domingo, 30 de março de 2014

Capítulo 213-História ''Fuego''


Após um tempinho, Javier entrou correndo na cozinha, assustando Dulce, Blanca e Guadalupe.

[Dulce] O que houve? (perguntou assustada e preocupada).

[Javier] Dulce vem cá! (agitado a puxou pela mão e a levou para o quarto).

[Dulce] O que houve Javi? Me diz logo! (disse ainda mais preocupada).

[Javier] A amante do Christopher está aqui!

[Dulce] O quê? (perguntou perplexa).

[Javier] Sim. A tal loira está aqui.

[Dulce] Como? Eu não abri a porta para nenhuma desconhecida.

[Javier] Então ele abriu.

Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas, de tanta raiva que sentiu.

[Javier] Calma Dul. (disse ao ver o estado dela).

[Dulce] Eu não acredito que ele a trouxe! (disse irritad  enquanto deixava algumas lágrimas caírem).

[Javier] Nem eu.

[Dulce] Me mostra quem é essa... vagabunda!

[Javier] Ta mas só se você me prometer que não fará nada que ficará calma.

[Dulce] Ah isso vai ser difícil!

[Javier] Dul...

[Dulce] Ah está bem eu prometo! (quase gritou).

Eles saíram do quarto e, enquanto iam à sala de estar, Dulce se recompunha.

Javier e Dulce pararam ao entrarem na sala.

[Dulce] Cadê ela? (perguntou enquanto a procurava).

[Javier] Está ali conversando com ele. (apontou discretamente).

Dulce olhou para onde o amigo apontara e se surpreendeu ao ver que era Anahí.

[Dulce] A Any?

[Javier] Eu não sei como ela se chama, mas foi com ela que eu o vi de chamegos no shopping.

[Dulce] A Any é a melhor amiga dele Javier... São como irmãos. (disse não acreditando no que o “amigo” pensara).

[Javier] Pelo jeito não são tão irmãos assim Dul. (insistiu).

[Dulce] Ela é casada Javier... Com o meu melhor amigo. (disse começando a se irritar).

[Javier] Ele também é casado Dul... E com você. E os vi de chamegos no shopping. (Dulce já estava com vontade de matar Javier). Eles estão juntos Dulce. (insistiu).

[Dulce] Cale a boca Javier! (gritou irritada chamando a atenção de todos). Eu não acredito que... que...

Dulce não conseguiu terminar a frase, pois lágrimas inundavam seu rosto. Como pudera ser tão idiota a ponto de acreditar no que Javier falara? Christopher não seria capaz de traí-la novamente, mas fora tão estúpida que não acreditara nele. 

[Alfonso] O que está acontecendo? (perguntou se aproximando deles).

[Javier] Er... Nada. (disse meio sem graça). Dulce se acalme...

[Dulce] Não diga para eu me acalmar Javier. (gritou).

Maite, Christian, Anahí, Christopher e Ana Laura os olhavam assustados.

[Christopher] May leve Ana Laura para dentro por favor.

[Maite] Claro Chris. Lalau vamos com o Lipe para o quarto?

[Ana Laura] Vamos.

Segurando o filho no colo Maite foi para o quarto, sendo acompanhada por Ana Laura.

{Christopher] O que está acontecendo? (perguntou aos dois).

Dulce o mirou Como pudera fazer isso com ele?

[Javier] Não houve nada Chris. Dulce está apenas um pouco estressada. (mentiu).

[Dulce] Eu disse pra você calar a boca Javier. Eu não acredito que fui tão idiota a ponto de acreditar em você. (disse chorando).

[Javier] Dulce...

[Dulce] Eu não acredito que fui injusta com o Christopher por sua culpa. (Christopher a mirou mais confuso).

[Javier] Dulce vamos conversar sozinhos. (disse percebendo a mirada de desconfiança que Christopher lhe lançava).

[Dulce] Eu não quero falar com você Javier. Por sua culpa meu casamento está indo por água abaixo.

[Javier] Dulce eu tenho que lhe explicar...

[Dulce] Explicar o quê? (o interrompeu) Que mentiu para mim ao dizer que o Christopher havia me traído novamente? (todos a miraram). Isso eu já percebi um pouco tarde infelizmente.

[Javier] Não é bem assim Dulce. Eu não sabia que Christopher e ela (apontou para Anahí) são amigos. Apenas os vi abraçados no shopping.

[Alfonso] Como? (perguntou à loira).

[Anahí] Nada amor.

[Christopher] E já saiu dizendo pra Dulce que eu a estava traindo não é seu idiota? (disse se irritando).

[Javier] Era o que parecia. (Dulce e Christopher bufaram). Se você não é amante dela o que faziam abraçados no shopping hein? (duvidou).

[Christopher] Isso não lhe diz respeito.

[Javier] Viu Dulce? Você não está errada em desconfiar dele. Ele lhe dá motivos para isso.

[Christopher] Seu... (disse indo para cima dele mas Christian e Alfonso o seguraram).

[Christian] Calma Chris.

[Javier] Se eu estava mentindo me diz o que você realmente fazia com ela no shopping.

[Christopher] Ah como se eu lhe devesse satisfações... (disse irônico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário