segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 16- História ''Vondy Estranho Amor''


Depois da competição de beijos,eu vi os olhos do Ucker vermelhos e brilhando,ele estava olhando para mim,e me perguntei em mente:Será que ele iria chorar?Mas se iria porque então?Por qual motivo?Será que tinha a ver com a vadia?Ah!Mas se tinha a ver com ela,ela iria se ver comigo,porque NINGUÉM,ninguém mesmo mexe com as pessoas que eu amo,principalmente ele que mexe muito comigo e com os meus sentimentos,mas sabe,é isso que eu odeio ele mexe muito comigo,e mesmo ter se tornado o idiota que virou eu ainda o amo e muito,nem nada  e nem ninguém vai conseguir mudar esse sentimento que eu tenho por ele...Infelizmente é isso,nem essa vadia magrela comprada em farmácia barata.Mas ainda martelava na minha cabeça,porque ele estava com os olhos vermelhos e brilhando? será que aquela piranha tinha feito alguma coisa que deixou ele triste? ou foi alguma coisa que aconteceu na casa dele? sei lá...Mas Dulce Maria como você é lerda filha,não seria mais fácíl perguntar ? Daqui alguns dias sua lerdeza vai sair andando por ai tomando conta do mundo Aff` viu acho que puxei para a minha mãe,ou então sou filha da vizinha,Credo.


Ucker Narrando...

E aquela foi a minha última prova de que a Dul não me ama e sim me ama como amigo...ou nem isso mais,porque nem na minha cara olha mais e quando olha é ó para a gente brigar ou para eu enxxer o saco dela,porra meu eu não deveria ter gostado desse garota,é a segunda vez que me apaixono e me ferro,eu queria falar para ela o que eu sinto por ela mas e a coragem para isso? não existe.Quando já vi meus olhos estavam cheios de lágrimas e provavelmente vermelhos,me virei e vi que ela a minha pequena olhava para mim com o cenho franzido e parecia que estava pensando ou tentando entender porque estava assim,eu também olhei para ela e nós ficamos nos encarando...vi que ela deu um passo e foi chegando mais e mais perto de mim,minha respiração já estava quase falhando e quando finalmente ela chegou perto ela estava na minha frente.

Dul:O que houve ?

E agora o que eu respondi,percebi que ela estava com o semblante preocupada,então eu decidi quebrar aquele clima,afinal ela não gostava de mim igual eu gostava dela.

Ucker:Não te interessa.

Dul:Nossa,calma ai,você fala assim com a sua galinha mas comigo não,então acho melhor me respeitar,grosso(saiu)

Eu respirei fundo,confesso que fui grosso,mas se eu não fizesse isso certamente eu ira agarrar ela ali mesmo.


Dul Narrando...

Velho eu juro,eu juro que tudo é mais sagrado,qualquer dia desses vou no quarto dele e mato ele lá,na linda caminha dele e ele dormindo um igual um anjinho e dou umas facas nele!Credo Christopher Uckermann Filho Da Puta!! Ou então deveria colocar ele em uma cadeira elétrica e estourar os miolos dele,vai ficar lindo...até que não é má idéia,mas vamos pensar e qual dos dois vamos matar ele,porque os dois são ótimos...mas se eu fizer isso eu vou ficar sem os beijos e os abraços dele....Mas foda-se os beijos e as porras dos abraços deles,quem precisa,ninguém,a a humanidade não precisa,eu não preciso e menos um no mundo não vai fazer falta para ninguém.Eu entrei no quarto bufando, eu abri a porta que parecia que tava mais é arrombando a porta e fui subindo as escadas xingando Christopher.

Dul:Idiota,vi/do,cuzão.Mas quem ele pensa que é para falar assim comigo...o presidente do México,mas nem se fosse esse viado ele iria falar assim comigo.Ele acha que eu sou o que a piranha da namorada dele,mas não ele não vai mais falar assim comigo...IDIOTA!(joguei um vidro de perfume meu lá de cima e as meninas me olharam como se eu fosse louca...ta eu tava meio louca)

May:Dul o que aconteceu para você ficar assim ?(ela ficou falando enquanto eu jogava as minhas roupas lá de cima)

Dul:O que aconteceu? Aconteceu que o idiota do seu amiguinho Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann,acha que eu sou esse piriguete que anda por ai com a polpa da bunda para fora e acha que pode falar grosseiramente comigo,mas não pode,porque eu não sou essas mina desse colégio de um bando hipócritas que fica assim com o cú quase para fora,que daqui a pouco vão colocar um anúncio escrito " To dando"(falei fazendo aspas)bem grande na testa delas.

Annie:Calma Dul.(ela foi para o meu lado e me sentou no puff)

Dul:Ai Annie,eu não aguento mais,eu quero ir embora daqui.

May:Só tem um jeito de sair daqui ?

Dul:Qual ?

May:Eu e a Annie conhecemos uns caminhos que leva para fora do colégio,e quando não queremos ficar aqui,nós saímos por esses caminhos que dá direto a um bosque bem bonito.

Annie:Ai se você quiser,vamos nós três para essa floresta,te mostramos o caminho e você pode sair quando bem quiser.

Dul:Tudo bem,eu quero ir,quero esfriar um pouco a minha cabeça.

May:Então vamos,vem.(Saímos do quarto e fomos para esse caminho da May e da Annie.Andamos até a parte de trás do colégio,chegamos em um tipo de muro ,mas não muito alto,dava para pular aquilo,pulamos aquele muro e descemos uma rampa de terra,continuamos caminhando e eu vi o bosque,era muito bonito mesmo,tinha grandes arvores,flores bem coloridas e tinha uma parte que o chão era todo de flores amarelas pequenas,mas que dava para sentar lá.Quando chegamos em frente a esse bosque dava para sentir a tranquiladade,a paz,o calma tudo,nem me lembrava mais que estava nervosa alguns minutos atrás.Entramos no bosque e vimos tipo de um banco no bosque,nós três sentamos lá e May quebrou o silêncio .

Mai:Ta mais calma estressadinha?

Dul:May,se você não quer levar uma voadora é melhor ficar quieta e curtir o clima.

Mai:Percebi que não.

Dul:Cala a boca(falei que olhos fechados sentindo o vento nos meus cabelos)

Annie:Não é lindo Dul?

Dul:É muito lindo(falei sorrindo e olhando o lugar)Mas alguém sabe que esse lugar existe ?

Anni:Sim.Teve uma época que a escola queria tirar as árvores,tudo daqui e fazer um outro prédio da escola.

Eu olhei para elas interessada.

Dul:Mas porque não tiraram?

Mai:O prefeito não admitiu isso,ele queria deixar o bosque para nós alunos,falou que era para nós,mas o dono do colégio não queria saber,mas ai ele cedeu ,só que ele queria deixar os alunos irem para fora do colégio e vir para cá,então fizeram aquele muro para ninguém passar,mas como viu é impossível,lógico para a gente.(sorriu)

Dul:Que idiota o dono desse colégio,sabe ele que acabou perdendo.

Anni:Né.

Ficamos sentadas no banco mais um pouco e fomos para a parte na onde tinha as flores amarelas pequenas no chão e ficamos brincado que nem três crianças lá.Quem visse iriam achar que tínhamos 17 anos mas com a idade mental de 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário