domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 10- História '' Vondy Estranho Amor''



Já era de noite do dia seguinte,eu e as meninas loucas estava falando dos meninos da nossa sala e de outras coisas fúteis.

Annie:Eu amo o Poncho.

Dul:Poncho? Ele estuda aqui ?

May:Não ele já faz faculdade.

Dul: Ata.

Annie:Mas nosso amigo,bom eu vejo ele mais que amigo né.

Dul:Ta Annie nós já entendemos que você não nega que gosta dele(eu olhei para May e vi que ela estralava os dedos nervosa)E você May ?

May:Eu o que ?

Dul:Uma quedinha por alguém?

Mai:Que?-ela riu nervosa-Da onde tirou isso Dul?

Dul:Nos seus olhos.

May:Que?Dul de quem você está falando ?

Eu olhei bem nos olhos dela e disse.

Dul:Christian.(e eles brilaram) AAA!! eu sabia,você gosta do Chris!

May:Que?Pelo amor de Deus,nem que me paguem.

Annie:May pode falar para nós,nós somos suas amigas.

May:Tudo bem,eu gosto dele(falou revirando os olhos)

Já que elas estavam falando de quem gostava,eu não acharia ruim eu falar com quem estou dando uns pegas.

Dul:Bom meninas,já que vocês estão revelando alguma coisa de vocês,eu vou revelar também uma coisa minha e do...Ucker.

Annie:Ucker? Dul o que que ele tem a ver com a nossa conversa ?

May:O sua jumenta sem cabeça,ela ta falando que ele tem a ver com a revelação dela.

Annie:Ata...NÃO PERAÍ OQUE ?VOCÊ E O UCKER !

Dul:Isso Annie fala mais alto porque acho que os seguranças não escutaram.

May:Ta,mas fala,o que ele tem a ver.

Dul:Ok beleza,eu e o Ucker estamos...como posso dizer dando uns pegas.

May e Anne arregalaram os olhos e logo Annie veio com seu ataque de histeria.

Annie:O QUE ?COMO VOCÊ PODE FALAR ISSO PARA A GENTE SÓ HOJE EM DONA DULCE MARIA ?

Dul:Eu sei que deveria ter falado antes,mas sei lá não sabia como vocês iriam reagir,o que vocês iram falar,sei lá.

A May ainda continuava a me olhar com os olhos arregalados.

Dul:May fala alguam coisa,pelo amor de Deus!

Mai:Só tenho uma coisa para te falar,cuidado.

Dul:Cuidado? cuidado com que ?

Annie:Eu concordo com a May,cuidado Dul.

Dul:Gente vocês estão me assustando.

May:Só vou te falar uma coisa,não precisa se afastar,mas encerra essa coisa de pegações entre vocês.

Dul:Porque gente ?

Annie:A May não dá meu,eu fiquei com dó da carinha da Dul.

May:Ai Annie você sempre tem que estragar tudo meu.

E eu olhando aquela discussão com um ponto de interrogação na cara.

Dul:Gente o que está acontecendo ?

Anni:A gente estava zuando com a sua cara.

Eu olhei para a May com um olhar de tipo ` corre`.

Mai:Te amo amiga.(sorriu)

Dul:Te amo é(subi em cima dela e comecei a esmagar ela com o meu peso,e e derrepete a Annie gritou)

Anni:MONTINHO!!!(e pulou na gente.Minha noite foi assim,quando foi umas 2:00 da manhã nós três fomos dormir que nem três "anjinhos")


Depois do susto que aquelas vacas loucas me deram e depois de a Annie "esmagar" a gente,nós fomos dormir.No dia seguinte,as meninas acordaram primeiro e elas pularam em cima de mim,se eu odeio acordar de manhã,com a luz na cara imagina, pulando em cima de mim...Ai que raiva!! Mas elas vão me pagar.E a rotina foi a mesma coisa de que foi a semana inteira,Graças a o bom Senhor amanhã é sexta,e pelo que as meninas me falaram não precisa por o uniforme,GRAÇAS A DEUS!! Nos descemos para o patio e fomos para o refeitório ao ar livre,pedimos e começamos a conversar.

Dul:


Dul:Gente a Belinda sumiu né ?

Annie:Também depois dos tapas que você deu nela,acho que agora ela sumiu de vez.

May:Ou ela está tramando alguma coisa para você Dul.

Dul:Tramando o que?

Mai:Sei lá,como aquela coisa é ruim você pode esperar tudo dela.

Annie:Isso é verdade.Tinha uma menina dessa escola mesmo que ela era meio que...prostituta-quando ela falou aquilo eu arregalei os olhos, ai essa menina uma vez enfrentou a Belinda,e não sei como a Belinda conseguiu uma foto dela dançando em um puteiro e colocou na parede de todo o colégio-UAU!-

Dul:Credo,essa menina é uma mal amada da vida,pra que fazer isso com ela,Aff`.Pior que ainda minha mão ta coçando para não terminar o que eu comecei.

May:Se algum dia você for bater nela,me chama ta,porque quando eu vi vocês brigando eu fiquei bolada,não me chamou.

Dul:Desculpa,se quiser nós vamos procurar ela agora e você me ajuda a terminar.

May:Bora(nós duas fizemos que ia levantar)

Dul:Ah não,depois to com preguiça.

Annie: Ou é medo?(me desafiou)

Dul:Medo,eu vou te mostrar quem tem medo aqui garota.(peguei meu suco para jogar nela)

Annie:Não,não to zuando,calma.

Dul:Eu sei Annie,eu não ia fazer isso.

Anni:Ata,é que você é meio louco e...sei lá né vai que você faz essa loucura.

Dul:Se você não calar a boca,ai sim eu vou fazer.

Annie:Ta parei-ela abaixou a cabeça -

Chris:Oi suas gostosas

Dul/Annie/May:Oi Chris.

Chris:Estão comendo o que?

Mai:Comida(disse obvia)

Chris:Sério achei que fosse ração?

Dul:Ta xingando a gente de cachorra?

Chris:Que isso,é brincadeira minha diva.

Dul:Ta,ta.

Annie:Cadê o Ucker ?

Chris:Ta com a rodada da Viviane.

Mai:Aff`amiguinha da Belinda ou a amiga da Zora ?

Chris:Belinda.

Anni:Credo ele não tem gosto melhor não.

Chris:Tipo quem ?

Anni:Por exemplo,a Dul.-O QUE ? ASSIM A DUL ?(AI mais eu cato essa Anahí)

Dul:E porque você não vai atrás de tal de Poncho ai ?

Chris:Ah falando no Poncho,ele ta aqui.

Anni:Sério? Aonde?-procurando em volta-

Chris:Ta com o Ucker e a Viviane.

Annie:Tchau para vocês.

May:Mas você vai mesmo se aquela vadia estiver lá?

Anni:Lógico vou cuidar do que é meu(saiu quase correndo)

Chris:Essa ai não nega que ama ele.

May:Deu para perceber.

Dul:Bom gente,vou dar umas voltas por ai.

May:Vou com você.

Dul:Não,não,pode ficar eu quero pensar um pouquinho.(pisquei para ela e ela me olhou com um olhar de poucos amigos)

Mai:Tudo bem então,né fazer o que.(falou revirando os olhos,fingindo que não estava gostando mas eu sabia que estava)

Dul:Tchau-sai da de perto deles e fui para atrás do colégio.Tinha um campo de golf atrás da escola,eu vou falar escola mesmo,não tenho frescura para essas coisas,fiquei andando pensando no o Ucker deveria estar fazendo,ou melhor falando com a amiga da coisa feia,nessa semana a única coisa que eu penso é no Ucker,e eu não sei o que acontece comigo,parece que eu fico contando as horas para ver ele,para beijar ele.A única explicação para isso era que eu estava...apaixonada por ele...eu não sei ,nunca senti isso antes,é uma coisa estranha,uma estranha sensação,uma sensação diferente de outras que eu já senti pelos meus "namorados",mas é lógico que não é isso.Fui acordada dos meu pensamentos quando eu cai no chão que nem um banana.

Dul:Caramba meu,parece que o povo dessa escola não tem olho.

Eddy:Desculpe,eu não te vi.

Dul:Será que eu sou tão baixinha assim?

Eddy:Você é a Dulce Maria né ?

Dul:Sou eu sim,como você sabe?

Eddy:Como eu sei ? Depois daquele dia lá que você bateu na Belinda,seu nome ficou passando na boca de todo mundo.

Dul:Hum...então fala para todo mundo que o meu nome não é osso para ficar em boca de cachorro e muito menos de cadela.(sorri irônica)Mas e você quem é?

Eddy:Meu nome é Eddy Villard.

Eddy:


Dul: Ata.

Eddy:É posso te perguntar uma coisa(quando me dei conta a gente já estava andando juntos)

Dul:Pode.

Eddy:Você e o Ucker namoram ?

Dul:Não,lógico que não,porque?

Eddy:Porque eu vejo vocês dois sempre juntos e eu achei que...-eu o interrompi-

Dul:Não,é que o Ucker é como um irmão mais velho meu.

Eddy:Entendi.

Eu parei olhei para ele e perguntei .

Dul:Você quer me falar alguma coisa ?

Eddy:Na verdade sim.

Dul:Fala.

Eddy:É que eu to te vendo desde de quando você chegou aqui e... eu queria te perguntar uma coisa.

Dul:Já sei...você quer me chamar para sair ?

Eddy:É.

Dul:Olha sair não,mas podemos tomar um suco agora,tudo bem.

Eddy:Beleza,vamos que eu pago.

Dul:Se é assim tudo bem.

Eu fui com ele até a lanchonete e pedimos dois sucos de morango,meu favorito e pelo incrivel que pareça o dele também,começamos a puxar um assunto legal,no começo começou com quanto tempo você estuda aqui,quantos anos você tem e essas outras peguntas sem função,mas depois puxamos um assunto qualquer lá e continuamos a tomar o suco.Quando o sinal bateu no nós despedimos e fomos para a nossa sala,lógico cada um em uma.Ele era do terceiro,e como o Ucker tinha 18 também,gostei bastante dele,ele é bem legal e também muito lindo,mas ninguém se compara o Ucker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário