segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 19- História '' Vondy Estranho Amor''



Quando meu pai me levou de volta para o colégio,eu encontrei Ucker sozinho,eu agradeci a Deus por ele não estar com aquela coisa porque senão eu ia parti para cima dela.Meu pai se despediu de mim e foi embora,eu fui me aproximando do Ucker e vi que ele estava pensativo,me sentei do seu lado e ele falou.

Ucker:O que você está fazendo aqui?

Dul:Vim falar com o meu amigo.

Ucker:Então continue andando pois ele não está aqui.

Sério cara,eu entendo que ele não goste de mim e que é apaixonada por aquela vaca,mas cara eu não me vejo não sendo meu amigo,só de pensar nessa possibilidade já me deixa triste.

Dul:Não fala assim Ucker,eu sou sua amiga e sempre vou ser...Porque mudou seu jeito de ser ?

Ucker:Porque as mulheres não prestam,porque elas vão atrás dos mais popularzinhos esses que não ligam para elas,que usam elas e depois descartam,esses que só pesam em usa-las e que nem ligam para os sentimentos delas.Enquanto nós homens de verdade que dá de tudo para elas,rejeitam.

Se eu estou pensando isso,aquela vaca magoou ele,fez alguma coisa para ele,então para não ficar em dúvida decidi perguntar mesmo eu ficando triste com a resposta.

Dul:Ela fez alguma coisa para você Ucker ?

Ucker:Fez.

Sabia !

Dul:O que que essa vadia da Viviane fez?

Ucker:Não foi a Viviane.

Não!?

Ucker:Foi uma outra menina que eu estou apaixonado.

Nossa! Que menina sortuda,pensei.Por um lado eu fiquei feliz que ela não gostava da vadia da Viviane e por outro fiquei triste por ele gostar de outra menina.Pra não transparecer minha triste eu forcei um sorriso e fingi que estava feliz

Dul:Nossa...então porque não fala para ela ?

Ele ficou um pouco pensativo e disse.

Ucker:Ela tem namorado(curvou o canto da boca para o lado direito)

Eu não acreditava no que estava escutando,ela tinha namorado...Graças a Deus! O caminho dele está livre...Graças a Deus nada,e que caminho livre o que,Dulce Maria ponha uma coisa na sua cabeça,ele não gosta de você.

Dul:Que pena,mas não fica assim não,vai ter outras meninas que você vai gostar(sabe o quanto isso me doeu ao falar isso?)

Ucker:Não,nem uma chega aos pés dela...ela é única.

Puta Que pariu doeu mais,eu precisa encerrar essa conversa porque meu coração estava apertando mais e mais e daqui a pouco eu ia chorar.

Dul:Nossa então ela deve ser bastante especial-

Ele apenas assentiu positivamente.

Dul:Bom,vou subir que tenho que pegar as anotações com as vacas loucas lá,ta tchau(acenei ele fez o mesmo.Fui subindo as escadas e tentando não chorar no meio delas,meu coração estava doendo muito,não sei...acho que o modo que ele falou dessa garota me machucou,mas fazer o que se ele gosta dela ninguém e nada pode mudar esse sentimento dele.


Ucker Narrando...

Quando a Dulce saiu eu fiquei pensando no que eu falei para ela,eu estava falando dela para ela e a menina nem se toco,mas o que eu disse a Dulce é única e nem uma dessas oferecidas desse colégio chega aos pés dela,tem horas que dá vontade de abraça-la,outras que dá vontade de matar ela,outras que dá para conversa com ela civilizadamente,outras que dá vontade de gritar com ela,outras que dá vontade de ficar beijar ela,resumindo Dulce é única e sempre será,ela é perfeita e ao mesmo tempo imperfeita,ela é irônica e o mesmo tempo sincera,ela é esperta e ao mesmo tempo lenta,ela é doce ao mesmo tempo ríspida...e eu amo todos esses adjetivos e todos os defeitos e qualidades dela,ela é perfeita.


Dulce Narrando...

Cheguei no quarto e vi que as meninas não estavam lá,melhor assim porque assim poderia chorar a vontade,poderia chorar no banheiro dentro do guarda-roupa,em baixo da cama,no sofázinho e se desse eu colocaria meus pés para fora da janela e choraria lá.Meu coração estava muito apertado se eu não tivesse saído de lá eu choraria frente dele e isso eu não queria,eu ia parecer um fraca e eu não gosto de ser fraca,desde que a minha mãe morreu eu prometi para mim mesma que eu nunca seria fraca,mas como sempre não prometi já chorei várias e várias vezes nessa bagaça.Eu posso ser forte por fora mas por dentro eu tenho um coração mole e carinhoso que até parece uma manteiga derretida,até meu pai fala isso,eu tinha prometido pela minha mãe que não choraria por menino nem um,mas ia vê se eu cumpri isso,mas,não,não cumpri eu sou uma fraca...isso me deixa fraca,eu aposto que a minha mãe deve estar muito chateada comigo por eu estar chorando por um menino.Minhas lágrimas estavam saindo quente dos meu olhos e minha maquiagem manchava minha pele,fiquei mais um tempo pensando e decidi subir,tomei um banho,escovei os dentes,coloquei meu pijama e fui dormir,estava muito cansada e aquela conversa me fez ficar mais cansada ainda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário