segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 18- História '' Vondy Estanho Amor''


Depois da gente fazer guerra de travesseiros,e Annie sair do banheiro,ficar puta depois de descobrir que a May estava mentindo,eu ter queimado a minha mão fazendo babyliss,depois de a May ter levado um choque secando o cabelo e a Annie quebrar a tela do celular dela que ainda por cima era um Iphone 5 igual o meu e da May,só que o dela era dourado,sim dourado,era para ser ser roubada mesmo no meio da rua,o meu era um branco e da May era preto...mas quem é que quer saber da porra do Iphone 5 ? Eu acho que ninguém né,mas se quer procura no Google que acha ta...Mas voltando,depois de tudo isso que aconteceu só hoje de manhã,nós nos trocamos e descemos,só que eu fui para a sala do ditador,sim eu iria encarar aquela fuça de que comeu e não gostou eu não estava afim de ver isso,porque meu dia não podia ser melhor em Senhor? Eu poderia ter brigado outro dia,mas eu briguei por um motivo e eu tinha motivos,e uma coisa é ninguém fala da minha mãe,se falar eu levo para o lado da briga.Mas ta,eu fiz a porra do caminho todo para aquela sala dos infernos e bati na porta,quando eu entrei quem estava lá ? A vadia do Ucker,olhando para minha cara de que foi comida e não gostou,sim essa era ao contrário,me sentei na cadeira na frente do ditador e esperei ele falar.

D.Mário:Chegou na hora certa Senhorita Saviñón.

Dul:Eu percebi(olhou para a baranga do meu lado)

D.Mário:Bom mas não estávamos aqui para conversinha...quero saber o motivo da briga de vocês na sexta.

Viviana:Bom diretor,eu estava quieta no meu canto e essa animal venho irritadinha e partiu para cima de mim.

VADIA,COMPLETAMENTE VADIA!-eu pensei

Dul:Opa,opa,opa...Querida porque você não fala a verdade(olhei para o diretor)Diretor Mário,o senhor sabe que a minha mãe morreu né ?

D.Mário:Claro.

Dul:Então,eu estava batendo boca com essa daqui(apontei para a coisa do meu lado)e derrepente ela começou a falar da minha mãe,eu não aguentei e fui para cima(falei tudo olhando nos olhos dele)Se o senhor quiser eu falo os nomes de quem estava na mesa e você chama para confirmar.-falei e escorreguei na cadeira ficando um pouco para baixo e cruzei os braços.Sabia que o diretor iria acreditar em mim porque eu era a filha do famoso empresário de uma das marcas mais vendidas do México,então o diretor ele nadava no dinheiro que meu pai dava para essa escola e eu aproveitada disso.

D.Mário:Não ,não precisa eu acredito em você senhorita(não disse)mas vai receber um castigo igual a Senhorita Ramos.

Dul:Tudo bem e qual seria?

D.Mário:Vou mandar uns dos melhores professores para dar um trabalho sobre a violência a vocês.

Eu olhei para a cara dele tipo " Ta de brincadeira né ?" ,cara que coisa infantil.

Viviana:Aff`quem seria esse ser?

D.Mário:O professor Henrique.

Henrique? Nunca ouvi falar dele.

Dul:Ta tudo bem para mim tanto faz.

D.Mário:Então estão dispensadas.

Saímos da sala e fomos direto para o pátio,quando chegamos no pátio aquela vadia puxou o meu braço.

Vadia:Olha aqui Dulce Maria,dessa vez você escapou,mas da próxima vez vai ver só.

Dul:Nossa que medo de você ! Garota se liga,eu to andando e cagando para o que você fala,faz ou fez,eu não tenho medo de você sua vadia,vai dar para o Christopher vai(sai super irritada cara essas barangas me cansa,Preciso de férias,quando eu voltar das férias ai sim elas podem me encher o saco o quanto quiser)-falei para mim mesma-

Eu não estava afim de ir para aula hoje então decidi ir para o porão.Fiz o mesmo caminho para ir lá e quando cheguei na porta meu celular tocou,eu nem vi quem era no visor e já fui atendendo.

Dul:Alô?-falei desanimada-

Fernando:Oi filha.

Dul:Oi pai(falei feliz fazia uma semana que ele não ligava e já estava com saudades dele,mesmo a gente ter brigado)Tudo bem ?

Fernando:Tudo sim minha princesa e ai ?

Dul:Ah! Ta indo né pai.

Ferando:É mas tem que continuar ai.

Dul:Lógico(revirei os olhos,como eu ia sair dali? Com uma varinha mágica que não era)

Fernando:Filha,onde você está ?

Puta que pariu e agora.

Dul:To no banheiro pai.

Fernando:Então vem para o pátio tenho uma surpresa para você.

Dul:Ok,já estou indo.

Desliguei o celular rápido e sai correndo,parecia mais uma atleta correndo eu deveria ter ganhado uma medalha ou um troféu,porque Senhor,nunca corri tanto assim na minha vida,eu acho que depois vou ficar com as pernas doendo.Quando cheguei no pátio eu vi meu pai e fui correndo para os braços dele e dei um forte abraço nele,eu estava morrendo de saudades dele,não parecia mas estava,eu não consigo ficar sem meu pai ele é a única pessoa que eu tenho e nunca vou deixar de falar com ele ou abandonar ele.Passei a minha tarde com o meu pai,eu sai do colégio fui dar umas volta com o meu pai,tinha pedido permissão ao diretor,fiquei muito feliz com isso,sempre quis ter um dia que não tinha trabalho ou escola para interromper nosso momento pai e filha e finalmente esse dia aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário