domingo, 4 de maio de 2014

Capítulo 20- História '' Vondy Tu Amor''



POV ROBERTA:

Não sabia o que fazer, como agir, como lidar. Na minha cabeça passavam milhões de coisas, Mia que estava ao meu lado me consolava e Diego que estava na mesa a frente me olhava com cara de "ela quem me fez fazer isso". Mas essa Vick era maior piranha mesmo! Aposto que isso foi algum planinho dela pra acabar comigo e com Diego. Mas não dessa vez. Eu conversaria com Diego depois, mas a Vick? Hahaha, ela pagaria caro. Subi no palco aonde ela estava e peguei o microfone dela:

–Oi gente, como vocês podem perceber eu fui a corna da história. Mas querem saber? Eu não ligo. Porque eu sei que Diego se satisfaz melhor comigo do que com essazinha aí que já deve tá arrombada, me desculpem o termo, mas é a verdade. Afinal, todos nós sabemos que Victória Paz dá pra um a cada dia e isso não é novidade. Agora, pensem bem, vocês acham que vou me preocupar com umazinha que quis dar pro meu homem? Eu não vou me preocupar é nada. Todos sabem que a nossa amiga Vick é a mais rodada da escola, certo? Então a única coisa que Diego vai poder falar assim como os outros 300 garotos é "peguei a Vick vadia", tudo bem que eu vou ficar com fama de chifruda mas isso já já passa, e fama de piranha que não passa nunca? Pois é, Vick... Acho que quem se deu mal foi você, eu e o Dieguinho vamos conversar já você vai ficar suja por aqui... Continue bolando seus planos rídiculos, grandes modos, Vick. Você merece aplausos!! Ela queria tanto chamar atenção e agora conseguiu, quer se pronunciar sobre algo, Vick? Viu gente... Agora ela tá muda! HAHAHAH. Pode falar!

Disse dando o microfone para ela e aproveitando e dando um tapa na cara dela, ela tentou me dar outro mas eu segurei a mão dela. Chutei a barriga dela fazendo ela cair no chão, eu estava com tanta raiva dela que era capaz de eu matar ela ali mesmo. Imobilizei ela no chão, segurando os braços dela com as minhas pernas e dando tapas delas. Quando Miguel e Diego vem separar a briga eu falo:

–Vê se não se mete mais com o meu namorado. -Miguel me levanta do chão.

E dei um último chute para finalizar.

–Espera, eu esqueci uma coisa.

Voltei escapando de Miguel e cuspi na cara dela.

POV PILAR:

Roberta era uma animal mesmo! Bateu na minha amiga, e Vick ainda deixou! Ah, se eu fosse Vick arrancava fio por fio de Roberta. Eu levantei da minha mesa e fui para o palco, aonde tudo estava acontecendo.

–Parem com isso! -Gritei em vão. -Vick, quer ajuda?

Ela apenas balançou a cabeça com um gesto de "sim", aposto que ela não conseguiria ficar em pé. Roberta era forte, e seus tapas fizeram o rosto branco de Vick ficar vermelho e roxo. Sangrava uma parte de seu nariz, e seu braço estava vermelho por causa da perna de Roberta. Já podia ver o inchaço debaixo dos olhos, a boca também sangrava. Seria muita ironia eu perguntar "se machucou?". Liguei para o papai (que devia estar fazendo amor) e pedi para ele comparecer rápido no restaurante. Queria que ele expulsasse Roberta daquela escola, queria ver se ela teria essa marra toda. Ela machucou minha amiga, e isso não ia ficar assim.

Parei um instante, e olhei ao redor do restaurante, todos com cara de horrorizados. Alguns foram embora por não gostarem dessa cena, inclusive Zico. Mas que merda, cadê ele? O combinado foi ele ficar perto de Roberta para consolá-la. Mas esse imprestável não serve para nada mesmo.

POV LUPITA:

Não acreditava no que eu via, Roberta brigando igual uma selvagem. Eu que estava sentada com Giovanni, falei:

–Giovanni, vamos sair daqui? Eu não aguento ver isso.

–Sim, vamos pra varanda.

E fomos, conversamos sobre o ocorrido enquanto andávamos. Eu disse:

–Coitada da Roberta, eu sei como ela se sente...

–Sabe?

–Sei, ou você não se lembra que eu fui traída por Nico?

–Ah, lembro... Lupi, isso já passou. -Ele parou e colocou suas mãos em meu rosto. -Agora siga sua vida adiante, procure novos amores. -Ele foi aproximando o rosto de mim, a boca dele estava a um milímetro da minha, eu não sei se estava fazendo o certo. -O amor da sua vida pode ser eu.

Já estava me entregando, já podia sentir seus lábios, quando escutei alguém gritar por Giovanni. Nos separamos e fingimos que nada havia acontecido. Era Tomás.

–Cara, você não vai assistir não? Segundo round, agora o diretor entrou no meio e está discutindo com Roberta.

Olhei para Giovanni, e ele olhou para mim com uma cara de "posso ir?".

–Vai lá, Giovanni. Eu fico sentada aqui.

POV ROBERTA:

Já tinha descido do palco e tomado uma água para me acalmar. Disse para Diego que conversávamos depois no quarto, estava tranquila e sem nenhum arranhões, aí o Hitler chegou.

Ele foi direto para a filhinha lindinha dele (aposto que ela também estava envolvida nisso) e eu percebi que ela contou toda história pra ele. Pascoal então veio até a mim e falou:

–Roberta, está suspensa.

–O que? Como assim? Não estamos nem no colégio.

–Mas sabe que isso é contra as regras.

–Que se danem as regras, cara, que se danem! Se põe no meu lugar, você não faria o mesmo? Ou talvez faria até pior, eu não duvido nada. Eu fiz o que me deu na telha, agora vai me culpar por isso e me castigar? Por que não castiga a sua filha que se envolveu nisso também? Ein, por que? Por que não castiga a Vick que apareceu praticamente nua? Agora me castigar o senhor vai né, por que? Porque você ouviu sua filha que de santa não tem nada.

–CALA A BOCA, ROBERTA! -Ele gritou comigo, o que me fez tremer por dentro. -Não se esqueça que eu sou o diretor e faço o que eu quiser. E não me chame de cara, pra você é senhor, ou melhor, Senhor Diretor. Agora sai daqui antes que eu te expulse do colégio.

–Tá ok... Mas saiba que isso que o SENHOR DIRETOR está fazendo é injustiça e você vai pagar caro por isso.

Fui para o quarto andando rapidamente, e Mia veio atrás.

–Roberta!

Ela me gritava enquanto tentava correr com aqueles saltos enormes.

–Você vai precisar de consolo.

–Que nada, Mia...

–Roberta, eu te conheço, agora vamos pro quarto.

Fomos para o quarto abraçadas, e eu já chorando rios.

POV MIA:

Assim que chegamos no quarto, tranquei a porta e ela logo se jogou na cama e começou a chorar. Sentei na cama e apoiei a cabeça dela na minha perna:

–Se abre, Roberta, fala o que você sente.

Ela estava chorando muito, chega soluçava.

–Mia, eu não sei o que eu faço. O que eu vou fazer com Diego? Como vai ficar minha reputação na escola? Vão me chamar de chifruda pra sempre, e eu não quero deixar Diego, eu quero escutar o que ele tem pra dizer. Mas eu tô tão confusa. Por que querem separar eu e o Diego?

–Amiga... Acontece que é sempre assim, sempre haverá invejosos e tentarão destruir o que é lindo, tentarão destruir o amor, mas se o amor for verdadeiro ele será maior que tudo e acabará com todas as barreiras. E cada vez que tentarem destruir, o amor de vocês vai ficar mais forte. Foi o caso da Vick que tentou destruir. É lógico que você também não deve ficar no mesmo love com Diego, ele tem que te mostrar que ele tem razão também, e você quem sabe se acredita ou não.

–Eu sei, mas é que o Diego já me feriu tanto eu não sei mais o que fazer.

–Sim, ele te feriu muito, e quando vocês forem conversar sobre o ocorrido hoje, ele confessará tudo o que ele já fez e todo o amor que ele sente por você. Você está frágil, Roberta, então ele vai ter que tomar todo cuidado do mundo pra te falar cada coisa. Eu espero que vocês se resolvam, eu creio que vai ficar tudo bem.

Fiquei mais um tempo com ela, até que ela adormeceu. Ajeitei ela no travesseiro, e essa noite eu quem dormiria com ela. Fui avisar isso pra Miguel rapidinho e deixei ela dormindo. Tranquei a porta pelo lado de fora pra caso acontecesse algo, né.

Eles ainda estavam no restaurante, como amam comer... Diego estava abatido. Peguei meu celular que estava na mesa e avisei para Miguel:

–Hoje eu vou dormir na Roberta, ok? Ela tá muito abalada...

–Sim meu amor, eu entendo.

Diego fez uma cara estranha e disse:

–E eu?

Não tinha resposta melhor pra eu dar a não ser:

–Dorme com a Vick, boneco!

Saí desfilando e ele veio atrás de mim:

–Mia, o que quis dizer com isso?

–Não sei... Que tal você botar seus miolos para funcionarem, baby?

–Eles funcionam, Mia... Mas minha carne é fraca, você sabe disso.

–Então faz ela endurecer, pensa o quanto você ama Roberta, se põe no lugar dela, você gostaria?

–Não, claro que n...

–Então não temos nada a conversar. -Disse saindo do lugar.

–Ei, não vai me dar nem um conselho?

Me virei novamente e falei:

–Quer um conselho? Pare de ser assim tão cabeça dura, Diego! Quando você for falar para Roberta o que você fez, assuma tudo o que você já fez, mas com cuidado, a Roberta está mais frágil do que nunca, você machucou ela demais já Dieguinho...

–Sim, eu sei... Eu vou precisar da sua ajuda.

–Da minha ajuda pra que? Você não precisou da minha ajuda quando quis transar com ela, mas precisa da minha ajuda pra falar toda a verdade pra ela? Que incapaz você, Diego...

–São duas situações diferentes.

–Escuta... Na vida existirá várias e várias etapas, e você tem que ultrapassar todas, entende?

–Não muito...

–Aiii, vou explicar melhor ok? Imagine que você tá jogando GTA, imaginou? E você tem que completar várias missões, certo? Uma missão você já conseguiu, que foi pedir Roberta em namoro. Ótimo, ela aceitou. Segunda missão que você conseguiu, levá-la para cama, pronto foi. Agora você tinha uma missão que não estava no jogo, que era trair ela, é como se você tivesse feito uma missão errada e tivesse que consertar. É simples.

–Agora faz sentido.

–Agora posso ir? -Disse já me virando.

–Espera! -Me virei novamente.

–O que?

–Obrigada Barbie...

–De nada, boneco... você deveria aprender a não vacilar mais, né?

–Vou tentar...

–E vai conseguir! Te adoro, boneco com defeito, hahaha.

–Te adoro.

Nos abraçamos, éramos amigos desde a infância e eu sempre ajudava ele. SEMPRE.

–Mas agora é sério, aonde eu durmo?

–Dorme com o Miguel, honey.

E segui para o quarto, onde Roberta dormia igual um anjinho ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário