho.
Roberta: Então vamos meu amor, eu estou com você.(eu disse puxando ele)
Então subimos no palco e começamos a cantar uma música que agente fizemos juntos ''Nuestro Amor'' todos estavam gostando, quando terminou a música todos aplaudiram, e Diego começou a fazer uma declaração de amor na frente de todos, ai estava tudo tão perfeito não acredito que o Diego teve coragem de se declarar pra mim na frente de todos do colégio, ai ele é tão fofo isso mostra que ele me ama de verdade e não tem vergonha de mostrar que se apaixonou por mim, eu estava super emocionada de felicidade.
Diego: Essa música eu fiz junto com o amor da minha vida que está aqui do meu lado, nunca pensei que iria me apaixonar por ninguém, mais quando você chegou eu me apaixonei de verdade por você, no começo agente se odiávamos não se dava bem vivíamos brigando,mais dessas brigas eu descobri que estava apaixonado por ela, eu te amo Roberta Pardo(ele disse me beijando)
Roberta: Eu também te amo Diego Bustamante(eu disse abraçando ele)
Pensamentos de Pilar:
Agora é a hora de acabar com o momento do casal feliz, em poucos segundos esse amor vai acabar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário