quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Capítulo 35-História ''Fuego''



Christopher: Quem era Dul?

Dulce (nervosa): Era o Isaac! (sentou-se ao lado dele)

Todos ficaram sérios e Christopher fechou a cara na mesma hora.

Pensamento de Christopher: Por que tinha que perguntar idiota?

Christopher (enciumado): E o que ele queria?

Dulce (nervosa): Ele está vindo aqui me ver! (deu um gole na bebida de Maite)

Christopher (incrédulo): O quê?

Pensamento de Christopher: Aff... pronto... ele estragou a noite! AFF... QUE RAIVA!

Dulce: Calma Chris! (disse pegando na mão dele) Eu tive uma idéia! E vou precisar da ajuda de vocês! (disse aos outros)

Todos: OK!

Dulce: Eu disse para ele que estava indo embora, pois estava exausta, mas vocês não podem dizer que é mentira e que estou indo com o Chris!

Pensamento de Alfonso: Quê? Você vai com o Christopher? Pra onde?

Maite, Anahí e Christian: OK!

Alfonso (desconfiado): Mas pra onde vocês vão?

Dulce corou na mesma hora e percebendo aquilo Christopher tomou a palavra.

Christopher: Dar umas voltas! (mentiu)

Dulce sorriu para ele e concordou com a cabeça.

Alfonso (ainda desconfiado): Hum... sei!

Dulce: Ta... então vocês tem que dizer que eu fui embora porque estava muito cansada e tal... Ok?

Todos: Ok!

Christopher: Não vão se esquecer! (todos riram) Então vamos, Dul? (se levantou e estendeu a mão para ela)

Dulce (sorriu): Vamos! (pegou na mão dele e se levantou) May, me alcança as minhas chaves, por favor!

Christopher: Chaves do quê?

Dulce: Do carro

Christopher: Nãnãnã... você vai comigo! (sorriu para ela, que retribuiu com um selinho)

Dulce: Ta... Então May, fica com o meu carro! (deu uma piscadela para ela)

Maite: OK, amiga! (retribuiu a piscadela)

Dulce: Me dá a minha bolsa, amiga! (Maite entregou-lhe)

Christopher e Dulce se despediram de todos e foram embora


Nenhum comentário:

Postar um comentário