sexta-feira, 23 de maio de 2014

Maite Perroni aprendeu uma lição de vida em “La Gata”


Temos testemunhado como a atriz se entregou a seu papel de protagonista no remake de “Gata Salvaje” e “Rosa Selvaje”. Através de sua conta Instagram, Maite tem compartilhado sua experiência no set de gravação, que em vez de ser apenas um cenário é a realidade, é que a novela está sendo filmada no Bordo de Xochiaca da Cidade Neza no Estado de México.

De acordo com o portal “People En Español”, Maite Perroni tem definido o seu papel como uma experiência de vida, e é notável a emoção com que ela fala sobre a gravação da novela no lixão, assim como de seu personagem.

“Há definitivamente um monte de histórias que se movem a alma, porque há pessoas que vivem no lixão, que trabalham no lixão, há pessoas que só conhecem essa realidade e de repente você está trabalhando em uma circunstância muito difícil, de repente você vê cinco crianças correndo no lixo, rindo, e dão um grande exemplo de como dar valor a vida e na simplicidade encontrar a felicidade”, disse ela emocionada.

Durante o tempo que durou a produção da telenovela, Perroni viu histórias reais e comoventes de pessoas que vivem e trabalham no lixo, e foram várias vezes que as pessoas locais deixaram cartazes com mensagens de admiração, que sempre acolhe com grande apreço e presumivelmente em suas redes sociais.

“La Gata é uma mulher que cresce em um mundo muito complicado, onde tem que ganhar a vida para dar aos que ama. Com o tempo vai aprendendo, vai superando e isso parece ser um conflito para as pessoas ao redor. Ela vai em frente e descobre muitas verdades que lhe permitirá tirar todas as suas forças para ser melhor” , disse em entrevista a atriz de 31 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário