sábado, 29 de março de 2014

Capítulo 210-História ''Fuego''


Christopher chegou em casa às 19:45. Largou a pasta no sofá e foi direto para o quarto, onde, ao abrir a porta, foi bombardeado por roupas.

[Christopher] O que é isso? (perguntou assustado se defendendo das peças que Dulce lhe atirava).

[Dulce] São suas roupas idiota! (gritou chorando descontroladamente).

[Christopher] Eu sei mas... Pára Dulce! (entrou no quarto e segurou a mulher pelos ombros). O que houve? Por que você ta assim?

[Dulce] Cínico, mentiroso, imbecil. (disse batendo no peito dele). Eu te odeio Christopher... Te odeio! (disse ainda golpeando-o).

[Christopher] Pára Dulce Maria! (gritou, fazendo-a se acalmar um pouco). Por que você ta falando isso? O que aconteceu?

[Dulce] O que aconteceu foi que eu descobri do teu casinho Christopher. Eu já sei que você tem uma amante.

[Christopher] O quê? (perguntou confuso). Donde você tirou essa besteira? (perguntou perplexo).

[Dulce] Me contaram idiota! Você deveria ser mais discreto sabia?

[Christopher] Dulce! (disse começando a se irritar). Quem foi o idiota que enfiou esta merda na sua cabeça? (ela ficou quieta mirando-o pensativa). Foi o Javier não? (gritou).

Dulce se lembrou do que o amigo lhe pedira.

~*~ FLASHBACK ~*~

[Javier] Dulce... (afastou seus corpos,que estavam abraçados) Peço que não diga ao Christopher que eu te contei.

[Dulce] Por quê? (perguntou chorosa).

[Javier] Ele já me odeia. Ficará ainda mais bravo e não sei do que será capaz.

[Dulce] Sim claro Javi. Eu não falarei... Te prometo! (se abraçaram novamente após Javier lhe lançar um sorriso de agradecimento).

~*~ FIM DO FLASHBACK ~*~

Dulce] Não... Eu contratei um detetive! (mentiu).

[Christopher] Você o quê? (perguntou perplexo). Você ta de brincadeira não? (ela ficou quieta).

[Dulce] Eu já estava desconfiando de você há algum tempo e o contratei para tirar a dúvida.

[Christopher] Não acredito que você fez isso Dulce Maria. (disse passando a mão pelos cabelos).

[Dulce] Por quê? Não queria que eu descobrisse esse seu casinho? (perguntou com voz de desdém).

[Christopher] Não tenho casinho nenhum Dulce Maria. (sua voz já estava alta).

[Dulce] Não? Ele viu vocês juntos Christopher.

[Christopher] Ou ele mentiu ou ele se confundiu. Você acha que eu arriscaria tudo novamente, Dulce? (perguntou se aproximando dela que ficou quieta por um tempo antes de mirá-lo nos olhos).

[Dulce] Eu não confio mais em você! (disse com a voz embargada).

Isso foi tudo para que Christopher sentisse, novamente, que seu mundo estava desabando. Os olhos dele se encheram de lágrimas e se afastou lentamente, antes de passar a mão pelo rosto.

[Dulce] Vá embora Christopher. Agora sim está tudo acabado. (disse mirando o chão. Seria difícil dizer isso o olhando nos olhos).

[Christopher] Não. (disse baixo). Eu não vou embora. Aqui também é a minha casa.

[Dulce] (o olhou perplexa). Nesse caso iremos Ana Laura e eu. (disse indo em direção ao armário, mas Christopher a deteve quando pegava as roupas).

[Christopher] Você vai acreditar nesta besteira Dulce? (perguntou segurando-lhe o braço).

[Dulce] Eu já disse, Christopher. Não confio mais em você.

Ele soltou o braço dela e, sem dizer nada e tentando segurar as lágrimas que rolavam, pegou uma mala no armário e começou a guardar as roupas que estavam no chão.

Dulce estava de costas para ele, com as mãos no rosto, chorando de raiva. Christopher juntava as roupas sentindo o coração cada vez mais destroçado. Alguma coisa lhe dizia que dessa vez seria diferente, que não teria volta e isso fazia com que lágrimas ainda mais dolorosas rolassem por seu rosto.
Ele fechou a mala e mirou a esposa, antes de ir em direção à porta. Ele abriu a porta e mirou a esposa pela última vez antes de sair.
Dulce se ajoelhou no chão e deixou-se chorar mais ainda, sentindo uma enorme e dolorosa sensação de traição e de perda ao mesmo tempo. Ele era um canalha e não merecia o amor que ela lhe dedicava.
Ao sair do quarto da esposa, Christopher avistou Blanca na porta do quarto dela, com uma expressão preocupada. Ele lhe sorriu e baixou o olhar, enquanto se dirigia em direção ao quarto da filha. Ao abrir a porta, viu que a pequena já estava dormindo. Estranhou isso por causa do horário, mas se aproximou e lhe beijou a testa, sussurrando o quanto a amava.
Após acariciar a filha por uns minutos, Christopher saiu do quarto dela e saiu da casa, sem deixar de chorar silenciosamente.

Blanca entrou no quarto, se assustando em ver a filha daquele jeito e o quarto bagunçado.

[Blanca] Dulce filha, o que houve? (perguntou ao se aproximar dela).

[Dulce] Acabou mamãe... Acabou! (disse chorando descontroladamente).

[Blanca] Oh meu anjo mas por quê? (perguntou abraçando-a mais forte).

[Dulce] Ele me traiu de novo mamãe. (abraçou a mãe com força e chorou no ombro dela).

Blanca sussurrou um “calma” para a filha e afagou-lhe os cabelos durante o abraço.

Christopher chegou arrasado em seu antigo apartamento. Não conseguia entender de onde a esposa tirara aquela loucura, do porque que o tal detetive havia tido aquela mentira. Ele jamais pensaria em fazer isso, pois a amava mais que a si próprio.
Christopher largou a mala no chão e sentou na beirada da cama, apoiando os cotovelos nas pernas e a cabeça nas mãos.

Pensamento do Christopher: Ela sempre acredita nos outros. Ela realmente não confia mais em mim.

Enquanto Dulce tomava banho, Blanca lhe preparou um copo d’água com açúcar, para ela se acalmar.

Dulce saiu do banho, vestiu a camisola e bebeu a água, antes de dar boa noite á mãe, que saiu do quarto logo em seguida. Ela passou uma boa parte da noite chorando por acreditar em Christopher e ele sempre lhe magoar. Já estava farta disso e não iria mais cometer este erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário