domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 11- História '' Vondy Estranho Amor''



Ucker Narrando.

Eu estava falando com Viviane,quando eu vi por cima do ombro dela Dulce e Eddy conversando e rindo na lanchonete,não sei porque mas não gostei nada nada disso,senti uma pontada dentro de mim,não sei explicar,mas foi uma sensação estranha,nunca senti antes,uma sensação nova,meu sangue parecia borbulhar,sentia o sangue passando rápido e quente nas minhas veias.Eu ouvi o sinal tocar e vi Eddy dar um beijo na bochecha da Dul,me despedi de Viviane e segui Dulce,vi ela entrando na sala,fiquei mais tranquilo porque talvez ela queira matar aula para ficar com Eddy.Não me pergunte porque estou reagindo assim,porque nem um mesmo vou saber responder,mas cara eu não gosto de ver ela com ele ou ele perto dela,não gosto não me sinto a vontade,me sinto estranho,é alguma coisa que não tem explicação,não tem resposta,me sinto estranho quando estou perto dela,meu estomago meio que se revira,eu gosto do jeito dela,eu gosto de como ela fala,das suas irônias,das palavras que ela inventa,eu gosto da companhia dela,eu gosto de estar perto dela,não fico mais nem um dia sem beijar ela,eu sinceramente não sei o que é isso,mas só sei de uma coisa eu gosto dela ...mas de um jeito diferente.


Dulce Narrando.

Graças a Deus já é sexta,eu quero ir para casa logo,mas isso é uma coisa que eu duvide muito,porque como o velho do meu pai só viaja eu acho que vou ficar aqui ,mas fazer o que né é a vida,ai como eu sou dramática.Eu tinha acabado de tomar banho,quando meu celular vibrou,vi que era uma mensagem e abri era de Eddy,ai Meu Deus o que eu fui arrumar para a minha cabeça,mas o garoto é muito legal.A mensagem dele dizia "Bom-Dia =)"  Meu me fala,quem que manda uma mensagem dizendo só isso,não eu sei que as pessoas que namoram mandam isso mas... pelo que eu sei eu e ele não somos nada além de amigos,agora que eu li essa mensagem meu dia não vai ser bom mesmo,onde já se viu eu nunca,nunca mesmo recebi uma mensagem assim tão fútil,mas entendo o lado dele ele quis ser educado,mas não me mande uma mensagem assim.Eu responde a mensagem e joguei o celular na cama,coloquei uma roupa e desci,agora vocês estão se perguntando,cadê aquelas vacas né ? Bom então,elas acordaram mais cedo do que eu e nem para me acordarem,piranhas,ta vocês devem estar pensando que sou bipolar,é eu sou um pouquinho,mas deixa isso para lá e finge que vocês não leram isso ta.Bom desci e fui para o refeitório,sentei na na mesa na onde estavam os cinco e falei.

Dul:OI POVO!!

May/Annie/Chris:Oi Dul(sorriram para mim)Eu percebi que o Christopher não falou "oi",podia pelo menos ser educado né.

Dul:Oi Ucker.

Ucker Oi(falou um "oi" seco para mim)

Dul:Eu em(cheguei perto da Annie)Que porrra de bicho mordeu ele ?

Annie:Eu acho que o bicho do ciúmes.

Dul:Ciúmes? Mas ciúmes de quem ?

Annie:De você(quando escutei isso eu não aguentei e soltei uma gargalhada,a Annie é louca mesmo) Ta rindo do que sua louca ?

Dul:Do que você disse,ai Annie você acha que ele estaria com ciúmes de mim,faça-me o favor né Annie(falei revirando os olhos)

Annie:Ta bom já que não quer acreditar(deu de ombros)

Chris:O que tanto vocês cochicham em ?

Annie:Nada que te interesse(deu a língua)

Chris:Annie sabia quem da língua quer beijo?

Annie:Então chama o Poncho aqui.

May: Ai meu Deus,dai-me paciência para aguentar ela e esse Poncho(falou revirando os olhos)

Dul: Gente que tanto vocês falam desse Poncho,agora quero conhecer ele.

Chris: Beleza,vamos marcar alguma coisa amanhã ou domingo.

Annie:AAAAA!! Vou ver o Ponchito(sorriu e eu e a May reviramos os olhos)

Nós estávamos conversando muito,mas eu percebi que o Ucker não estava falando muito,tinha acontecido alguma coisa,mas depois eu perguntava.Estávamos tão entretidos no assunto que nem escutei o Eddy me chamar.

Dul:Oi Eddy(sorri)

Eddy:Oi Dul,sabe posso falar com você ?

Dul:Claro(assenti para não ser mal educada)

Nós fomos para um lugar do colégio e ele começou a falar.

Eddy:Bom eu sei que você não quer e com certeza você vai negar e...(não deixei ele terminar)

Dul:Vai direto ao ponto.

Eddy:Ok,quer sair comigo ?

Nossa e agora o que eu responderia,tadinho não podia deixar ele no vacúo,então eu tinha duas opções: inventar alguma coisa e sair quase "voando"daqui ou aceitar para ser legal com ele,resolvi que seria a segunda.

Dul:Tudo bem Eddy,eu saio com você.

Eddy:Sério ?

Dul:Sim,mas vamos aonde e quando?

Eddy:Pensei de a gente ir em uma balada,que tal e no domingo.

Hum...Balada,perfeito,sorri com o meu pensamento.

Dul:Claro,então até domingo,tchau(dei dois beijos na em cada bochecha,eu tava parecendo a Annie)

Voltei para o meu lugar e os zé povinho começaram a me perguntar o que ele queria,respondi todo mundo,menos o Ucker que não me perguntou nada,só levantou e foi até aquela piranha,vaca,vadia Viviane,nem sei porque estou assim e nem vem me perguntar o porque,porque não saberei responder a pergunta,mas enfim ele já foi né então paciência.


Nós cinco continuamos sentados conversando,Chris estava acertando tudo para mim conhecer esse tal de Poncho.

Chris:Ta mas que dia amanhã ou domingo?

Dul:Amanhã,porque domingo tenho um compromisso(falei sorrindo-

Annie:Hum...posso saber com quem,Senhorita Saviñón ?

Dul:Claro que sim,Senhorita Portilla.

May:Quem é o cego ?

Dul:Engraçadinha,o Eddy.

Nessa hora o Chris largou a batatinha frita que ele estava comendo e perguntou.

Chris:Eddy? Eddy Vilard ?

Dul:É,porque ?

Chris:Cara,ele é o "inimigo" do Ucker(fez aspas com a mão e o que eu tenho haver com isso)

Dul:Ta ele é o "inimigo" do Ucker(também fiz aspas)e não meu,ok

Annie:Ai amiga,não liga para que o Chris fala,esse ai não tem cérebro.

Chris:Ai gente! ta para parar de me julgar,obrigado(saiu da nossa mesa)

Dul:Aff`velho esses meninos tem problema.-eu olhei para o lado e vi uma cena que eu não gostei muito,Ucker estava...beijando Viviane,eu senti alguma coisa dentro de mim que...não sei que é diferente.Quando eu vi meu olho já estava com lágrimas,não sei porque,mas aquela cena me doeu....e muito,mas eu já tinha a conclusão eu estou apaixona pelo Ucker,por isso aquela cena me doeu muito,meu coração apertou tanto que a dor foi para os olhos.Antes de as lágrimas caírem eu sai correndo do refeitório e fui para o quarto.Porque comigo?Porque tinha que me apaixonar justo pelo Ucker? Porque ele tinha que beijar ela?Quanto mais eu fazia essas perguntas na minha cabeça,mais lágrimas de dor saiam do meus olhos.

Viviana:




Nenhum comentário:

Postar um comentário