segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 15- História '' Vondy Estranho Amor''



Dul Narrando.

Eu não acredito,ele é taõ cara de pau,como ele pode vir ver se u estou bem,e eu tenho certeza de uma coisa ele que abriu contou para aquela magrela desbotada...Mas ele vai me pagar,depois da namoradinha sem sal dele vir falar da minha mãe ele vem me perguntar se eu estava bem...como ele achava que eu estava,que eu estava feliz pulando de alegria e vomitando arco-íris por ai ?Mas que raiva que eu estava,eu estava cansada desse povo hipócrita e egoístas,que achavam que eram donos do mundo e que mandavam em todos...e ainda por cima briguei com uma das minhas melhores amigas...ai como eu sou burra,não devia ter falado daquele jeito com ela,mas ia me desculpar depois eu ainda estava com a cabeça muito quente e ia acabar descontando também na May e eu não estava afim de brigar com ela também,eu só queria uma pessoa que me entendesse ,que me desse carinho coisa que meu pai não me da,não estou falando que não gosto dele,pelo ao contrário eu amo meu pai e devo agradecer a ele por tudo que ele me deu e por ele me dar carinho e amor...mas eu queria carinho de mãe,eu queria carinho da minha mãe,mas é a única coisa que eu não tenho mais desde dos meu 5 ou 6 anos,mas Deus nunca mais vai me dar ela...infelizmente.


Eu não estava afim de conhecer ninguém, o Christian me disse que ele falou para esse tal de Poncho que ia apresentar uma amiga que era nova no "grupo",mas fazer o que né já fez a merda toda mesmo,como vocês podem perceber ainda estou de cabeça quente,o que aquela vadia disse para mim,não se diz para ninguém,aquilo pega na onde mais doi...o coração.Mesmo que eu tenha pouca lembranças da minha mãe,pois eu só tinha uns 6 anos,eu tenho poucas coisas de lembranças dela,mas que no mínimo sorrir com algumas lembranças.Eu estava passando meu lápis de olho e vi a porta se abrir e a Annie entrou por ela,respirei fundo e olhei para ela que estava de costas passando rímel.

Dul:Annie,posso falar com você?

Anni:Claro.

Dul:Eu queria me desculpar por hoje,eu estava muito nervosa pelo que aquela piranha me falou,eu não devia ter descontado em você,me desculpa?(olhei para ela com uma cara de "cachorro caiu da mudança" e virei a cabeça para a esquerda)

Annie sorriu e disse.

Annie:Claro que desculpo amiga,eu não devia ter dito aquilo,devia ter ficado quieta no meu canto.Mas e ai,não vai para a direção?

Dul:Só segunda,o ditador teve que sair,Graças a Deus não vou encarar ele hoje(falei levando a mão para cima)

Annie:Né,mas o que você vai falar?

Dul:Não sei,na hora eu invento.(nós duas rimos)

Annie:Ai você é demais amiga.

Dul:Eu sei.(saimos do quarto e fomos para o pátio,vi Chris e Ucker,chegamos perto deles e logo fomos para o estacionamento no carro do Ucker.Quando chegamos no estacionamento todo mundo entrou no carro,mas ficaram na parte de trás,as meninas ficaram rindo da minha cara eu fuzilei elas pelo olhar e me sentei no banco do passageiro.Já tinhamos saido da escola e aquele perfume do Ucker estava me deixando bebada de tanto sentir ele,eu acho que ele passou o vidro inteiro do perfume porque senhor estava muito forte mas ao mesmo tempo gostoso,sei lá eu sou meio bipolar não liguem.Tinhamos chegado no tipo de um bar que provalmente o "namorado" da Annie estava lá,Annie foi a primeira a sair do carro e sair correndo para os braços do Poncho,entramos no bar e vi um moreno,alto com os olhos meio esverdeados,forte,ele usava uma calça jeans clara e uma blusa verde-água,e um tênis da Nike cinza com amortecedor preto,ele era bonito parece que dessa vez a Anni escolheu certo por que Senhor.Nós chegamos perto dele e da Annie e todos se comprimentaram,quando chegou na minha vez ele olhou para mim e disse.



Poncho:Você deve ser a Dulce Maria.

Dul:Isso mesmo(sorri)mas me chame de Dul.

Poncho:Prazer.

Dul:O prazer é todo meu.

Ele sorriu e nós sentamos na mesa,pedimos alguns pesticos e bebidas e ficamos conversando,depois que saimos do bar fomos para o cinema,assistimos um filme lá que não fiquei afim de saber o nome porque é uma bosta não gostei nós cinco nos despedimos do Poncho e alguns de nós três fomos para o colégio e o Ucker e Chris foram para a casa deles.Passei quase a tarde toda no quarto mexendo no meu notebook,chegou a noite nós três como de costume conversamos um pouco e fomos dormir.

No dia seguinte,nós três acordamos quase juntas,tomamos banho separadas é lógico e nos trocamos,descemos e fomos para o refeitório,dessa vez só sentou eu e as meninas,os meninos estavam com umas vadias que com certeza era do grupo da Belinda.Olhei para o lado e vi Christopher beijando Viviane,quando vi meu rosto estava um pouco molhado pela uma lágrima que caiu do meu olho,olhei para a mesa e a May e a Annie estavam me olhando.

May:Dul,não fica assim,ele não merece essas lágrimas,ele que quis se amassar com essa vadia.

Dul:Porque doi tanto?

Annie:Porque você está apaixonada,e quando se apaixona o coração doi mesmo.

May:Dul se serve de consolo,eu sei que isso doi porque já me apaixonei uma vez,e doeu muito.

Annie:Olha,porque você em vez de chorar não chama o Eddy aqui para fazer o seu show(riu de leve)

Dul:É isso que vou fazer.(me levantei e fui até o Eddy,abraçei ele por trás e ele disse)

Eddy:Quer fazer o show é?

Dul:Sim(sussurei no seu ouvido)

Eddy:Ok(ele falou tchau para os amigos dele e ficamos quase perto do Ucker e Viviane(Posso te beijar?)

Dul;Claro meu namorado(rimos e nos beijamos,uma hora eu abri os olhos e vi Ucker olhar para a gente,quando ele viu que eu vi ele olhando para nós e ele começou a beijar a vadia do que estava no seu lado,eu agarrei o Eddy e começei a dar o maior beijasso nele Christopher viu e agarrou a bunda da vadia e começou a beijar rápido,eu via aquela cena e parei o beijo com o Eddy e abri a boca,peguei Eddy de novo e fui com ele para o balcão e sentei em cima do mesmo e Eddy ficou no meio das minhas pernas,aquilo provavelmente estava sendo uma competição de beijo e estava muito engraçado,de vez em quando no meio do beijo eu ria por causa da cena,eu não sabia mas minha boca provalvelmente estava vermelha.Depois de um tempo eu e Eddy perdemos o ar e ficamos rindo que nem dois loucos no meio do refeitório,não sei se posso falar isso,mas essa foi a minha melhor experiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário