sábado, 31 de maio de 2014

Capítulo 18- História '' Vondy Minha Irmã Adotiva''



Dul: Então quer dizer que?(Desentendida)

Any: Dulce, vc é uma das duas mulheres da qual Christopher nunca poderá ter.(disse certa)

Dul: E qual seria a primeira?

Any: Alexandra.(concluiu)

May: Depende do ponto de vista, néh Any?!

Any: Como?(Desentendida)

May: Nada o impede dele ficar com a Dulce.

Dul: Muitas coisas nos impedem disso.

May: Na sua imaginação.

Dul: (ignorou o comentário de May) A primeira e mais importante seria o fato da minha pessoa o odiar..

May: “Quem desdenha quer comprar”.(Cantarolou)

Dul: (ignorando mais uma vez May) E também tem o relacionamento dele.

May: Relacionamento?(franziu o cenho)

Dul: É. Ele com a Any.

May:Any(a repreendeu)

Any: Que foi?

May: A gente já tinha conversado sobre isso.(idgnada)

Any: Mas aconteceu.

May: Aconteceu somente um beijo, ou algo mais?(receosa)


Any: Dãã, lógico que a gente somente ficou.(meio que obvio)

May: Então vcs nem juntos estão mais, néh?!(Se certificou)

Any: Não sei. Acho que não..

May: (suspirou) Depois a gente resolve seu caso.(revirou os olhos) E enquanto a vc Dulce, talvez o motivo do seu problema seje muito mais obvio do que imagina.(disse certa)

Dul: (suspirou) Eu prefiro acreditar que eu e ele apenas nos odiamos e mais nada.

Any: E vc pretende continuar odiando ele até quando.

Dul: eu acho que vcs estão falando demais de mim e esquecendo de vcs, não acham?

Any/May: Não.(disseram em um coro)

Marina: (abrindo cuidadosamente a porta do quarto) Meninas trouxe alguns quitutes para que vcs possam degustar.(entrando com uma bandeja no quarto e colocando em cima da cama)Ah! Any o Christopher está la na sala esperando vc.(Sorriu e saiu)

Any: Eu vo lá ver o que o Christopher quer.(Se levantou)

Dul: E eu vou embora.(Disse certa)

May: A presença dele te incomoda tanto assim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário