sábado, 31 de maio de 2014

Capítulo 20- História '' Vondy Minha Irmã Adotiva''



Dul: Ér..ér..meus pêsames.(disse meio transtornada com aquela situação)

Pedro: Já faz longos dois anos.

Dul: Hum..

Pedro: (suspirou) Mas que tal se falarmos de coisas mais interessantes?

Dul: Tipo?

Pedro: Baile.(sorriu)

Dul: Que baile?(franziu o cenho)

Pedro: Baile anual dos sem anos.(sorriu) Quer ir comigo?

Dul: Ain(suspirou) Não sei.(disse sem graça)

Pedro: Dulce, qual é?! Ta com medo de mim.

Dul: Não é i..(foi interrompida)

Any: Do que falam?(se aproximando de ambos)

Dul: oi pra vc também.(irônica)

Pedro: Eu chamei a Dulce pra ir a um baile comigo e ela não quer aceitar.(disse meio emburrado)

Any: A Dulce, coitado do pobre garoto(brincou)

Dul: Se isso é tão importante para vc , eu vou.(disse vencida por fim)


Any: (se sentando em sua cadeira) Vc viu, só?!(riu)

Dul: Vi o que?(Desentendida)

Any: O Pedro.(riu mais uma vez)

Dul: É eu vi ele.(ainda permanecia sem entender)

Any: Dulce, ele está dando em cima de vc.(conclui)

Dul: Anahi, vc é meio fissurada nessas coisas.

Any: Ele te chamou pra ir ao baile com ele.

Dul: Grande coisa.(disse irônica)

Any: Eu ainda acho que ele quer alguma coisa com vc.(disse certa)

Dul: E eu ainda acho que vc está delirando.

Ucker: E ae maninha, como está?(Se aproximando)

Dulce e Christopher nunca iam acompanhados para o colégio, sempre Dulce se apressava e se antecedia a chegar na aula.

Dul: Muito bem até agora.

Ucker: Espero que aproveite esse seu momento “muito bem”, porque depois que chegar em casa eu já não sei se vc vai continuar com esse mesmo intuito.(sorriu sínico)

Dul: Do que vc está falando?(franziu o cenho)

Ucker: Não sei..(deu os ombros) Talvez fosse melhor vc ficar um pouquinho mais esperta.(disse se locomovendo até sua carteira)

Any: Eu acho que ele aprontou alguma coisa.(disse receosa)

Dul: Vc acha?(irônica) Se ele tiver feito algo ..(foi interrompida)

Any: Dulce, não vai adiantar, experimente pelo menos conversar com ele.(sugeriu)

May: Oi gente.(disse se aproximando)

Any: A atrasada chegou.(brincou)

May: É que eu perdi a hora.(sorriu sem graça)

Any: E que dia vc não perde?(Revirou os olhos)

Dulce procurava estender sua atenção a aula, mas era algo meio complicado de se fazer, pensava intensamente no que Christopher teria de fazer desta vez.Com certeza seria algo que a deixasse bastante envergonhada, ou não..

Depois de longas horas no colégio se direcionou ao carro da família, do qual buscava tanto Dulce como Christopher todos os dias.Agora seria a parte mais delicada. Aturar Christopher e suas implicâncias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário