sábado, 31 de maio de 2014

Capítulo 17- História '' Vondy Minha Irmã Adotiva''



May: O que aconteceu dessa vez?(retirando um pote de sua bolsa)

Dul: O que é isso?(franziu o cenho)

May: Alguém quer?(abrindo um pote de brigadeiro)

Dul: Vc não é muito certa , né?!

May: Talvez seje melhor do que vcs duas juntas.(brincou) Mas me conta logo o que vcs fizeram dessa vez?

Dul: Nada.(Se limitou a dizer)

May:Sei.(disse irônica colocando uma colher de brigadeiro na boca)

Dul: Não vai insistir pra eu te contar?

May: Não.(deu os ombros)Quando quiser meus conselhos é só me procurar.

Any: Dulce.(a olhou)

Dul: É que o Christopher vive me implicando.

May: E ele somente fez isso?(se certificando)

Dul: E não é o suficiente?(incrédula)

May: Dulce, o Christopher tira vantagem em cima de todos.(disse certa)

Dul: Até de vcs?

Any: Eu e a May conhecemos ele desde o jardim. Talvez se vc deixasse ele te mostrar o outro lado que tem, provavelmente tiraria esse imagem que tem dele.

Dul: E vc acha que ele não vai se aproveitar da situação?! Depois vai me chantagear..(foi interrompida)

Any: Isso é vc quem diz.

Dul: Eu tenho certeza.

May: Quer saber de uma coisa?! (se levantou) A famosa frase “Quem desdenha quer comprar”, se aplica perfeitamente no caso de vcs dois.


Dul: (começou a gargalhar descontroladamente) Vc é muito engraçada..

May: Sou?!(séria)

Dul: Adorei a piada.(se recuperando )

May: Isso não foi uma piada.

Dul: Ah! Não?(sem graça)

May: Dulce, duas coisas sobre o Christopher..1º Quando ele quer alguma coisa ele vai atrás.2º Se ele não consegue persiste de todas as formas.

Dul: Hum. Legal e onde essas regras sobre ele se aplica na minha vida?

May: Pelo o que eu sei vcs não se deram muito bem desde o principio, néh?!

Dul: Mas foi ele que veio com aqu..(foi interrompida)

Any: Prossiga May.

May: Talvez o Christopher somente esteja ofendido por causa da menina da qual vive por menospreza-lo ser sua odiada e indesejada irmãzinha.(sorriu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário