domingo, 22 de dezembro de 2013

Capitulo 06-Entre Tapas e Beijos

“Nossos pais acham que tudo que eles fazem, fazem por nós, mas na realidade fazem por eles mesmos, já que consideram os filhos como um prolongamento deles. Querem que tenham suas atitudes e é claro sua maneira de ver o mundo. As vezes é doloroso comprovarmos que somos outros, talvez muito diferente do que eles esperavam.” – Diego Bustamante

Roberta vai atrás de Diego com um pedaço de pau,é encontra ele perto do mar tocando violão,ela fica observando ele.

Pensamentos de Roberta:Eu tenho que me vingar desse idiota,eu não posso desistir esse bonequinho quase me matou na água eu tenho que fazer isso,mas ai eu não acredito que não tenho coragem ele tá tão lindo lá tocando violão,mas esquece a beleza desse imbecil eu detesto eu vou la acabar com aquela pose daquele metido que se acha o dono de tudo é que pode fazer o que ele quiser.

Diego sai de la é vai até o barco que estava ali perto pegar a mochila dele,é Roberta aproveita é pega o seu violão que ele tinha deixado la,é Diego chega é vê Roberta com o seu violão:

-O que vc está fazendo com o meu violão sua idiota-disse Diego 

-Ai Dieguinho,pode dar a deus ao seu violão,quem mandou vc me jogar no mar-disse Roberta

-Não fui eu-disse Diego

-Claro que foi todos perceberam confessa logo se não eu jogo o violão-disse Roberta

-Ok foi mal me desculpe foi só uma brincadeira agora não jogue o meu violão na água,ele está assinado por Jonh Santana é custa muito caro-disse Diego 

-É dai,eu valho muito mas e vc me atirou na água-disse Roberta

-Foi um acidente por favor me dar o violão Roberta-disse Diego se aproximado dela

-Vai pra trás bêbe se não eu jogo-disse Roberta

-Roberta eu já disse me desculpa agora me devolve o violão-disse Diego

-Está bem pega opa não é mas um violão-disse Roberta jogando o violão no mar

Diego se jogou no mar é tentou achar o violão e não conseguiu e voltou correndo de volta:

-Agora vc me paga sua louca-disse Diego pegando Roberta com força pelo braço

-Me solta seu idiota,Ui o que vc vai fazer em?vai me bater?chamar o seu papaizinho?-disse Roberta se debatendo nos braços dele

-Sua idiota agora vc vai ver quem sou eu,eu não bato em garotas ok,é eu sei me defender sozinho não preciso do meu pai-disse Diego irritado apertando Roberta

-Diego sai daqui seu bonequinho de Plástico vc acha que eu tenho medo de vc, vc não passa de um filhinho de papai mimado-disse Roberta rindo irônica

-É bom vc começar a ter medo,porque vc não sabe do que eu sou capaz,eu posso agora mesmo te jogar no mar é ninguém vai saber vão pensar que foi um acidente já que vc não sabe nadar-disse Diego 

-Vc não tem coragem pra isso não passa de um bêbêzinho medroso-disse Roberta tentando se soltar 

-Eu não vou sujar as minhas mãos com vc,mas se lembre que o meu pai é um politico muito influente se ele quiser pode te tirar desse colégio em minutos garota é acabar com vc-disse Diego

-Eu não tenho medo de vc-disse Roberta

-Duvido que não esteja morrendo de medo,agora me deixa em paz é não mexa com ninguém do meu grupo ok caminhoneira-disse Diego empurrando Roberta contra a parede

-Vc se acha demais né seu garoto imbecil,me solta não aguento ficar mas perto de vc me dar nojo de mauricinhos como vc eu não te suporto-disse Roberta empurrando Diego

-Calma,espera vem cá selvagem vamos ver se vc não me suporta mesmo,porque eu sei que vc me quer-disse Diego agarrando Roberta é a beijando depois que os dois estavam sem fôlego Roberta empurra Diego

-Nunca mas me beije seu bonequinho de Plástico imbecil,eu detestei esse beijo eu te odeio,vc pensa que eu sou aquelas biscates que vc pega e depois joga fora-disse Roberta irritada 

-Ai Roberta eu sei que vc gostou,porque nenhuma menina resiste ao meu charme eu tenho todas as meninas aos meus pés,e eu sei que vc tá doidinha pra ficar comigo lembra aquele dia que agente se beijou aquele fogo todo é vc bem que gostou agora vem se fazer de dificíl-disse Diego sorrindo irônico

-Como eu te odeio Diego,detesto vc nunca mas me beije eu não gosto de ficar com bêbêzinhos como vc,é eu não lembro daquele beijo não costumo ficar me lembrando de idiotas como vc-disse Roberta dando um tapa na cara de Diego 

-Ah não mas na hora que estava me beijando tava gostando,é eu não sou bebê sou muito homem,é vc me paga sua imbecil nenhuma garota nunca me deu um tapa na cara-disse Diego

Pilar estava passando por la e ficou escutando a conversa dos dois é filmando escondida sem que eles percebam.

-Mas sempre tem a primeira vez bêbe-disse Roberta saindo de la e Diego ficou passando a mão na bochecha onde Roberta deu o Tapa.

-Que odio essa idiota me bateu forte ela me paga ninguém mexe com Diego Bustamante-Disse Diego falando sozinho

Pensamentos de Pilar:Ai mas uma fofoca para as minhas cartas Diego e Roberta brigando de novo,é Roberta deu um tapa na cara dele agora todos pensam que a Roberta é quem escreve as cartas anônimas vou escrever é ela leva a culpa,o Diego vai fazer com que ela saia do colégio logo,ai até essa selvagem já ficou com o Diego e eu não.

Pensamentos de Roberta:Eu não poderia ter deixado aquele mimadinho ter me beijado de novo,agora ele deve está pensando que eu sou louquinha por ele que ele pode sair me beijando na hora que ele quiser que idiota eu sou,mas eu tenho que confessar ele tem uma pegada é gato demais,mas toda vez que eu vejo ele já me irrito,não o suporto ele é muito irritante,chatinho e mimadinho que ódio,mas pelo menos eu joguei o violão daquele idiota no mar,é o melhor de tudo dei um tapa na cara dele,mas eu vou infernizar a vida dele é daquelas Barbies idiotas isso foi só o começo aqueles mimados que me aguardem se ele pensa que eu to com medo está enganado.

Pensamentos de Diego:Eu consegui beijar a Roberta de novo,aposto que ela tá louquinha por mim mas se faz de difícil eu concerteza vou ganhar a aposta com o Tomás,é ainda vou dar uns pegas na gata selvagem,mas depois vou descartar ela como todas as garotas que eu fico,é ela vai me pagar por ter me dado aquele tapa e jogado meu violão na água,porque ninguém me trata assim ela nem sabe com quem está se metendo.

Roberta foi se deitar é não conseguia parar de pensar em Diego,é Diego também estava pensando nela.














Nenhum comentário:

Postar um comentário