domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 12- História '' Vondy Estanho Amor''



Fiquei um pouco no meu quarto e quando escutei o sinal batendo para voltar a sala eu desci,quando cheguei no pátio vi Ucker e Viviane denovo,PUTA MEU SÓ PODE SER PERSEGUIÇÃO ISSO!Eu olhei para o lado e vi Eddy,cheguei perto dele e falei.

Dul:Oi Eddy(sorri)

Ele se virou e sorriu para mim.

Eddy:Oi Dul tudo bem ?

Dul:Tudo sim,sabe eu queria perguntar se você não quer tomar alguma coisa comigo ?

Eddy:Claro,falou galera(falou com os amigos dele e ele me abraçou pelos ombros só depois percebeu) desculpa Dul,foi por...-interrompi ele-

Dul:Tudo bem pode por.

Eddy:Pode ?

Dul:Sim.

Eddy:Tudo bem(colocou os braços de novo nos meu ombros)

Ta vocês podem estar pensando que eu sou uma pessoa ruim que mexe com os sentimentos das pessoas,mas não nem eu sei porque estou reagindo assim,por mim eu deixaria ele e aquela coisa que tem cara de amendoim se comerem ali mesmo,mas não eu tenho que ter esse meu lado ciumento e orgulhoso,é complicado,mas fazer o que o ciúmes fala mais alto.

Ucker Narrando..

Eu vi Eddy e Dulce passarem por mim e Vivi,ele estava com os braços em cima dos ombros dela e ela com a mão na cintura dele,e meu sangue começou a ferver de novo,para disfarçar esse ocorrido eu beijei Viviane,na verdade eu não gosto da Viviane mas eu sabia que essa se eu pedisse puxava um bonde para mim e então resolvi TENTAR esquecer Dulce com ela,sim eu já sabia o que sentia por Dulce e sim é amor,mas eu não consigo esquecer ela parece que ela ficou na minha cabeça e principalmente no meu coração,eu não sabia mais o que fazer para esquecer ela,é dia e noite pensando nela,se ela está bem,mas ai eu vejo ela cheio de papinho com Eddy,eu sei que é errado mexer com os sentimentos dos outros,mas para eu esquecer ela eu tinha que ficar com alguém, para descarregar toda essa paixão que eu sinto pela Dul.

Dul Narrando...

O sinal já tinha tocado,mas eu e Eddy ainda continuávamos andando,eu sabia que a gente não podia ficar muito tempo andando porque o idiota do inspetor ia vim ver se tinha alguém matando aula,mas eles são tão burros que não procuram nos cantinhos escondidos por ai,mas fazer o que né se nascem sem cérebros.

Dul:Eddy,daqui a pouco o idiota do inspetor vai passar nos corredores,eu vou te levar a um lugar aonde ninguém vai saber ta.

Eddy:Ta(sai puxando ele pela mão.Quando chegamos no porão aonde tinha o sofá e blá,blá,blá eu fechei a porta atrás de mim e sentei com ele em uns dos sofás)

Eddy:Nossa é muito legal aqui,não sabia que tinha um porão nessa escola.

Dul:É um amigo me mostrou e fez isso tudo.

Eddy:Já sei até quem é(eu olhei para ele)Christopher.

Dul:Sim(pausei)Porque você e Christopher são "inimigos"(falei fazendo aspas)

Eddy respirou fundo,parecia que a coisa não era boa.

Dul:Olha se não quiser falar tudo bem.

Eddy:Não que isso,só vou falar para você porque confio em você(eu sorri)Bom,eu e  Ucker eramos muito amigos,só que ai eu arrumei uma namorada e teve um dia que eu vi ela e o Ucker saindo juntos e eles estavam se beijando,depois disso eu e o Ucker nunca mais nos falamos e quase sempre brigávamos na escola por isso eu não confio mais no Christopher e por isso ficamos "inimigos"-Eu estava de boca aberta,como assim Christopher pegou a namorada do melhor amigo e a vadia quis ficar, E ainda por cima ela ficou inventando que o Christopher forçou ela a ficar com ele.Eu tinha arrumado uma qualquer(ele suspirou e olhou para mim)Você não esperava por essa da parte do Ucker né ?

Dul:Não,Meu Deus que amigo fura olho!

Eddy:Pois é,mas agora estou arrumando alguém que preste e seja linda igual a você.

Espera ai isso foi uma cantada? ta ele é bonitinho e tudo mais,mas eu não deveria usar ele para esquecer o Ucker não mesmo,isso seria errado e outra iria mexer com os sentimentos do moleque,não eu poderia ser tudo nesse mundo menos que estraga com o sentimentos das pessoas.

Dul:Olha Eddy,eu gosto de você mas não do jeito que você gosta de mim,e se eu ficar ou namorar com você eu vou estar te usando porque...(não consegui falar porque mesmo que era uma simples palavra era estranho para mim admitir)

Eddy:Porque você está apaixonada pelo Ucker?

Eu apenas assenti e ele sorriu de lado.

Eddy:Nem uma menina resiste aos encantos de Christopher Uckermann.

Dul:É foi o que percebi.

Eddy:Mas se você quer fazer ciúmes para ele comigo,eu aceito.(sorriu)

O QUE ? Ele estava se oferecendo para fazer ciúmes para o Ucker ? Que menino doido.

Dul:Não Eddy,que isso

Eddy:Posso te falar uma coisa(eu assenti) eu adoraria ver o Christopher com ciúmes(riu)

Eu ri junto com ele ,que menino louco gente do céu.

Eddy:E ai aceita ?

Eu pensei um pouco,não seria ruim ver o Ucker com ciúmes de mim,mas não seria certo mexer com os sentimentos do Eddy...mas não se ele estiver se oferecendo.Eu olhei para ele eu sorri e falei.

Dul:Aceito(arquei uma sombracelha)

Eddy:Mas ó,no pacote inclui a gente se beijar.

Dul:Beleza,de boa.

Nos sorrimos e ficamos lá até essa aula acabar.Depois que bateu o sinal para a próxima aula eu e Eddy saímos correndo do "esconderijo" e fomos para a nossas salas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário