domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 13- História '' Vondy Estranho Amor''



Fui para a sala de aula e estava vazia,ai me lembrei que era aula de Educação Física,ah não,aquele professor dava em cima de todas as meninas,eu já dei vários coices nele por ficar dando em cima de mim,e ainda tem umas vadias que dão mole,Aff`a mulher está virando brinquedinho agora.Fui rápido para o vestiário e vi só a Annie lá com certeza May já tinha ido.

Dul:Oi Annie(fui rápido no meu armário aonde tinha a roupa de Ed.Física)

Annie:Aonde a senhorita estava? não vi você na outra aula.

Dul: Matando aula(falei sussurrando só para ela escutar,porque nunca se sabe né sempre tem uma vadia para dedurar)

Annie:Sozinha ou com alguém ?(olhou para mim com um sorrisinho malícioso)

Dul:Com alguém.

Annie:AAAAAA!!Quem ?

Dul:Eddy.(sorri)

Annie:Ai Dul,ele é um fofo né ?

Dul:Sim,mas eu não gosto dele de amar,e sim amor de amigo.Ele quer me ajudar em uma coisa.

Annie:Sério em que ?

Dul:Só vou contar a noite para você e May,porque é um pouquinho complicado.

Annie:Ta vou ficar curiosa mas tudo bem.

Dul:Você aguenta.

Nós fomos para a quadra e o professor babão já estava dando em cima de uma alua do terceiro e a vadia,dando mole.Eu cheguei perto e ele já veio cheio de gracinha para cima de mim,o nome dele é Rodrigo deve ter um 23 anos por ai e com certeza já comeu quase todas a piranhas desse colégio.

Rodrigo:Oi Dulce(beijou minha mão e eu tirei e limpei)

Dul:Quem te deu liberdade de me chamar de Dulce,porque pelo que eu sei você deveria me chamar de senhorita Saviñón como todos os professores me chama(sorri irônica)

Rodrigo:Quando se der conta você vai me dar liberdade além do seu nome(sorriu de lado)

Dul:Seu pedófilo.(e sai)

Eu estava sentada na arquibancada com a Annie e a May quando escutei alguém gritar meu nome.

Eddyy:DULCEEE!!

Eu olhei para trás e vi Eddy correr na minha direção.

Dul:EDDYYYY!! SEU DIVO!(abraçei ele que o mesmo me levatou)

Dul:Isso ta parecendo coisa de filme(ri) Agora me bota no chão.

Eddy: Concordo,pronto baixinha.

Dul: Baixinha,quer ver a baixinha ?(arqueei uma sombrancelha)

Eddy: Não,to zuando.

Dul:Acho bom(fui andando com ele até as meninas que me olharam com uma cara de "Hum.." eu entendi e neguei com a cabeça)

Eddy:E ai lindas.

Annie:Oi lindo.

Mai:Eai Eddy,beleza ?

Eddy:Tudo sim(ele virou para mim) Candy quer começar agora o nosso plano ?

Dul:Bora(sorri) Tchau meninas,a noite eu explico para vocês.

Annie: Acho bom.

Mai:É melhor senão vai apanhar.

Eu mostrei o dedo do meio para May que soltou um gritinho de indignada fingido

Eu e Eddy,fomos para a outra quadra que estava o terceiro e Christopher estava lá e eu percebi que ele olhava para mim e Eddy,seu olhar queimava em nós,eu acho que era de ciúmes,ficamos em um canto da quadra e disse.

Dul:Me beija.

Eddy:Que?

Dul:Me beija,você não falou que valia beijo?

Eddy:E vale.

Dul:Então vai.

Eddy se aproximou de mim e roçou nossos lábios,ele pediu passagem para sua língua entrar na minha boca e eu deixei.Eddy beija muito bem,o gosto do beijo dele é diferente do de Ucker, o Ucker beijava muito melhor mais o dele até que está bom, só para constar eu não senti nada na hora que beijei ele,não senti nem uma corrente elétrica,nem um arrepio,sem uma coisa diferente na barriga nada absolutamente nada.Ar nos faltou e apartamos os beijo,nos olhamos e a boca dele estava vermelha,do nada comecei a rir.

Eddy:Que foi ?

Dul:Sua boca está bem vermelhinha.

Eddy:A sua não está diferente.

Eu e ele rimos mais.

Eddy:Ta parecendo batom vermelho.

Dul:Viu por isso que gosto de vermelho,o vermelho me convém.

Eddy:Você fica bem de vermelho e boca também.

Dul:Ai Eddy,você é meu melhor amigo.(eu o abracei)

Eddy:Você também baixinha(também me abraçou)

A aula de Ed.Física passou rápido,me desped9 do Eddy e fui para o vestiário,coloquei meu uniforme de novo e voltei para a sala.As aulas também passaram rápido Graças a Deus!E fui para o quarto não estava com fome,tomei banho e fui mexer no meu notebook,fiquei lá até as vacas loucas chegarem.Quando chegaram Annie me abordou já.

Anni:Duas perguntas:O que você e o Eddy estão tramando ? e a outra é :O QUE FOI AQUELE BEIJO ?

É parecia que tinha que ficar a noite toda explicando a história para elas.Comecei a contar toda a história e principalmente a parte que eu estou apaixonada pelo Ucker,e que ele fica fazendo ciúmes para mim com a Viviane,falei também sobre o plano do Eddy e que ele está me ajudando e o resto vocês sabem.

Dul:E foi isso por isso que a gente se beijou(terminei de falar)

Annie:Nossa! Mas como você sabe que o Ucker ta fazendo ciúmes para você ?

Dul:Porque toda vez que eu passo por ele,ele beija aquela coisa deformada.

May:E o Eddy aceitou numa boa isso?

Dul:Na verdade ele que fez essa proposta para mim,então eu aceitei,mas eu só tenho medo de uma coisa.-mordi meu lábio inferior-

Annie:O que você tem medo ?

Dul:Que eu mexo com os sentimentos dele,eu não quero que ele fique machucado por causa de mim,sabe eu posso ser tudo nesse mundo menos que estraga o sentimentos das pessoas,não gosto disso.A última coisa nesse mundo que eu faria era ser isso.

May:A gente sabe disso Dul.Mas foi ele que fez a proposta e não você.

Dul:É isso é verdade,eu tinha pensado nisso.

Annie:Tá,mas vamos mudar de assunto.Gente é amanhã(falou toda animadinha)

Mai: Annie vai catar coquinho vai aff(falou revirando os olhos)

Anni:Deixa eu ser feliz sua chata.

Sério eu estava boiando.No elas estavam falando.

Dul:Peraí gente to boiando,o que vocês estão falando ?

Annie:Como o que ? Não acredito que esqueceu,aff Dul você esquece tudo viu,pelo amor de Deus,depois fala que EU que não tenho cérebro,como pode esquecer.

Eu estava totalmente boiada com o que ela estava falando.

May:Amanhã você vai conhecer o Poncho(falou revirando os olhos de novo)

Dul:Ai Annie quanto drama meu,só para ver esse tal de Poncho,credo parece que nunca viu homem na vida,credo.

Annie: Só falei aquilo para você não esquecer(deu a língua)

Dul:Ta,ta, agora eu vou dormi porque vocês me cansaram já.Boa noite vadias.

Annie e May:Boa Noite vaca louca.

Depois fomos dormir tranquilas,eu fiquei tranquila por contar a elas que eu estava apaixonada e sobre o plano do Eddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário