sábado, 24 de maio de 2014
Capítulo 49- História '' Vondy Estranho Amor''
Eu estava ainda entrando no mundo dos sonos.Eu estava amolecendo já quando a porra do meu celular tocou...CARALHO TINHA QUE TER UM CUZÃO PARA ME LIGAR AGORA,AS 4:00 DA MANHÃ,TOMA NO CÚ VIU...Respirei fundo e atendi.
Dul:Tomara que quem me ligou agora queime no inferno.
XXX:Ó humor bom do caramba em(como eu estava meio sonambula,eu nem reconheci a voz da pessoa)
Dul:Quem é,inferno?
Lucas: Nossa Dul,sou eu o Lucas minha ruiva.
Dul;Licas seu viado(sussurrei e meio que gritando junto)O que você tem na cabeça para me ligar (olhei no relógio)ás 04:12 da manhã em?
Lucas:Ai desculpa sua ruiva azeda.
Dul:Não,não precisa nem responder porque eu já sei,você foi na praça fumar uns rets né seu cuzão
Lucas:Ó que isso Dulcinha,não faço isso não
Dul;Não(falei com ironia)Vai falar o que você quer ou não ?
Lucas:Quero te ver.
Dul:11:00 você vai me ver,calma o coração ai.
Lucas:Não quero te ver agora.
Dul:Haha você é tão engraçado Lucas.
Lucas:E se eu te falar que to na porta da sua casa?(eu arregalei os olhos...Como assim na porta da minha casa?, Ele só podia ta tirando uma da minha cara)
Dul:Tu ta me tirando né ?
Lucas:Não to falando sério,se você tiver a boa vontade de descer aqui e me cumprimentar eu te agradeço,viu(sai da cama e abri a porta do meu quarto,sai silenciosamente,desci silenciosamente também,quando cheguei no andar de baixo eu peguei a chave que estava em cima da mesa e abri a mesma silenciosamente e quando abri tudo vi que era verdade,ele estava lá com uma blusa da Gap,uma calça jeans,um Vans preto e um boné da LA,tenho que admitir ele estava muito lindo.
Ele me olhou de cima para baixo e só agora me liguei que estava de pijama,sem maquiagem e com o coque todo esbagulhado,ele olhou para mim e sorriu.
Lucas:Gostei,fica mais linda assim.(continuou sorrindo)
Dul:Ah...obrigada(fiquei corada)
Lucas:Posso entrar ?
Dul:Que ? Claro que não(pausei)Lucas,são 04:00 da manhã(ele me cortou)
Lucas:04:20.
Dul:Tanto faz,e você está aqui e eu estou assim,será que não dava para esperar até as 11:00 ?
Lucas:Desculpa Dul,mas sei lá eu estava querendo te ver(coçou a nuca e fez uma careta,eu segurei seu rosto com as duas mão)
Dul:Olha,eu sei que você me ama(sorri)Mas espera que amanhã ou seja hoje eu vou ficar com vocês o dia inteiro,ok(ele sorriu)
Lucas:Tudo bem(sorriu)Até daqui 7:00(piscou e foi embora sorrindo e eu neguei com a cabeça.Fechei a porta e subi de novo estava morrendo de sono,e logo consegui dormir)
Nenhum comentário:
Postar um comentário