sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capítulo 3- História '' Vondy Estranho Amor''



Eu e as meninas fomos na direção do pátio novamente, nós fomos para a lanchonete e sentamos em uma das mesas,nós ficamos conversando muito,é sério cara eu adorei aquelas duas loucas,a mais afobada dali era a Annie,sempre afobada para tudo em todos os assuntos que nós falavamos,  a mais vamos se dizer...meio rockeira e barrequeira era a Mau e como elas disseram,mas que eu não acho que é verdade a mais louca das três era eu.Nós estavámos conversando,até que o amigo delas de cabelo colorido sentou no meu lado e abraçou meu ombro e falou.

Christian:Gata eu não sou instituição de caridade, mas estou aqui te dando sopa(eu olhei para ele e dei uma risada)

Christian Chávez:


Dul: Assim que prentende me conquistar é ?

Christian:Se deu certo(ele pensou um pouco e perguntou)Deu certo ?

Dul:Não(eu rir da cara que ele fez)

May:Christian porque não vai embora em(fazendo sinal com a mão)

Christopher:É Christian deixa as meninas em paz.

Quando eu ouvi aquela voz grossa atrás de mim meu coração parou,não consegui mais respirar,além de ser lindo,gostoso e maravilhoso,ele tinha uma voz que te deixava louca.Me virei e vi ele com um sorriso de lado para mim...!! será que ele sabe que ele fica irresistivel assim ?Mas beleza Dul,respira e inspira.Ele sentou do meu lado e falou.

Christopher:


Christopher:Oi sou Christopher mas todos me chamam de Ucker-sorriu junto com uma piscadela!! Respirei fundo e tentei não gaguejar e parece de deu certo)

Dul:Dulce Maria,mas me chama de Dul(sorri simpática)

Chris: Oi Dulce sou Christian mas me chama de Chris(me mandou um beijo e a May fez cara de nojo)

Mai:Credo Deus Pai,Christian.Vai arrumar o que fazer você dois vão, principalmente você  Christian.

Anni:Né,mas só fica o Ucker porque esse Christian ai não dá para se conviver(rolou os olhos)

Chris:Viu Dul,eles não gostam de mim(fingiu choro e me abraçou)

Dul:Oww tadinho gente(disse rindo)

Chris:Meu Deus que perfume bom.

Dul:Ah sai daqui(empurrei ele e rindo)

Ucker: Nossa,só ele leva abraço,e eu?

O QUE ?! COMO ASSIM SENHOR,ELE QUER QUE EU DOU UM ABRÇO NELE ?! Meu Deus o que eu faço- eu pensei.

Dul:Er...er...t-tudo bem.

Ele se aproximou de mim e me abraçou, que braços são aqueles,e aquelas costas,aqueles músculos...AAHH!! PIREI...mas depois de alguns segundos apartamos o abraço.Só faltou eu morrer nós braços deles,e Christian logo inventou de fazer uma piadinha.

Chris:Annie(ela olhou para ele)ta sentindo cheiro de tinta ?

Anni revirou os olhos e respondeu.

Anni:Não porque ?

Chris:Porque ta pintando um clima(apontou para mim e para o Ucker,eu devo ter ficado roxa de vergonha,Senhor esse menino não podia ficar quieto).


Eu ainda estava meio bêbada por causa do abraço,meu Deus! Se eu estava assim por causa de uma abraço dele, imagina a pegada dele na hora do beijo,acho que você não consegue nem sair do lugar.Depois do O ACONTECIMENTO,o sinal bateu e nós tivemos mais três entediosas aulas,o sinal bateu e eu sai "voando" daquela sala,não aguentava ficar mais nem um segundo lá.Quando eu sai da sala eu me trombei em alguém que me vez ir para o chão.

Dul:Caramba,onde ta seu olho,ta no cú ?

Christopher:Desculpa Dul.Te machuquei ?

Quando escutei aquela voz rouca,eu corei bruscamente,pelo o que falei para ele,ele percebeu e começou a rir da minha cara.

Dul:Para de rir(falei sorrindo idiota)

Ucker:Não dá-rindo-Porque ficou envergonhada ?

Dul: Ah porque você é meu amigo e eu falei aquela coisa horrível para você,mas se você qualquer pessoa eu não ia ficar corada.

Ucker:Hum entendi(pausou)Sabe...-ele ia falar mas foi interrompido pelo um grito que quase estourou meus timpatos-

Belinda:MEU AMORRR!!!!!!

Quando eu vi quem era,meu coração beteu muito rápido e eu fiquei paralisada.A não ele não podia namorar aquela coisa. Eu percebi que o Christopher fechou os olhos,que para mim isso foi um sinal de paciência,porque eu acho quem nem Deus tem paciência para ela.Ucker forçou um sorriso e se virou.

Ucker:Oi Bel-ELA roubou um selinho dele-O que você quer ?

Bel:Ai porque ta falando assim comigo amor ?-ela me encarou e me olhou com desdém-Ah! Agora já sei.

Dul:Bom Ucker vou indo ta,tchau(acenei)

Ucker:Tchau(deu uma piscadinha)PORRA MEU PORQUE ELE TEM FAZER ISSO ?! Eu to achando que ele gosta de me ver corada,mas ta,eu dei meia volta e fui para o meu quarto `voando`,porque pelo que eu percebi eu estava sobrando.Mas eu não sei porque eu fiquei incomodado pelo selinho que ELA roubou dele,eu não entendi nada e fui para o meu quarto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário