quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Capítulo 34-História ''Fuego''




Dulce sorriu mais ainda e deu uma mordidinha no dedo dele.

Christopher (sorrindo): Você é muito sexy! (aproximando sua boca da dela)

Dulce (riu): Sou é?

Christopher (falando mais baixo): É! (aproximou mais ainda suas bocas)

Dulce: Você também! (fechou os olhos)

Christopher roçou seus lábios nos dela, de uma forma delicada e Dulce mordeu o lábio inferior dele. Christopher sorriu e apartou seus lábios de uma forma carinhosa.

Pensamento de Christopher: Hmmm... jamais beijei uma mulher assim! Hmmm... que beijo!

Pensamento de Dulce: Hmmm... que beijo! Te quero, Chris... te quero!

Alfonso: Esses dois não se desgrudam né?

Maite: Poncho! (disse repreendendo-o)

Anahí e Christian riram.

Alfonso: Não é nada disso May, é que é chato ficar vendo!

Anahí (sorriu): É? (Alfonso assentiu sorrindo) Então me beija!

Alfonso não pensou duas vezes e a beijou carinhosamente.

Christian: E o que você está esperando, minha gatita?

Maite riu e deu-lhe um beijo delicado, muito carinhoso.

Dulce e Christopher ainda se beijavam, até que ele deslocou os beijos para o pescoço dela, fazendo-a agarrar seus cabelos. Enquanto a beijava ali, dizia.

Christopher: Você é muito cheirosa! (Dulce soltou um risinho baixo) Sua pele é macia... gostosa! (dizia ainda beijando-a)

Excitada com os beijos e com as palavras dele, Dulce gemeu de uma forma quase inaudível, dizendo.

Dulce: Que tal... irmos... para o... seu... apartamento? (disse pausadamente devido as sensações)

Christopher sorriu, mordeu-lhe o pescoço de forma carinhosa e parou com as carícias. Ele pôs as mãos no rosto dela, acariciando-a as bochechas e ficou sorrindo vendo-a de olhos fechados. Lentamente, Dulce os abriu e o seu olhar logo se encontrou com o dele.

Dulce: O que houve?

Christopher (sorrindo): Você tem certeza?

Pensamento de Christopher: Não acredito que perguntei isso!

Pensamento de Dulce: Ã? Não estou entendendo!

Dulce (nervosa): Tenho, Chris... por quê? Você... você não quer? (perguntou com receio da resposta)

Christopher (riu): É claro que eu quero, Dul... mas é que você sempre teve um pé atrás...

Dulce: Sim, mas era porque eu não queria trair o Isaac e agora eu estou solteira! Estou fazendo o que o meu cora... corpo pede... e ele pede o seu!

Pensamento de Dulce: Foi por pouco hein idiota? Quase contei que o amo se ele souber vai me achar uma boba, porque ele não sente nada por mim a não ser atração!

Christopher sorriu e deu-lhe um selinho demorado. Dulce separou um pouco os lábios, convidando a língua dele para entrar...

Maite: Desculpem incomodar, novamente... (eles riram) ...mas seu celular está tocando, Dul! (mostrou-lhe o celular)

Dulce (sorriu): Ok! (pegou o celular da mão da Maite) Já volto! (deu um selinho nele, que sorriu e se distanciou um pouco)

~*No Telefone*~

Dulce: Alô?

Isaac: “Oi Dul!”

Dulce: Quem é?

Isaac: “Nossa, não faz nem 24 horas que você terminou comigo e já esqueceu da minha voz?”

Dulce: Oi Isaac! Me desculpa.. é que estou na festa do meu desfile, aí não reconheci a sua voz por causa do barulho!

Memo: “Tudo bem, minha bonequinha! (Dulce riu envergonhada) Dul, eu não apareci no teu desfile, pois tive um compromisso, mas estou indo aí agorinha mesmo para curtir a festa!” (riu)

Pensamento de Dulce: Merda! *PLIM* Já sei!

Dulce: Isaac, eu já estou indo embora... estou exausta!

Memo: “Mas são a recém 02:15 da manhã...”

Dulce: Eu sei, mas estou mortinha!

Memo: “Ah, mas mesmo assim estou indo aí... quem sabe não nos encontramos na saída?!”

Pensamento de Memo: Você não vai escapar, minha boneca!

Pensamento de Dulce: Puta que******!

Dulce (nervosa): OK! Beijos... tchau!

Memo: "Beijos!"

~*Fim da Ligação*~

Dulce, nervosa, voltou para a mesa, onde Christopher já se encontrava sentado.





Christopher: Quem era, Dul?

Nenhum comentário:

Postar um comentário