domingo, 30 de março de 2014

Capítulo 214-História ''Fuego''


[Anahí] Você quer saber o que fazíamos no shopping? (se intrometeu irritada). Pois eu lhe direi.

[Christopher] Any...

[Anahí] Está tudo bem Chris. (voltou à atenção a Javier). Christopher estava me ajudando me consolando. E quer saber por quê? Porque estou grávida e não sei o que fazer com essa criança. (disse já chorando).

Todos ficaram perplexos com está noticia principalmente Alfonso.

[Alfonso] Any, você... (não conseguiu continuar).

[Anahí] Sim  Poncho. Eu to grávida mas não sei se realmente quero isso... Não agora.

[Alfonso] Mas...

[Christopher] Parabéns idiota. (disse à Javier). Não era para ser desta maneira não era para o Poncho saber assim...

Ele olhou para Alfonso e Anahí e viu que os dois choravam. Christian consolava a loira e Alfonso olhava fixamente para o chão.

[Christopher] O que mais que você quer Javier? Já conseguiu destruir o meu casamento e agora fez a Any dizer desta forma para o marido que está grávida. O que mais você quer idiota? (perguntou irritado).

[Javier] Você quer saber o que eu quero Christopher? (disse irritado desafiando Christopher). Tem certeza? Bom eu quero a Dulce! (Dulce o mirou perplexa). É isso que eu quero. Eu sempre a quis, desde a primeira vez em que a vi, mas ela só tinha olhos para você. “Ai o Christopher é isso; o Christopher é aquilo...” Argh, isso sempre me deu raiva. Mas quando você a traiu, eu percebi que aquela era a minha chance de me aproximar mais ainda. (Christopher cerrava os punhos se controlando para não partir pra cima do meio-irmão). E você também percebeu que era isso que eu queria não é maninho? Só que eu não conseguia entender como você teve coragem de traí-la. Só mesmo um idiota como você para fazer isso. (Christopher fechou os olhos e engoliu em seco). Você não a merece idiota.

[Christopher] Seu filho da... (tentou avançar em Javier mas Dulce lhe segurou pelo braço).

[Dulce] Não vale a pena Christopher. (disse mirando-o nos olhos). Escute bem Javier... Eu NUNCA me envolveria com você. Em primeiro porque como você disse, eu só tinha olhos para o Christopher, e ainda tenho, e em segundo porque eu o tinha como amigo Javier. Pensei que podia confiar em você, mas agora vejo que não. (riu sarcástica). Christopher sempre me disse que você me queria, mas eu nunca acreditei nele. Como eu fui idiota! (passou as mãos pelo rosto).

[Javier] Dulce eu posso lhe fazer feliz... Me dá uma chance.

Dulce o olhou perplexa.

[Dulce] Como você é cínico Javier. Eu não te amo e, agora que já sei de tudo, jamais te daria uma chance.

[Javier] Dulce amor vem com o tempo...

[Dulce] Mas no meu caso, não. E agora saia da minha casa Javier.

[Javier] Dulce...

[Christopher] SAI! (gritou).

Javier, Dulce, Anahí, Alfonso e Christian o miraram assustados.

Javier olhou Dulce, que continuou com a expressão séria e deu meia volta, antes de se distanciar e sair batendo a porta.

Dulce apertou os olhos com força, deixando uma lágrima escorrer em cada olho, e desfaleceu. Christopher, vendo o corpo de Dulce amolecer, a segurou antes que ela caísse no chão.

[Christopher] Me ajudem por favor. (pediu apavorado).

Christian foi correndo até eles e tirou as almofadas do sofá, enquanto Christopher segurava Dulce no colo. Ele a depositou no móvel e começou a chamá-la.

[Christopher] Dulce acorda por favor. Dulce.

Blanca e Guadalupe assistiram e ouviram tudo, e ao verem Dulce desmaiada, correram até ela.

[Blanca] Dulce, meu anjo, acorda, por favor. (disse chorando e acariciando o rosto da filha).

Guadalupe foi à cozinha e voltou correndo para a sala com um copo d’água na mão. O entregou a Christopher, que molhou o rosto da esposa, que “acordou” aos poucos.

[Dulce] O que houve? (perguntou um pouco desnorteada).

[Christopher] Você desmaiou. Está bem? (perguntou passando a mão pelo rosto dela).

[Dulce] Não muito.

[Christopher] Chris leve Dulce para o quarto. Tenho que falar com o Poncho e com a Any.

[Christian] Tudo bem.

Christopher foi em direção aos amigos, enquanto Christian pegava Dulce no colo e a levava ao quarto, sendo seguido por Blanca e Guadalupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário