sexta-feira, 23 de maio de 2014
Confira o que estão falando sobre a apresentação do “Sin Fronteras” no Lunario!
Confira abaixo a repercussão na mídia após o showcase privado de Dulce María, na apresentação de seu novo álbum ”Sin Fronteras” , que aconteceu ontem (21), no Lunario del Auditorio, na Cidade do México.
Starmedia & Terra MX
Em meio a aplausos e demonstrações de carinho, a cantora Dulce María encantou seu público em uma noite em que expôs sua maneira de sentir e pensar, através de seu trabalho musical ‘Sin Fronteras’.
Com músicas como ‘Si Tú Supieras’ e ‘Cementerio de Los Corazones Rotos’, a cantora iniciou sua apresentação no Lunario, onde aproveitou o momento para agradecer o carinho dado nesta aventura musical e convidou seus seguidores para apoiá-la.
“Quero agradecer a todas as pessoas que tem feito possível que isto aconteça, à todo meu exército, à minha gravadora, família e meu namorado. Obrigada pela paciência e não quero falar muito porque não quero chorar”, expressou a ex integrante do grupo RBD.
“Isso é o que sou, e a diferença de três anos atrás, que lancei meu primeiro disco como solista, aprendi que o que temos hoje é a realidade e isso é uma festa onde quero propor para vocês minha música e expressar que quero fazer música”, comentou.
Durando à noite, não podia faltar o tema “Lágrimas’, que interpreta em um dueto com Julión Álvarez e que em pouco tempo se fez popular entre os jovens, só que em esta ocasião cantou em solitário, diante de aplausos da plateia.
Visivelmente feliz, a intérprete seguiu com esta festa na que não poupou esforços para animar, conseguindo que seus seguidores em algumas músicas fossem seu grande coro.
“Yo Sí Queria”, “Corazón en Pausa”, “Después de Hoy”, “En Contra”, “Shots de Amor”, “Te Quedarás”, “Antes Que Ver el Sol”, “O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo”, foram algumas das músicas que ofereceu durante a apresentação de seu álbum “Sin Fronteras”.
Dulce María também esteve acompanhada por sua mãe Blanca Saviñón e seu pai, Fernando Espinoza, quem expressou sua felicidade e relevou que minutos antes da apresentação a intérprete estava nervosa.
Hola
Com uma íntima noite que teve como cenário o Lunario da Cidade do México e cobiçada por sua família e amigos como Mane de la Parra, Dulce María apresentou ‘Sin Fronteras’, seu segundo disco como solista (o primeiro foi ‘Extranjera’ em 2012).
Com seus pais, senhor Fernando Espinoza e dona Blanca Saviñón, aplaudindo seu trabalho na primeira fila, a cantora derreteu energia sobre o palco. Além da presença dos seus pais, Dulce contou com o apoio de sua irmã mais velha, Blanca, que emocionada cantou as músicas de sua irmãzinha.
Depois de sua família, seus amigos são o mais importante para Dulce María, que em esta noite não podia faltar um de seus apoios mais importantes, o produtor Pedro Damián, que apesar de mostrar algumas feridas no rosto, não quis perder o show de sua grande amiga.
Declarando fã do trabalho da ex RBD, o ator e cantor Mane de la Parra foi outro entusiasta assistente que não perdeu a oportunidade de se reunir com sua amiga no backstage: “Com minha querida @DulceMaria ontem em seu show!”, escreveu algumas horas atrás o ator em sua conta no Instagram, em uma imagem no camarim da cantora.
Além da imagem, Mane compartilhou uma linda mensagem com seus melhores desejos para este novo disco: “Muita felicidades @DulceMaria” por todo seu esforço em seu novo projeto. Te desejo todo o sucesso do mundo. Te adoro”, escreveu o ex de Maite Perroni.
Embora a noite foi a apresentação oficial do “Sin Fronteras’, em setembro de 2013, Dulce María deu uma provadinha do seu novo disco com a música “Lágrimas”, primeiro single deste álbum, em que se aventurou com ritmos diferentes ao lado do cantor grupero Julión Álvarez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário