domingo, 4 de maio de 2014

Capítulo 21- História '' Vondy Tu Amor''


POV DIEGO:

Acordava de hora em hora com vontade de chorar e de ansiedade, por saber se Roberta iria me perdoar, pois querendo ou não isso foi uma traição. Quando fossemos conversar eu também contaria de Paola, que foi praticamente armado, queria que ela entendesse meu lado, minha carne é fraca... Às 6 horas da manhã liguei para ela, não aguentava mais.

–Alô? -Ela me atendeu com uma voz de sono.

–Roberta, podemos conversar?

–Agora, Diego?

–Sim, eu preciso falar com você.

–Escuta, depois a gente conversa, me deixa dormir, ok?! Passar bem.

–Rob... -Ela desligou na minha cara.

POV ROBERTA:

Aonde já se viu ligar pra alguém de manhã cedo?! Só Diego mesmo... Desliguei meu celular caso ele ligasse mais vezes. Olhei pro lado e Mia havia acordado:

–Quem era?

–Diego, mas eu falei que depois nós conversamos, pode voltar a dormir.

–Está bem...

Voltamos a dormir, só acordei 11 horas.

–Bom dia, dorminhoca! -Mia passava os canais da tv.

–Bom dia flor do dia!

–Dormiu bem?

–Dormiria melhor se não sonhasse com Diego...

–Ah, vai dizer que agora está com raiva dele?

–Não sei, eu não sei o que estou sentindo. -Falei enquanto pegava meu celular para ligá-lo.

Quando liguei tinha 17 chamadas perdidas e 34 mensagens de Diego. Todas as mensagens eram "me liga", "preciso falar contigo", "me perdoa" ou coisa assim. Mostrei isso pra Mia e ela falou: Que frustração!

Fui tomar banho pois não tinha tomado desde ontem, quando entrei no chuveiro Mia gritou do quarto: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Saí do chuveiro rapidamente e mesmo pelada, fui ver o que era. Ela estava falando no telefone e ela fez gestos de "vai" "depois te falo", entrei no banheiro novamente, tomei meu banho e coloquei meu biquíni. Fui para o quarto e Mia falou:

–Não adianta botar biquíni, o tempo está nublado. Você não sentiu o frio?

–Pra mim era do ar...

Tirei o biquíni na frente de Mia, afinal eramos amigas e não tinha nada demais. Perguntei de curiosidade:

–O que foi que você estava gritando?

–A Lupita ficou com o Giovanni.

–Sério? Que liiiiiiiiindo! Imagina os dois pombinhos juntos. Mas como foi?

–Não sei, ela tá vindo aqui pra contar.

Assim que Mia fala isso alguém bate na porta.

–Espera eu botar meu short. Pronto, pode abrir.

Roberta:



–Lupi! -Mia gritou. -Vem, entra.

NARRADOR:

Lupita entrou e se sentou na cama, logo após Mia e logo estavam as três mosqueteiras na cama.

–E aí, como foi? -Perguntou Mia, mais curiosa do que nunca.

–A gente já estava em um clima quando houve a briga da Roberta, mas aí Tomás chamou e não deu. Quando fomos pro quarto a gente conversou sobre isso e nos beijamos uma vez, depois duas, depois três, depois quatro, cinco e eu confesso que gostei.

Roberta pergunta:

–E aí, serve pra namorar?

–Não sei, talvez, eu ainda não quero namorar tão cedo assim, eu mal acabei de sair de um relacionamento.

–Ah, para Lupita já faz muito tempo isso aí. Você gosta do Giovanni?

–Não sei, talvez eu esteja começando a gostar dele, não sei.

–Mas você não sabe de nada, ein!

Todas riram, até que alguém bateu na porta, Mia foi atender e disse:

–Deve ser a Celina. -Abriu a porta e era Diego. Mesmo assim, falou: -Lupita, a Celina quer falar contigo.

Disse isso para as duas saírem e Diego e Roberta ficarem a sós. Roberta permanecia na cama, nem se importou se era Celina ou não, mas quando viu Diego seu coração acelerou e sua barriga ficou como se estivesse na montanha russa.

–Diego, o que quer aqui?

–Não acha que já está na hora de conversar?

–O que você tem pra falar?

–Eu sei que eu te traí, mas eu admito.

–Claro, até porque eu já sei que você me traiu, o que mais eu tenho que saber?

–Eu te traí outra vez também, com a Paola.

–Diego... -Dizia já em lágrimas.

–Mas eu tô te confessando! Roberta, eu estava bêbado, ela se aproveitou de mim.

–Você estava bêbado, e não inconsciente. Acho que você tinha noção do que fazia, você não pensou em mim nem por um minuto?

–Pensei, claro que pensei Roberta, a todo instante...

–Então... Por que?

–Eu não tive culpa, Roberta.

–Claro que teve, Diego. Para de se fazer de sonso.

–Roberta, eu te amo e é contigo que eu quero ficar pra vida toda, independente do que aconteça, eu prometo que agora eu vou te amar mais que tudo, vou pôr você em primeiro lugar na minha vida, e você vai ser a mulher que eu vou viver, ter filhos e construir minha vida. Eu não ligo pras outras, eu ligo pra você.

–Não sei, Diego... Você já me disse isso tantas vez...

–Mas agora é pra valer, é de verdade. Minha alma tá gritando por você, eu preciso de você mais que tudo, sem você eu não sou nada.

–Por que me traiu?

–Eu era um idiota...

–Você diz isso em toda briga.

–Mas agora eu vou mudar, porque eu odeio te ver sofrendo e dessa vez eu não queria, eu te juro.

Roberta chorava muito, Diego a abraçou e disse:

–Não chora por mim, por favor, isso acaba comigo... Faz tudo, mas não chora.

–Eu te amo tanto, por que tem que fazer isso comigo?

–Eu sou um moleque ainda, Roberta, ainda tenho muito que aprender, e ninguém melhor do que você a me ensinar a ter maturidade... Ensina-me.

–Isso não explica, lembra quando você falou que agora agiria como um homem? Onde está que eu não tô vendo? Será que toda vez que uma mulher se aproximar de você de calcinha e sutiã você não vai aguentar? Será que eu não sou o bastante pra você? Diego, me compreende, eu me liberei pra você, eu te dei tudo meu e isso não é o suficiente? Meu coração foi seu, meu corpo foi seu e principalmente, meu amor foi seu, mas será que sempre você terá que se contentar com outra? Eu não sou o melhor pra você?

–Claro que não, Roberta. Você é tudo e muito mais, você completa tudo e muito mais, e as outras não fazem o mínimo que você faz, eu te amo Roberta, por favor, acredita, você é muito importante pra mim e se eu te perder meu mundo desaba, eu não tenho pra onde ir, por favor, não me deixe. Eu prometo que nunca vai se repetir.

–Eu jurei pra mim mesma que nunca perdoaria traição.

–Vai dizer que nunca me traiu?

–Não, Diego, nunca! E você sabe que razões nunca me faltaram, NUNCA! Sabe por que? Porque eu te amo, mas as vezes parece que você não me ama e tem que se contentar com outra.

–Mas eu te amo mais do que a mim mesmo e prefiro você do que outras, Roberta eu te amo não me deixa sem você, eu te amo mais que tudo, você é tudo pra mim.

Os dois choravam iguais crianças. Ficaram minutos assim, até que Roberta falou:

–Eu nunca vou te deixar, eu te perdoo mas prometa que nunca mais vai fazer isso se não vai ser o fim de tudo.

–Eu prometo, minha ruivinha.

Os dois se beijaram com muita emoção, uma mistura de sentimentos indescritíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário