sábado, 31 de maio de 2014

Capítulo 12- História '' Vondy Para Olvidarte de Mí''



Dulce narrando:

Ficamos dançando, depois voltamos para a mesa de novo.

Annie: Vamos dançar meninas nós três.

May: Ta vamos.

Dul: Ok.

Nos três fomos dançar sozinhas enquanto os meninos ficaram la conversando, e logo venho um cara perto de mim que parecia está bebado.

XXX: É ai gata qual é o seu nome?

Dul: O meu é Dulce.

XXX: Vamos dançar juntos.

Dul: Não, to afim já vou voltar para a mesa.(eu disse saindo de perto dele, mais ele me puxou elo braço)

XXX: Você é muito gata para ficar sozinha assim.(ele disse me puxando pela cintura)

Dul: Da pra me soltar cara.(eu disse empurrando ele)

XXX: É se eu não quiser(ele disse me agarrando)

Annie e May: Solta ela seu idiota(dizeram elas juntas)

Mais ele não estava me soltando, então Ucker mais os garotos viram e vieram correndo.

Ucker: Solta ela seu idiota.(ele disse irritado)

XXX: É se eu não quiser soltar vai fazer o que mané?(e eu o empurrei e fui para perto de Ucker)

Dul: Vamos sair daqui Ucker(eu disse puxando ele)

Ucker: Eu vou mais depois de quebrar a cara desse imbecil, para ele aprender a não se meter com as garotas dos outros.

XXX: Vem pra cima então, não tenho medo de mauricinhos(disse ele arrogante)

Dul: Não Ucker, deixa esse idiota vem(eu disse entrando na frente dele)

Ucker: Não eu vou dar uma lição nesse cara.(ele disse dando um soco no cara, e os dois começaram a brigar mais Poncho e Derrick que estavam do lado separaram.

May: Vamos embora, por hoje já deu.

Dul: Já deu mesmo, antes que nos expulsem.

Annie: O que deu em você para brigar Ucker?

Ucker: Claro aquele cara se meteu com a minha ruivinha.

Dul: Ai Ucker é obrigado por ter me salvado.

Ucker: De nada, me agradeça me dando um beijo.(ele disse isso e eu o beijei)

Dul: Pronto já agradeci lindo.(eu disse sorrindo)

Annie; Gente chega de melação, e vamos para a casa.

Saímos da balada e entramos no conversível que era do Ucker, e partimos para a casa da Annie.

Poncho: Até amanhã meu amor.

Annie: Amanhã passa aqui para nos saimos juntinhos.

Poncho: Ta tchau amor(ele disse dando um selinho em Annie) e Tchau ruiva, e tchau morena(ele disse dando um beijo na minha bochecha e da May)

May: Tchau lindo(ela dise dando um selinho em Derrick)

Dul: Então tchau Ucker(eu disse dando um selinho nele)

Ucker: Tchau ruivinha.

Annie: Gente então eu andei pensando que tal saimos amanhã para algum lugar nos todos juntos, já que está todos em casal.

Derrick: Tudo bem mais para onde Barbie?

Dul: Qualquer lugar menos shopping, já passamos a tarde inteira hoje.

Poncho: Que tal irmos para a cachoeira ou para uma praia.

Dul: Boa ídeia.

Annie; Ai praia não acho uma boa ídeia e cheia de areia, ai aquela agua salgada vai acabar com o meu cabelo.

Dul: Então cachoeira ok.

Poncho: Eu conheço uma cachoeira que tem uma trilha maneira para agente fazer.

Annie: Ai não amor, sem trilhas eu odeio ficar no meio do mato.

May: Gente amanhã agente combina direito ok, vocês passam aqui de manhã, agora eu estou exausta, vamos entrar meninas.

É nos despedimos novamente dos nossos namorados e entramos, bem nossos namorados eu não sei dizer porque eu ainda não sou namorada do Ucker, acho que estamos só ficando. Mais então eles entraram no carro e nos entramos em casa, e quando agente estava subindo as escadas alguém liga a luz, nos de imediato nos assustamos. É quando viramos para vê eram os pais da Annie, eu os reconheci de imediato porque eu vi as fotos deles no quarto da Annie.

Henrique; Posso saber de onde a senhorita Anahí está vindo essa hora?(dizia ele sério, e Annie permaneceu calada sem reação)

Dul: São seus pais?(eu disse sussurrando para ela, e ela apenas assenti com a cabeça)

Marina; Fala filha de onde a senhorita está vindo?

Annie: Pais, que saudades eu estava de vocês(ela disse descendo da escada e correndo para abraça-los)

Marina: Filha também estava com saudades.(ela disse abraçando Annie)

Henrique: Mais de onde estava vindo, com essas garotas?

Annie: Nos fomos numa festa do colégio.

Henrique; Não estavam na balada não é?

Annie: Claro que não foi só uma festinha do colégio, nada demais papai.(ela disse mentindo) essas são as minhas amigas a May que vocês já conhecem, e a Dul.

Dul e May:Boa noite senhores.(dizemos juntas)

Henrique e Marina: Boa noite meninas(disseram juntos)

Annie: Pais porque não me avisaram que iriam voltar de viagem hoje.

Marina: Quisermos fazer uma surpresa minha filha, mais agora vá se deitar que já e tarde.

Annie: Quanto tempo vocês vão ficar aqui?

Marina: Ainda não sei, depois veremos isso.

Annie: Ok mamãe boa noite, e boa noite papai.(ela disse dando um beijo em cada um deles e subindo)

Henrique; Boa noite meninas.

Depois nos subimos e fomos nos deitar, decidimos dormir no mesmo quarto que a Annie pegamos dois colchões e colocamos no chão.

Annie: Ai estou tão feliz que os meus pais estão de volta.

Dul: Eles sempre estão viajando?

Annie: Sim nunca estão comigo, só pensa na empresa, isso é sempre em primeiro lugar.

May: Igual meus pais.

Dul: Pelo menos vocês tem, e eu nem sei quem são os meus.

Annie: É isso é verdade, não podemos ficar reclamando, mais só queria mais um pouco de atenção deles.

Dul: Eles trabalham muito amigas, porque eles querem o melhor para vocês.

Nos conversamos mais um pouco mais logo dormimos, estávamos exaustas.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário