sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capítulo 1- História '' Vondy- Estanho Amor''


Roberta narrando:

Bom vamos começar falar da minha linda vida "amável",eu nasci em Monterrey ,e neste momento eu estou me mudando para a capital,eu não estou nem um pouco afim de ir para lá porque ?Por que eu vou ficar na bosta de um internato e isso não está sendo legal, por que eu vou ficar a semana inteira trancafiada em uma prisão e só saio no final de semana,mas eu acho que nem final de semana eu vou sair porque o velhinho do meu pai só sabe viaja por causa da empresa. Mas sabe,eu sinto muita falta da minha mãe, minha mãe morreu em um acidente  de carro depois que nós saímos, estava chovendo muito forte e o carro chocou-se de frente com um caminhão e minha mãe teve um traumatismo craniano, meu pai acha que tem culpa mas não tem,eu já peguei ele várias vezes olhando a foto da minha mãe e chorando quando é o dia que ela morreu,mas vou parar com esses assuntos senão vou começar a chorar.Mas voltando no assunto que estou me mudando para a capital,eu estou me mudando por que meu lindo paizinho vai trabalhar com a sua filial na capital,aonde está ganhando bastante dinheiro,então né aonde tem dinheiro o bonde vai atrás.Foi muito difícil deixar Monterrey por que lá eu tinha minhas e meus amigos,mas meu lindo paizinho falou assim que eu vou arrumar amigos e talvez um namorado,que ele acha que eu vou ficar em calhada,vivendo das custas dele com 50 gatos em casa ? Eu acho que ele falou isso para tirar uma da minha cara,por que todos os relacionamentos que eu tive,nem deram certo,Porque Dulce ?Por que todos os meu namorados,o único objetivo deles era me levar para cama,mas como eu sou muito esperta,nunca cai em tentação e eu terminava,ta eu sei que você está pensando,que eu sou muito dificíl e blá,blá,blá,mas não é isso é que...eu não quero,é muito cedo.Uma vez um me perguntou até se eu era sapatona, me diz,esses moleques não vão com a minha cara,um já achou que eu era travesti,o outro já achou que eu era fácil,essas menininhas que dá para qualquer um,quando ele falou isso não aguentei e dei um chute lá embaixo.Mas eu to torcendo para que essa escola tenha meninos bonitos e que tenham cérebros,né por que se você namorar um menino bonito,gostoso ou sei lá ,ele pode ser tudo de com,mas que só pensa em festa,bebida,mulheres,dinheiro e outras coisas,ai não dá né.Mas voltando o assunto da escola,tomara que as minhas colegas de quarto sejam legais e que não sejem fúteis,sem cérebros e retardadas,por que para mim aguentar meninas assim eu não tenho paciência.Você deve estar pensando que eu sou uma mimadinha né,mas não,eu sou meio que...rebelde,eu faço tudo que me der na telha,desde aprontar até levar suspensão,eu já fui expulsa de uma escola porque meu limites de suspensões e advertências esgotou e meu pai não conseguiu comprar o diretor,porque esses diretores são tudo cara de famintos por dinheiro.Meu pai já tentou por limites em mim ,mas nunca conseguiu,de vez em quando eu tenho dó dele por ele ter tanta paciência comigo por que para falar a verdade, as vezes nem eu tenho paciência comigo mesma.Mas bem, isso é um pouco da minha "amável" vida.

Dulce Maria:


Eu já tinha chegado na meu novo colégio, eu olhei e vi algumas pessoas na frente do colégio me olhando,uma coisa que eu odeio é ser encarada,tipo a pessoa te encara e quando você vai olhar para essa pessoa,ai ela desvia o olhar,vei na boa...eu acho que quem faz isso é um retardado,porque em vez de vir e falar com você não fica te olhando,parece que você é um quadro e fica te admirando e eu não gosto disso.Mas também deve ser por causa da cor do meu cabelo, porque a maioria das meninas dessa joça são loiras e morenas,mas a maior parte é loiras.Quando eu entrei dentro da escola tinha várias pessoas ,eu deduzi que era o pátio,e o que aconteceu ?As pessoas continuavam a olhar na minha cara,eu até achei que tinha que algo errado então entrei no banheiro para ver se tinha alguma coisa mas não tinha ou as pessoas eram idiotas ou porque nunca tinham visto uma menina tão linda,ta parei eu não sou tão linda assim.Mas continuando,eu fui com o meu pai para a direção para acertar a minha matrícula naquela prisão e pegar meu horário.Chegando na direção,tinha tipo de uma "sala" para a secretária do diretor,tinha a mesa dela e na frente dela tinha um sofá.Logo a secretária de mais ou menos quarenta e poucos anos com olhos claros e morena nos olhou e se logo se levantou para cumprimentar nós.

XXX:Senhor Saviñón,prazer em conhece-lo, Lídia

Fernando:O prazer todo meu Lídia.O senho diretor está ?-ótimo,hora de encarar o ditador disso aqui.

Lídia: Sim claro,ele estava na sua espera.Me acompanhe por favor-sorriu-

Aff velho!Aquilo definitivamente não era para mim.Meu pai falou para mim se comportar porque era o melhor colégio da capital,foda-se,não quero saber se o melhor ou o pior,o que eu quero saber,é se eu podia sair correndo dali,eu não queria ficar ali.Sabe eu quase beijei o pé do meu pai para deixar eu na mesma escola e não mudar de cidade,mas não o velho babão me trouxe quase me arrastando pelos cabelos,eu também prometi que não iria mais aprontar,claro que era mentira,mas valia tentar né,mas tudo bem não deu,já estou aqui né fazer o que.Mas continuando...nós entramos na sala do senhor diretor,como diz a criada dele e nós sentamos nas cadeiras que tinha na frente dele.

Diretor...:Como vai ,Senhor Saviñón ?

Fernando:Vou bem,e você diretor Mario ?

Quando meu pai falou Mario,eu me segurei para não ri porque me lembrei daquela piada do Mario,para não rir fiquei mordendo meu lábio inferior.

D.Mario:Senhorita Saviñón.

Olhei para ele e sorri irônicamente para ele.

Dul:Oi(acenei com a mão ainda sorrindo irônicamente)

D.Mario:Bom,vamos terminara de resolver a matrícula dessa mocinha.

Olhei tediosa para ele,enquanto ele sorria para mim.

Fernando:Tudo bem.

Dul:Pai ,eu queria perguntar se eu não posso dar uma volta pelo colégio,só para conhecer melhor.

Fernando:Claro filha vai(sorriu)

Dul:Obrigada. Licença diretor Mário(forcei um sorriso)

D.Mário:Toda.

Quando passei na porta eu tirei aquele sorriso falso e continuei andando.Passei em vários corredores,no corredores dos armários,nas quadras,sim quadras,tinha umas três quadras e três piscinas,uma coberta,uma descoberta e a outra para jogar jogos aquáticos.Quando passei na piscina de jogos aquáticos,Meu Deus minha boca caiu para baixo,só tinha menino lindo naquela escola,ta tinha alguns feinhos,mas tirando esses,Senhor me abana.Tinha moreno,com olhos verdes,do lado dele tinha um como o cabelo azul também era bonitinho,mas quando olhei para o outro que estava do lado dele...Santo Deus,que homem era aquele,Senhor era muita beleza para uma pessoa só.Eu sai correndo dali para não acabar caindo baba,porque senão iria molhar todo mundo com a minha baba.Que garoto é aquele Meu Deus,e aquele corpo,parem o mundo que quero descer! Eu fiquei pasma ele era muito lindo mesmo,mas ta vou falar como ele era,ele tinha o cabelo meio enroladinho com cachinhos perfeitos meio castanho claro,os olhos da cor dos meus e o corpo Senhor,ele tinha um tanquinho que por mim lavaria todas as roupas que tinha no meu guarda-roupa,Santo Deus,ele era muito gostoso,mas foco Dulce Maria você não venho aqui para se prender a ninguém.Mas penso se esse lindo e maravilhoso menino não tiver cérebro,era só o que me faltava.

Dei mais algumas voltas na escola,aquela escola ela era bem bonita,também essa escola extraí dinheiro dos pais,mas isso não é da minha conta.Depois de mais algumas voltas eu voltei para a direção,quando eu entrei na "tipo sala da secretária" adivinha quem estava lá ?...Isso o mesmo o gostoso do polo aquático,Dulce Maria se acalma,não fica olhando para ele! o que ele está fazendo aqui?!Senhor você me ama mesmo né,você quer o que,que eu babo em cima dele?Hã?Ta mas se controla.Bom eu fui andando até que derrepente ele começou a me encarar,e eu já falei que odeio isso,e ele continuava me encarando.Até que uma hora minha paciência sumiu e eu me levantei e fui para a sala do ditador.Cheguei lá o ditador estava entregando o meu horário das aulas,meu pai se virou para mim e falou.

Fernando:Gostou da escola filha ?(sorriu para mim)

Dul:Sim, é bem bonita(sorriu forçadamente)

D.Mário:Que bom que gostou-pausou, A Lídia vai te mostrar o seu quarto.

Eu apenas assenti e segui meu pai para fora da sala do ditador.O diretor falou para a criada me mostra o quarto e nós seguimos ela,quando nós passamos perto do menino gostoso,lindo e maravilhoso,ele falou boa tarde para meu pai e deu uma piscadinha para mim....PARA TUDO! ELE TIPO "ME CANTOU" NA FRENTE DO MEU PAI ?! Tipo eu senti meu rosto corar,eu acho que fiquei mais vermelha que o meu cabelo.Quando ele fez aqui eu sai correndo para o lado do meu pai,que por Graças a Deus ele nem viu.Gente eu sei que falo muito tipo,mas é que é um costume que eu tenho desde que aprendi essa palavra,meu pai me chama de "a menina do tipo",eu tenho esse probleminha,porque além de não gostar que os outros me encarem, eu falo muito "tipo" quando eu estou ansiosa ou surpresa como agora que o menino gostoso,lindo e maravilhoso me deu uma piscadinha.É ,eu tenho...certos probleminhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário