domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 9- História '' Vondy Estranho Amor''



Eu já tinha chegado na sala do ditador,bati na porta e juntei toda a educação que meu pai me deu e só entrei quando escutei `entra`.Entrei na sala do ditador e falei.

Dul: Com licença diretor.

D.Mário:Pode entrar Senhorita Saviñón,e sente-se por favor.

Eu me aproximei dele e sentei em umas das cadeiras na frente dele.

Dul: O senhor queria falar comigo.

D.Mário:Sim.Eu queria saber porque não foi para as aulas naquele dia ?

`Puta que pariu e agora.Pensa Dulce pensa`

Dul:Ai senhor diretor(começei a chorar falso,mas caia lágrimas dos meu olhos) Eu não aguento mais essa vida(eu percebi a cara de pamonha dele ficar preocupada)

D.Mário:Mas o que aconteceu senhorita Saviñón.

Dul:O que aconteceu,é que eu sofro bullyng nessa escola,uma tal de Belinda,fica me xingando de anã,curupira,bolinha de queijo e baleia Willy(forçei mais o choro falso)

D.Mário:Senhorita Peregrín ? Mas porque ela faz isso?

Dul:Eu não sei ,ela não gosta de mim(chorei mais,mas não posso negar que estava com uma puta vontade de rir da cara de pamonha preocupada dele)

D.Mário:Tudo bem,mas se acalme senhorita,eu vou falar com ela,ta.

Dul:Tudo bem,mas o não diz que fui eu ta,porque se não ela vai me bater igual fez ontem.

D.Mário:Ela te bateu?

Dul: Bateu.

D.Mário:Percebi que vou ter que tomar decisões extremas,pode ir para a sua sala senhorita.

Dul:Ta bom,obrigada diretor(sai da sala,quase rindo,eu estava me segurando para não rir.Quando sai da "sala" da secretária,eu soltei uma risada,nunca ri assim na minha vida e o melhor de tudo é que a cadelinha ia levar a culpa)


Quando entrei na sala,adivinha quem estava dando a aula? Isso a sargento,como ela não percebeu que eu estava na porta eu entrei correndo e sentei no meu lugar.May e Annie ao mesmo tempo me entregaram bilhetinhos,no da May,estava escrito.

" E ai como foi lá com o ditador?"

E o da Annie estava:

"E ai amiga,ele falou alguma coisa da briga ou das aulas que você matou?"

Eu respondi primeiro da May:

" Foi tudo bem,eu fiz um teatrinho lá e ele caiu direitinho kkk"

E respondi o da Annie:

"Ele falou das aulas que eu matei,só que como disse para a May eu fiz um teatrinho"

E assim passou a minha aula ,só conversando com as meninas por bilhetinho,pelo menos eu não fiquei entendiada que nem as outras aulas dessa sargento.

Logo o meu dia passou,e já era a noite,todos já dormiam...menos eu.Levantei da cama para beber água,eu estava com a garganta muito seca,parecia que não bebia água fazia 1 ano,ta exagerei,mas foda-se eu estava com sede.Desci as escadas que leva ao pátio e fui para a lanchonete da escola beber água,obvio,eu estava enchendo o meu copo para beber e derrepente eu sinto dois braços na minha cintura,eu dei um grito que até o copo voou da minha mão e caiu no chão,ainda bem que era de plástico.

Dul:Caralho meu quem é ?

Ucker:Dul,me desculpa.

Dul:Mas só podia ser você está me seguindo por acaso?(cruzei os braços)

Ucker:Não,eu vim beber água.

Dul:Ta mas não precisava me assustar né,poxa.(fiz bico)

Ucker:Me desculpa ,eu não queria(ele chegou perto de mim e deu um selinho)

Dul:Tudo bem.

Ucker:To com saudade.

Dul:Aé,do que ?(que pergunta idiota né Dulce)

Ucker:Do seu beijo(me deu um beijo rápido e cheirou o meu pescoço)da sua lingua.

Dul:Da minha lingua ?(começei rir)

Ucker:Lógico,o beijo sem língua fica sem graça.(eu ri mais ainda)

Dul:Então já que você está com saudades...porque não mata em?

Ucker sorriu e se aproximou mais de mim,e me beijou naquele jeito dele,gostoso.Ele me levantou e me colocou em cima da pia da lanchonete e desceu seu beijo para o meu pescoço,ele levou sua mão para a minha coxa e ficou fazendo carinho ali, nossa já estava ficando excitada, como aquele garoto me deixava louca. Percebi que as coisas estavam avançando e decidi parar.

Dul:A...Ucker,não.

Ucker:Porque não?

Dul:É porque...(eu corei)

Ucker:Você é virgem?

Dul: É.

Ucker: Não claro eu respeito.

Dul: Ai que bom,mas agora me ajuda a descer daqui vai por favor.

Ele me pegou pela cintura e me colocou no chão e depois nos despedimos com outro beijo e fomos para o nosso quarto.Fiquei pensando no que quase aconteceu,no meio do meus pensamentos eu acabei dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário