segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 17- História '' Vondy Estranho Amor''



Eu e as vadias loucas ficamos lá até dar umas 19:30 já estava escurecendo,fizemos o mesmo trajeto de antes,pulamos o muro e entramos de novo na joça da prisão.Quando chegamos no pátio eu vi Eddy todo vestido me perguntei o porque,então me aproximei.

Dul:Vai sair Eddy?

Eddy:Nós vamos sair,não vamos?

Eu franzi o cenho,que porra aquele louco estava falando,não entendi nada.

Dul:Que?(segurando a vontade de rir)

Eddy:É Dul,esqueceu que vamos na balada.

PUTA QUE PARIU!Esqueci essa porra completamente!Tadinho e agora,eu estava com um preguiça de subir,tomar banho,me trocar,fazer maquiagem,descer aquelas escadas de novo e ir para a balada...Porra meu,eu falo a minha lerdeza vai sair andando por ai...eh! Dulce Maria.

Eddy:Já sei(falou rindo)Ta com preguiça.

Eu dei um sorrisinho amarelo e assenti.

Eddy:Tudo bem,outro dia nós vamos.

Dul:Ai Eddy,seu lindo obrigada(dei vários beijos na bochecha dele)

Eddy:Que isso Dul.

Dul:Eu juro da próxima vez nós vamos e eu vou TENTAR (enfatizei a palavra)não esquecer ok?

Eddy:Tudo bem.(sorriu e me deu um beijo na bochecha)Boa Noite.

Dul:Para você também Eddy.

Ele sorriu e saiu,eu voltei a onde as meninas estavam e me olharam com os olhos arregalados e a Annie pronunciou.

Anni:Ok,uma observação:Porque você beijou o rosto dele sendo que o Uckermann não está aqui ?

Dul:Ah! isso tem uma explicação.

May:Então vai botando para fora sua galinha.

Dul:Se você parar de mugir dá para mim falar.

Ani:Não enrola.(revirou os olhos)

Dul:Ok-eu contei tudo para elas e o porque ter dado beijinhos na bochecha dele, e foi isso(falei enquanto entravamos no quarto)

Anni:Ata,já tinha achado que você estava gostando dele.

Dul:Não estou(dei de ombros pelo comentário dela.Ficamos a noite conversando,mas fomos dormir cedo porque tinha aula amanhã,que cú,e eu linda e maravilhosa iria para a diretoria na primeira aula com a vadia da Viviane...que maravilha,já vi que minha semana já ia começar maravilhosamente linda!)


No dia seguinte,eu fui acordada simples sendo jogada no chão,e quando fui ver quem quem era eu me irritei,era nada mais e nada menos que Maite Perroni,eu bufei e levantei.

Dul: Perroni,porque você fez isso ?

May:Não me chama de Perroni,Maria(AI!MARIA FILHA DE UMA PUTA! Odeio que me chama de Maria,Aff`será que o povo não entendia ou eu tinha que colar uma placa na testa escreto " Não me chame de Maria")

Dul:Não me chama de Maria.

May:E você não me chama de Perroni.

Dul:Então estamos quitis.

May:Feito!

Annie:CALA A BOCA VOCÊS DUAS,TEM GENTE AQUI QUERENDO DORMIR!!

Dul:Não levanta sua Barbie preguiçosa.

Annie:Não é de madrugada ainda.

Mai:Que madrugada o que,são 6:30 e nós temos 10 minutos para tomar banho e se trocar.

Annie levantou correndo e foi para o banheiro,e como sou lerda (já falei isso várias e várias vezes)eu fiz a mesma coisa que a Annie,mas eu fui me trocar não iria tomar banho de manhã,só a noite.

Mai:Dul!É mentira,ainda são 5:13(riu e eu olhei para ela com cara de poucos amigos,ela viu minha cara e parou)Ta não teve graça.

Dul:Não.

Ela não se aguentou e riu de novo.

Dul:Para May,você sabe que eu sou lerda(fiz um bico)

May:Mas não to rindo de você,to rindo da Anni que acreditou.

Só agora me toquei que a Annie tinha ido para o banheiro tomar banho e que ainda era 5:15,sim passou dois minutos...Aff` eu sou lerda de mais,eu sei que vocês já estão se cansando de ler que eu sou lerda,mas fazer o que não dá para tirar minha lerdeza da cabeça e não citar ela né.

May:Ai não! Você só se deu conta agora ?

Dul:Sim.

May:Minha filha você é a lerdeza em vida.(arregalou os olhos e abriu um pouco a boca)

Dul:Para(fiz outro bico)

May:Fica assim não amiga,com o tempo isso passa....eu acho.

Dei um tapa no seu braço e começamos a fazer guerra de travesseiros,ve se pode...as 5:00 da manhã fazendo guerra de travesseiros,só a gente mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário