sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capítulo 2- História '' Vondy- Estranha Amor''



Chegamos na porta do quarto que eu ia dormir,do lado da porta tinha umas caixas de cartas e cada caixa tinha um nome o primeiro era Anahí Giovana Puente Porilla,o segundo era Maite Perroni Beorlegui e o meu.Eu estava torcendo para que essas meninas sejam legais e que não sejam fúteis,sem cérebros e patricinhas nojentas,mas isso é outro assunto.Eu entrei no quarto e vi que ele era grandinho,tinha três camas duas próximas da porta ocupadas e uma na frente que estava não muito perto da porta,que com certeza era minha.O lençol da minha cama era vermelho,minha cor favorita,a da cama da minha frente era rosa e o do lado da rosa era roxo,em cada cama tinha uma estante para por as coisas que você gosta,fotos e outras porcarias.Do lado da cama rosa tinha um guarda-roupa grande que com certeza era para as três,e do lado da minha cama tinha uma escada que lá em cima tinha um banheiro,e um outro guarda-roupa só que bem grande e numa das portas tinha um espelho que ia em cima da porta até o pé da porta,e como eu amo me olhar no espelho,você já sabe até como fiquei,eu pirei quando eu vi aquele espelho,quase beijei ele,mas voltando para o quarto,na frente do guarda-roupa tinha uma potrona branca meio grandinha e no meio um puff branco grande,esqueci de falar que tinha um sofázinho branco do lado da escada e em cima do sofá tinha uma janela.Depois que vi tudo eu fui na direção da minha cama e começei a tirar a minhas roupas da mala,meu pai veio na minha direção e deu um beijo na minha testa.

Fernando:Você vai ficar bem filha ?

Dul:Vou,pode ficar tranquilo(sorriu forçadamente)É obvio que eu não ia ficar bem ,porque eu não conhecia aquele lugar,não conhecia aquelas pessoas fúteis e nem estava afim de conhecer e porque eu ia ficar longe do meu pai,da minha cidade e dos meu amigos,mas para não deixar meu pai mais triste porque eu sei que ele estava eu falei que ia ficar bem.

Fernando:Tudo bem então,eu vou filha,tchau(deu outro beijo na minha testa)

Dul:Tchau pai(ele saiu)É Dulce,agora é só você descer e vê se encontra alguém legal.Peguei meu uniforme,que aquilo para mim nem era uniforme. Meu Deus que saia era aquela,a polpa da minha bunda estava quase aparecendo,eu fiquei indignada,como todos dizem que esse colégio é o melhor da capital e que se deve respeitar as regras ,pode fazer uma saia dessa.É para ficar mais fácil mesmo né,para as meninas rodadas saírem dando por ai,Aff velho que horror!! Mas fazer o que né tinha que por,ta coloquei aquela bagaça lá e desci para a sala de aula.Eu estava andando normalmente e uma menina magrela,feia,vara de cutucar estrela se esbarrou em mim por querer,e ainda por cima a perua olhou para mim com desdém,a não ela não fez isso,eu acho que no meu primeiro dia de aula vou para a direção.Ela chegou mais perto de mim e perguntou.


Belinda:Ta cega ?-levantou as duas sombrancelhas e neste momentos todos já olhavam para a gente até um grupo com duas meninas uma loira e uma morena com dois meninos,e quando olhei para algum deles,eu vi,era ele o garoto lindo,gostoso e maravilhoso.Eu sai do meu transe antes que babasse.Eu olhei para a cara da garota e falei:

Dul:Não,é você que não tem cérebro,ai você não sabe andar(sorri de lado)Quando percebi todos estavam rindo dela e a garota não falou nada.

Belinda:Quem você pensa que é para falar assim comigo?

Belinda:


Dul: Dulce Maria Espinoza Saviñón,prazer(estiquei a mão)

Belinda:Sua palhaça,o que é vai querer brigar ?

Dul:Ué o que você está esperando,mas só vou te avisar uma coisa,eu não brigo com puxões de cabelo e arrarões eu dou tapas e socos mesmo.

Eu percebi quando ela engoliu em seco e eu resolvi provocar.

Dul: O que é ta com medo ?-ela não respondeu nada-Eu sei que ta,mas faz o seguinte,quando você não estiver com medo pode me chamar que eu vou na hora, dois beijos para o recalque querida(sai rebolando igual uma patricinha)

Eu vi que o grupinho do garoto lindo,gostoso e maravilhoso estavam rindo, as meninas quase chegava no chão de tanto rir enquanto o de cabelo colorido estava sentado no chão rindo e o garoto lindo,gostoso e maravilhoso ele olhou para mim rindo e negando com a cabeça,até que ele da uma outra ....PISCADINHA PARA MIMMMM!! Tipo pirei né,ai e tipo eu sorri disfarçadamente mas não tão disfarçadamente assim e sai de lá.

Pov`s Anahí On.

Eu não acredito que aquela ruiva fez isso,nunca ninguém enfrentou a Belinda,todos tinham medo dela,porque ela expulsa quem mexe com ele e porque ela é a mais popular desse colégio.Eu falei com a May de nós irmos falar com a ruiva e ela logo de cara aceitou,Ma aceita tudo que envolve briga.Nós seguimos a ruiva e nós vistamos ela na sala de visitas ouvindo música.

Anahí:


Pov`s Anahí Off.

Pov`s Dul On.

Eu estava ouvindo música quando derrepente duas loucas apareceram na minha frente sorrindo,e eu na hora percebi que era as amigas do garoto lindo,gostoso e maravilhoso.Eu tirei os fones e sorri simpática para elas.

Anahí:Garota virei sua fã, eu sou Anahí mas me chama de Annie(sorri e eu lembrei que ela era minha colega de quarto)

Dul:Dulce Maria e...porque virou minha fã ?

Maite:Cara e ainda você pergunta?, eu sou a Maite Perroni mais me chame de May( ela também era minha colega de quarto eu tive sorte)

Maite Perroni:


Dul:Ok May.

Anni:Menina logo de cara adorei você,você enfrentou a menina mais popular desse colégio.

Dul:Ta mais é dai?

Mai: Nunca ninguém desse colégio enfrentou ela,todos tem medo dela tirando eu que já fui para direção por causa dela umas quinhentas vezes,mas nada que o dinheiro do meu paizinho não resolva(sorriu)

Dul:Mas porque ninguém nunca enfrentou ela?

Anni:Porque ela expulsa com quem mexe com ela.

Dul:Ata,e eu vou ser expulsa ? Aww que medinho(fiz bico e elas riram)

Mai:Cara,gostei de você.Quer andar com a gente ?

Anni:É CLARO,que ela vai andar com a gente,eu amei essa menina aqui,ela é uma diva e eu dava até um oscar para ela.(falou afobada e eu ri)

Dul:Tudo bem então,beleza(sorri) e a Annie deu um grito que quase estourou meus ouvidos-

Anni: Ótimo.

Dul:Ela é sempre assim ?(peguntei para Mai)

May: Pior,você não sabe o que eu tenho que aguentar com ela,cada mico essa ai passa-nós rimos e fomos andando junto com a Annie)

Eu gostei dessas meninas,e ainda tenho sorte por elas não serem fúteis,sem cérebros e rodadas.E eu vi que ali sairia uma ótima amizade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário