sábado, 21 de dezembro de 2013

Capitulo 05-Cartas Anônimas

“As férias são como uma caixa de surpresas, enorme e misteriosa, nelas nos esperam as experiências mais intensas e extraordinárias. Bem, se formos capazes de nos abrirmos e sermos respectivos e vulneráveis ao que a vida oferece.” – Roberta Pardo

No Outro dia todos acordaram é foram tomar café para curtir o Clube de férias,é nas mesas tinham cartas todos foram ler o que estava escrito.

-Mia vc pode me explicar isso,como que vc beija o meu namorado,vc é a minha melhor amiga me traindo?-disse Vick chorando

-Calma Vick eu posso explicar não foi assim,fala pra ela Diego-disse Mia

-Olha Vick eu estava bebado é por isso beijei a Mia,mas eu pensava que era vc gata foi mal-disse Diego

-É vc Mia porque deixou ele te beijar em!ele tava bebado mas vc não me explica isso ou vc sempre quis ficar com ele?-disse Vick partindo pra cima de Mia

-Calma Vick ela não teve nada a ver com isso,fui eu que beijei ela,e ela logo me empurrou não aceitou o meu beijo-disse Diego segurando Vick para não bater em Mia

-É Vick acredita em mim,eu sou fui la porque o Diego estava bebado é se pegam ele assim podem chamar o pai dele ou colocarem ele de castigo,ai eu levei ele pro quarto-disse Mia

-Olha Vick é verdade a Mia levou ele pro quarto ontem ele estava muito bebado-disse Tomás

-Vc não conta Tomás é cumplice deles-disse Vick

-Vick a Mia nunca iria fazer isso com vc,o Diego é só um amigo pra ela,se ela quisesse ficar com ele já teria ficado-disse Celina

-Mas a pergunta é quem escreveu essa carta?-disse Giovanni

-Boa pergunta agente precisa descobrir-disse Diego

-É obvio meninas que alguém escreveu essa carta para acabar com a amizade de vocês,é pra todo mundo saber que o Diego bebe escondido só pode-disse Pilar

-É pode ser-disse Vick

-Vick vc acredita em mim-disse Mia

-Tá,Mia foi mal ter desconfiado de vc-disse Vick abraçando Mia

-Ai como vocês podem ser tão chatas logo de manhã,que briguinha mas idiota por causa desse galinha do Diego vocês não tem cerébro algum mesmo né-disse Roberta indo até la

-Vc fica quieta garota,eu me lembro que vc também tentou ficar com o meu namorado mas ele não quis vc né quem quer uma selvagem como vc-disse Vick

-Melhor que uma piriguete patricinha sem cerébro,eu que não quero esse bonequinho de Plástico,faça bom proveito chifruda-disse Roberta

-Olha garota fica caladinha,porque aqui não aqueles lugares que vc frequenta junto com as vedetes-disse Diego

-Não liga que essa garota é uma caminhoneira mesmo-disse Mia

-Melhor que vc sua mosquinha sem cerébro-disse Roberta

-Vamos sair daqui só tem patricinhas mesmo-disse Josy saindo com Roberta e Lupita

-Isso vai caminhoneira sai daqui,nossa não suporto essa garota-disse Diego

-Mas Diego porque vc beijou a Mia em vc gosta dela?-disse Vick

-Gata,eu já disse eu pensava que era vc eu tava bebado não sabia o que eu estava fazendo,ela só me ajudou,agente só é amigo-disse Diego dando um selinho em Vick

-Tá eu acredito em vc-disse Vick

-Mas agora temos que descobrir quem escreve essas cartas-disse Celina

-É claro que foi a Roberta quem seria que queria prejudicar agente,nunca teve essas cartas anônimas-disse Diego

-Essa garota me paga-disse Vick

-Só pode ser coisa dessa caminhoneira ela quer acabar com a nossa popularidade-disse Mia

-Espera gente que eu vou dar um jeito nela-disse Diego

-O que vc vai fazer?-disse Tomás

-Esperem vocês vão ver,ela vai implorar para sair do colégio depois disso-disse Diego

Mas Tarde...Todos foram para um passeio de barco o grupo foi dividido em dois barcos no primeiro Mia,Vick,Celina,Pilar,Nico e Giovanni e no segundo Roberta,Lupita,Josy,Téo,Tomás,
Diego e Miguel.

-Ai o Diego nem quis ficar no mesmo barco que eu!-Disse Vick

-Vick meninos como o Diego não gosta de meninas grudentas o tempo todo grudada nela-disse Celina

-Ai Celina vc não sabe de nada tá o Diego gosta de mim ok!-disse Vick

-Ok então,ah mas eu queria que o Miguel tivesse aqui nesse barco não junto com a selvagem-disse Celina

-Ai ele tem que ficar lá junto com aquela selvagem igual a ele,não quero aquele caipira no mesmo barco que eu já basta ter que olhar na cara dele toda essa viagem-disse Mia

-Mia,não sei porque vc implica tanto com o Miguel,ontem na festa agente conversou ele é super legal e maduro não é como esses meninos da nossa sala-disse Celina

-Celina vc só fala isso porque é apaixonada por ele-disse Mia

-Fala baixo eu não quero que ninguém saiba-disse Celina

-Mas porque Celina,vc não vai contar pra ele-disse Vick

-Claro que não ele só quer a minha amizade não vai querer nada comigo-disse Celina

-Amiga não se coloca pra baixo vc é linda-disse Mia

-Mas eu sou gorda né Mia,nunca nenhum menino olhou pra mim-disse Celina

-Ai Celina vc vai namorar um menino muito mas lindo que o Miguel ele é só um caipira-disse Mia

-Se fosse eu já tinha me declarado pra ele-disse Vick

-Ah Vick eu não sou como vc que é oferecida-disse Celina

-Desde quando ter atitude é ser oferecida,pelo menos eu consigo o que eu quero-disse Vick

-Meninas porfavor vamos curtir o passeio sem brigas-disse Mia

No Outro Barco Roberta estava em pé segurando uma corda,é Diego puxa a corda sem que ninguém veja é Roberta cai no mar e Miguel pula com o instutor na agua para salvar Roberta que estava se afogando,eles conseguem pegar ela é trazer pro barco e todos ficam preocupados com Roberta que acorda depois da respiração boca a boca que Miguel fez nela.

-Vc tá bem amiga-disse Lupita

-Agora to o que aconteceu?-disse Roberta

-Vc não se lembra vc caiu na agua-disse Josy

-Obrigado Miguel por ter me salvado-disse Roberta

-De nada,mas nunca mas dar esse susto na gente-disse Miguel

Todos voltam do passeio,estavam conversando na sala Celina,Diego,Tomás,Mia,Vick e Giovanni e Pilar estava escondida ouvindo a conversa.

-Diego porque vc fez isso com a Roberta?-disse Giovanni

-Foi só uma brincadeira-disse Diego

-Mas ela poderia ter morrido afogada Diego já pensou-disse Mia

-Ai galera eu tinha que me vingar dessa garota,ném sabia que ela não sabia nadar,mas alguém percebeu?-disse Diego

-Acho que não se não teriam falado,agora entendi porque vc quis ficar no mesmo barco que ela-disse Mia

-Mas isso foi muito grave Diego-disse Celina

-Vocês não vão contar isso pra ninguém né-disse Diego

-Claro que não vc é nosso amigo-disse Mia

-Gente eu apoio o Diego aquela selvagem precisava de uma lição-disse Vick

-Olha Vick eu odeio ela mas isso foi demais-disse Mia

-Ah gente vamos esquecer essa idiota né vamos curtir nossa viagem-disse Diego

Pilar sai de la é vai escrever uma carta anônima é sem que ninguém veja coloca debaixo da porta do quarto de Roberta.

-Olha tem uma carta aqui-disse Josy

-Vamos ler gente-disse Lupita

-Ah mas uma carta anônima aqui diz que aquele bonequinho de Plástico que fez eu cair no mar,aquele idiota me paga-disse Roberta irritada

-Calma amiga-disse Lupita

-Calma nada eu vou acabar com ele,eu quase morri porcausa daquela vingançinha daquele filhinho de papai mimado-disse Roberta

-Ah amiga pode ser que ele não fez por mal-disse Lupita

-Ai Lupi acorda como vc é tão ingênua,acredita em tudo aquele garoto fez isso de proposito-disse Josy

-Lupi,meus deus vc tem que parar de achar que todos são bondosos como vc,até a Mia que é o clone da Cascavel vc acha boa-disse Roberta

-Mas o que vc vai fazer?,vc não tem certeza que foi ele-disse Lupita

-Ai Lupita se ele me odeia e quis ficar no mesmo barco que eu é obvio que ele já tinha planejado tudo,mas aquele loirinho oxigenado me paga eu odeio ele-disse Roberta saindo do quarto

-O que a Roberta vai fazer?é se o Diego fazer alguma coisa com ela-disse Lupita

-Vamos atrás dela Lupi-disse Josy indo com Lupita atrás de Roberta

-Gente eu quero resolver isso sozinha ok,eu não tenho medo daquele moleque mimado-disse Roberta

-Se ele fez isso com vc,ele pode fazer outra vez toma cuidado amiga!-disse Lupita

-Eu vou dar uma lição naquele imbecíl-disse Roberta indo atrás para procurar aonde estava Diego.










Nenhum comentário:

Postar um comentário