domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 14- História '' Vondy Estranho Amor''



No dia seguinte...

A primeira de nós três acordar foi a Annie,eu acho...acho não tenho certeza de que ela estava muito anciosa para ver esse tal de Poncho,mas eu acho que ele deve ser lindo porque a Annie tem um gosto ótimo para homens...Só que não.Depois de nós três fazermos a nossa higiene e tomar nosso banho,nós descemos e Graças a Deus meu pai tinha deixado um permissão de saida.Quando chegamos lá fomos na mesa na onde Chris e Ucker estavam e...tinha uma presença não muito agradável para o meu gosto,então para o mal gosto do Ucker também,fui chamar Eddy para ficar comigo lá na mesa.Cheguei na mesa com Eddy,e vi que Ucker ria com as meninas e o Chris quando cheguei na mesa com Eddy ele na hora fechou o sorriso,fez uma cara de de que não estava gostando,  eu e Eddy nos sentamos no lado da May e Chris percebi que Ucker estava encarando eu e Eddy,ele olhou para mim e perguntou.

Ucker:O que você está fazendo aqui?

Dul:Ué pelo que eu saiba as mesas são públicas.

Ucker:Ta mas não quando se tem gente demais nela.

Dul:Bom o Eddy só está aqui para me acompanhar.

Ucker:Ah! então agora ele virou seu cachorrinho?(perguntou sorrindo sarcástico)

Dul:Não ele virou meu namorado.

Quando falei isso o sorrisinho dela muchou,e Chris,Ucker e magrela da ruiva desbotada da Viviane olharam para mim e para o Eddy com uma expressão surpresa,menos Annie e May que já sabiam do plano,eu e Eddy continuamos com a expressão calma.Mesmo sabendo que Eddy gostava de mim em outro sentido,ele era meu melhor amigo e um amiga que já se ofereceu para ser usado não é qualquer um que faz isso,mesmo que goste de você de outra maneira.

Ucker:Namorado?

Dul:Sim algum problema?(se ele estava com ciúmes,eu consegui o que queria e Eddy também)

Ucker:Não que isso,você fica com quem quiser a vida é sua( deu de ombros)

Dul:Claro,eu amo esse gatinho aqui(dei um selinho no Eddy e percebi que Annie e May tentaram reprimir o riso)

Chris:Eddy, Fala sério.

Eddy:O que?

Chris:Você pegou uma ruiva e tanto em.(sorriu)

Eddy:Que isso,eu tive sorte,não mereço tudo isso de mulher(ele me deu um beijo)

Dul:Que isso gente são seus olhos(percebi que a desbotada me queimava pelos olhos então decidi falar com ela)Perdeu alguma coisa aqui flor?)perguntei bem direta)

Viviane:Quem?eu?

Dul:E tem mais alguém nessa mesa que está me encarando ?

Viviane:Ai desculpa sua mal educada eu em,sua mãe não te deu educação não(quando ela falou aquilo meu olho encheu de lágrimas)Ai ops...desculpe você não tem mãe,que pena-fez cara de pena fingida(Quando ela falou aquilo eu praticamente vooei em cima dela,eu estava pouco me fudendo se o ditador visse.)

Dull:OLHA AQUI SUA VADIA OXIGENADA,NINGUÉM FALA DA MINHA MÃE,ELA NÃO ESTÁ AQUI PARA SE DEFENDER SUA PUTA DE ESQUINA(May,Annie,Ucker,Eddy e Chris TENTAVAM me puxar para não arrancar os cabelos dela,sim precisei do cinco para me segurar,ai  se falava da minha mãe eu partia para cima,não queria nem saber,ninguém mexia ou falava dela...mas essa coisinha mexeu com a pessoa errada).

Viviane:ME SOLTA!!!)Eu estava por cima dela,segurando seu cabelo e batendo na sua cara)

Dul:VOCÊ ESCUTOU,SE EU OUVI VOCÊ FALAR MAIS UMA VEZ DA MINHA MÃE EU TE ESQUARTEJO GAROTA EU JURO!

Anni:DUL SONTA ELA O DIRETOR ESTÁ VINDO!

Dul:TO POUCO ME FUDENDO PARA ELE(Dessa vez eu estava prendendo os braços dela para cima,para ela não me bater enquanto eu continuava a bater na cara dela)

Eu sentia a mão Ucker na minha cintura e ele de uma vez me puxou e Chris e Eddy me seguraram.

Dul:GAROTA EU JURO,JURO PELA MINHA MÃE QUE SE VOCÊ FALAR DELA MAIS UM VEZ EU TE MATO(gritei e vi que já tinha uma rodinha em nossa volta e o ditador na nossa frente)

D.Mário:As duas na minha sala agora.

Eu comecei a chorar e Annie,May,Eddy e Chris vieram na minha direção falando um monte de coisa para mim.

Annie:Dul eu falei para você parar,mas não você tinha que continuar a porcaria da briga e...-eu a interrompi-

Dul:CALA A BOCA ANNIE.(pausei)Você fala isso porque tem uma mãe e você não gosta dela por ela ser muito grudenta com você,mas eu acho melhor você dar valor a ela,porque quando você menos esperar ela não vai mais estar ao seu lado(sai dali e estava indo em direção ao porão)Ta,eu sei que eu fui um pouco dura com ela,ta pouco não mais ou menos,mas meu ela tem que dar valor a mãe dela,ela devia curtir a mãe dela ,devia passar mais tempo com ela,ela devia se por no meu lugar.Cheguei no porão e me derrubei em lágrimas,quando menos esperava já estava dormindo em  uns dos sofás.


Ucker Narrando.

Meu Viviane não devia ter abrido a boca para falar da mãe dela,até eu fiquei puto da vida.Eu segui a Dul e vi que ela foi para o porão,eu fiquei um tempo parado me perguntado se entraria ou não,decidi entrar,quando entrei vi que ela estava dormindo,cheguei perto dela e vi o quanto ela era linda,o nariz pequena e fino,a boca meio carnuda e meio fina,vermelhinha,o rosto fino,ela parecia um anjo mas só parecia mesmo,porque de anjo essa não tinha nada,eu ri com esse meu pensamento.Eu fui me aproximando do lábio dela e acabei dando um selinho nela,eu estava com saudade dos lábios dela,do cheiro dela,mas fazer o que se ela estava com o idiota do Eddy,só de pensar nisso meu sangue fervia.Vi que ela se mexeu e acordou.

Dul:O que você está fazendo aqui?(ela sentou no sofá)

Ucker:Vim ver como você está?

Ela riu irônica.

Dul:Como você se importasse?

Ucker:Mas eu me importo.

Ela riu novamente irônica.

Dul: E eu sou a Katy Perry(sorriu irônica)

Ucker: Eu acho você mais linda que a Katy Perry.

Dul: E para mais quantos meninas você fala isso?-(perguntou debochada)

Ucker: Está com ciúmes de mim com a Viviane?(perguntei dando um sorriso de canto)

Ela riu pela terceira vez irônica.

Dul:Ta agora me responde,porque eu ficaria com ciúmes de você?

Ucker:Bom,não sei talvez porque você gosta de mim?

Dul:Ucker,se liga meu,você está um convencido de quinta.

Eu fiquei triste pelo que ela falou,mas não quis demonstrar isso.

Dul:Agora da licença e vê se me esquece.(ela saiu)

Quando ela saiu eu me deitei no sofá e fiquei pensando no que aconteceu na hora que ela e Viviane brigaram,em como ela era perfeita de todos os jeitos e de como minha vida mudou quando eu conheci ela e fui me aproximando mais e mais,mas não fosse pelo idiota do Eddy Vilard eu com certeza já devia estar com ela.

Ucker:Dulce, Dulce você está me deixando louco(falei comigo mesmo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário