quinta-feira, 22 de maio de 2014
Christian Chávez está concentrado no seu lado espiritual
Depois de um conturbado ano de 2013, emoldurado por uma separação violenta e uma tentativa de suicídio, Christian Chávez encontrou paz e tranquilidade, graças à prática da cabala.
“Estou muito feliz. Tive a oportunidade de recuperar a minha vida e encontrar um sentido espiritual. Quando você não tem espiritualidade, você perde o controle das coisas. Eu tenho sido capaz de me reconectar com a cabala. Muitas pessoas veem isso como uma religião, mas é um estilo de vida que segue as regras da natureza e as regras de cosmos”, disse ele por telefone.
De volta à Cidade do México, depois de viver em Los Angeles, o ator disse que pratica esta disciplina por cinco meses e desde então decidiu viver apenas o presente.
“Na onda espiritual da cabala, eu aprendi a viver dia a dia. Não gosto muito de falar sobre o futuro, eu falo apenas do que está totalmente certo,” disse ele.
Agora, o ex-RBD está pronto para retomar sua carreira, que foi ofuscada por escândalos que viveu.
“Aprendi a deixar para trás tudo o que aconteceu comigo e agora vou me dedicar a minha carreira, para que as pessoas possam me ver cantando, dançando e atuando, porque é isso que eu sou. Ser gay… já está fora de moda”, disse.
Portanto, está focado em dar o melhor de si no musical Hoy No Me Puedo Levantar, onde terá as três funções no papel de Colate.
“Eu tinha feito o trabalho pouco mais de cinco anos atrás. Conversei com Alejandro (Gou, produtor) antes dele montar o elenco e não consegui nada de concreto, mas, recentemente, nos encontramos e ele me ofereceu para fazer esta apresentação”, explicou.
Ele ainda não viu a peça com o novo elenco, mas está pronto para ser surpreendido no papel do domingo, 1 de junho, e depois ter três ensaios antes de estrear.
“Depois de ver o teste, irei ensaiar de 2 a 4 de Junho. Estou acostumado ao estresse e sei muito bem o texto. Darei o meu primeiro show na quinta-feira 5, o segundo seria na quinta-feira 12 e o último dia 19″.
Por enquanto, o cantor de “Libertad” não se preocupa em encontrar um parceiro e busca retomar sua carreira e continuar explorando ainda mais a sua espiritualidade.
“Neste momento, a coisa mais importante é a minha carreira. Acredito que abandonei ela por muito tempo e estava arrastando muita fofoca.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário