sábado, 29 de março de 2014

Capítulo 209-História ''Fuego''


Dia seguinte: 15:30min.

Christopher trabalhava em seu escritório quando seu celular começou a tocar. Ele pegou o aparelho e o atendeu.

[Christopher] Alô?

[XXX] Chris, eu preciso te ver. (disse uma voz feminina em prantos).

[Christopher] Calma linda por favor.

[XXX] Estou na praça de alimentação do Sunset Shopping.

[Christopher] Já estou indo. Beijos E calma.

Christopher colocou o celular no bolso pegou o terno rapidamente e saiu da sala, vestindo-o.

[Christopher] Alice, eu tenho um compromisso urgente. Desmarque tudo que tenho para o resto do dia. (e saiu a passos largos).

Ao chegar no local marcado, Christopher a avistou e se aproximou a passos rápidos. Ao vê-lo, ela se levantou e se jogou nos braços dele.

[XXX] Chris! (disse aos prantos).

[Christopher] Calma linda. (ficaram um tempo abraçados até que disse). Vamos sentar.

Eles se afastaram e sentaram um ao lado do outro.

[Christopher] O que houve minha linda? (perguntou acariciando-a os cabelos).

[XXX] Acho que estou grávida! (disse ainda chorando). Eu não posso engravidar Chris... Não posso!

[Christopher] Calma minha loira. (a abraçou e a beijou os cabelos). Você já contou ao Poncho?

[XXX] Não Chris ele não pode saber! (disse separando-se, bruscamente, do abraço).

[Christopher] Any ele é o pai!

[Anahí] Mesmo assim Chris. Eu ainda não tenho certeza e além do mais não posso ter esse filho.

[Christopher] Como assim Any? Se você estiver grávida, você o terá. ou Não?

[Anahí] Não sei. A minha carreira...

[Christopher] Não importa Any. Ta na hora de você e o Poncho terem um filho, e eu sei o quanto ele quer.

[Anahí] Eu não sei o que vou fazer. (disse com a cabeça baixa). Eu amo o Ponchito e adoraria ter um filho com ele, mas não agora. A minha carreira está indo maravilhosamente bem. (soltou um sorriso que logo desapareceu). Oh Chris o que faço? (disse voltando a chorar).

Ele a abraçou, beijando-a os cabelos.

[Christopher] Eu não sei Any... Não sei.

Eles ficaram abraçados por um tempo. Christopher estava preocupado com a amiga, mas não imaginava que estivesse sendo vigiado.

Dulce estava em casa vendo TV na sala, quando ouviu a campainha tocar. Ela se levantou do sofá e foi abrir a porta.

[Dulce] Javi que surpresa!

[Javier] Tudo bem Dulcinha? (a beijou na bochecha).

[Dulce] Tudo e contigo?

[Javier] Também.

[Dulce] Vem entra.

Ele entrou e ela fechou a porta.

[Dulce] O que você ta fazendo aqui?

[Javier] Er... Eu vim falar com você. (disse se aproximando do sofá) Posso? (perguntou indicando o móvel).

[Dulce] Claro! (e sentou na poltrona ao lado dele). Sobre o que você quer falar Javi?

[Javier] Er... Dul, antes de tudo me prometa que ficará calma. (disse com um certo receio).

[Dulce] Como assim? (perguntou confusa).

[Javier] Me prometa Dul.

[Dulce] Ta mas o que houve? (perguntou começando a ficar impaciente).

[Javier] (respirou fundo). O Christopher... Eu o vi com outra. (desabafou).

[Dulce] O quê? (perguntou se levantando da poltrona). Como assim Javier?

[Javier] Calma Dul. (também se levantou). Eu o vi no shopping com outra mulher abraçando-a.

[Dulce] Vo-você está enganado! (disse passando a mão pelo rosto sentindo os olhos marejados).

[Javier] Não to Dul. Eu o segui até o shopping.

[Dulce] O seguiu? Mas por quê?

[Javier] Porque eu já venho estranhando as saídas dele durante à tarde. (disse se aproximando dela). Como sou teu amigo e me preocupo muito contigo, fiz isso para que ele não te enganasse mais. (colocou as mãos nos ombros dela).

[Dulce] Você tem certeza que era ele? (perguntou com a voz embargada).

[Javier] Infelizmente tenho Dul. (ela abaixou o rosto e deixou-se chorar).

[Dulce] E quem é ela? (perguntou já soluçando).

[Javier] Eu não a conheço mas ela é uma loira muito bonita por sinal.

Dulce mordeu o lábio inferior e encostou a cabeça no peito dele, deixando-se chorar mais ainda.

[Javier] Sinto muito Dulcita. (disse acariciando-a os cabelos). O meu irmão não te merece!

[Dulce] Eu o odeio. (disse em meio a um soluço).

Javier sorriu e continuou a acariciá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário