sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capítulo 30- História '' Vondy Tu Amor''



POV PILAR:

Era meu último ano naquela escola pública, graças a Deus. Imagino como aqueles filhos da puta devem estar agora, super felizes porque passaram de ano e tão se formando. Nessa coisa pobre aqui não tem nem formatura e hoje eu vou ver se consegui passar de série. Vale lembrar que eu repeti o quarto ano e tive que ficar mais um ano naquela escola, e minhas notas estavam péssimas apesar do ensino ser péssimo também. Eu sofri bullying e pude sentir na pele mais ou menos como eu era na seita, começaram a me zoar por eu ter esse jeito "metida" "branquela" e me tacavam bolinhas de papéis, de vez em quando até frutas, lanches. Na hora do recreio eu me escondia no banheiro pra não me zuarem, mas a hora de aula era inevitável, todos faziam piadinhas e eu chorava, abaixava a cabeça e não prestava atenção na aula. Tentei falar isso pro meu pai e o que ele disse foi:

–Bem feito!

Ainda não encontrei nenhum homem, se é que vou encontrar.

Mais tarde...

"Pilar Gandía Rosález - Repetiu"

Me doeu ler aquilo, mais um ano, nova turma, e mais encarnação. Aqueles garotos que mais me zuavam chegaram por trás de mim batendo na minha bunda dizendo: "A gostosa riquinha repetiu", "Mais um ano servindo de chacota", "Esse ano ela vai dar pra mim", "Não só pra você".

Cheguei em casa chorando e Pascoal, aquele velho perguntou o porquê.

–Repeti.

–De novo?

–E do que que adianta? Você não paga mesmo.

–Olha como fala comigo!

–Vai se ferrar. -Disse conforme a raiva.

–O que? Pilar, eu não aguento mais você me respondendo desse jeito. Vai pra rua agora, e só volte amanhã.

E minha vida foi resumida nisso. Toda vez que eu brigava com meus pais era mandada pra fora de casa, dormia na rua já que eu não tinha amigas pra dormir na casa. No ano seguinte, passei de série mas como eu tava com 18 anos meu pai me expulsou de casa realmente depois de uma briga feia. Ele disse que agora eu poderia caminhar com meus próprios pés. Caminhei? Não. Mas sim, encontrei Joaquim e viramos parceiros. Agora? Moro com ele e estou grávida do meu quinto filho. Como sustento? O dinheiro da droga que Joaquim vende. Aonde moramos? No morro. Agora sou conhecida como Pilar do Pó, a esposa do Joaquim que fornece. Vivemos assim, e quando os policiais vem pra cá, arrumamos um jeito de nos esconder. Eu e Clayton, Maycon, Felype, Gabryel, meus quatro filhos, e o pequeno bebê Joaquim Júnior.

NARRADOR:

2 anos depois!

A vida de Tomás...

Tomás viajou para Argentina e começou a tocar em sua banda, a M5. Está namorando, mas traindo (ele não deixou de ser aquele Tomás safado), apesar de amar demais sua amada, Jaqueline. Sua banda não fazia tanto sucesso, mas dá pra se sustentar e fazer show's em pequenos clubes e bares.

A vida de Vick...

Ao contrário do que muitos pensaram, Vick cursou faculdade de medicina em Madrid, mas desistiu, quando ocorreu uma proposta de interpretar uma novela junto com seu marido Osvaldo Benavides.

Marido? Sim. Vick se casou na praia e chamou todos que estudaram com ela. E atualmente, vive feliz fazendo novelas mas no momento está de repouso. O motivo? Está grávida de seu marido. Está com 6 meses e vai ser uma menina, chamada Angel.

Sobre sua mãe ter a expulsado de casa, Vick foi perdoada. Sua mãe lhe ofereceu a volta pra casa, mas agora Vick tem sua vida em Madrid. Visita sua mãe quando dá. Atualmente, Vick tem ido visitá-la mais, por conta da morte de seu irmão devido ao uso de drogas.

A vida de Alma Rey...

Alma não achou nenhum novo marido, e nem queria. Sua carreira estava no auge e não queria se envolver com ninguém. A cada mês Alma lançava um single de sucesso, tirou um pouco de silicone do peito e da bunda e resolveu se dedicar a carreira de cantora de música acústica, resolveu ser mais básica.

Vive com Peppa e Marcellino que considera como "filho".

A vida de Franco Colucci...

Viaja o mundo inteiro por conta de seu trabalho, apesar de ter umas ficantes fixas ele ainda não achou a metade de sua laranja. Nem pretende. Se não Mia mata ele!

A vida de Josy & Téo.

Josy e Téo ficaram pelo México mesmo morando em uma casa perto da faculdade deles. Josy fez a faculdade de enfermagem e Téo fez de engenharia civil. Os dois moram juntos, se casaram no cartório e não pretendem ter filhos. Josy ainda não descobriu quem é seu pai e sua mãe, e nem quer, sua vida está tão boa que nem quer saber, melhor deixar do jeito que está.

A vida de Celina & Nico.

Nico pediu Celina em casamento, mas ela não aceitou. Ela disse que quer apenas estar em um relacionamento sério, sem casamento e sem filhos. Nico virou polícia civil e Celina entrou em um reality show de dieta. Ela não conseguiu, mas ela se diz satisfeita com seu corpo. Cada um mora em sua casa mas todos dias se vêem.

A vida de Giovanni...

Giovanni a cada semana pintava seu cabelo de uma cor diferente, parou de ter vergonha de seus pais e agora honrava ter seus pais, batalhadores.

A vida de Lupita...

Agora além de cantar na RBD, fazia faculdade de medicina como ela sempre quis fazer para ajudar pessoas iguais sua irmã Dulce, que agora morava com ela.

A vida de Lupita & Giovanni.

Se casaram depois de tanto enrolar e moram junto com Dulce, a qual consideram como "filha" e sim, eles transaram, finalmente.

A vida de Miguel Arango...

Virou cantor e ator. Continua com Mia morando com ela. Não pretende fazer nenhum tipo de faculdade, pois se garante que se não der muito certo a carreira de cantor, continuará sendo cantor.

A vida de Mia Colucci...

Faz faculdade de moda e é estilista. Desenhou o vestido de Lupita no seu casamento e desenha seus próprios figurinos. A cada show que ela faz há um look diferente e ousado.

A vida de Mia & Miguel...

Ainda moram juntos e não pretendem ter filhos, pelo lado de Mia, que não quer perder o seu corpinho de Barbie. Mas se satisfaz com a irmã de Miguel, que considera como uma filha. Os dois continuam sendo um casal muito adorável apesar de todas as brigas e implicâncias.

A vida de Diego Bustamante...

Agora, ele se dava muito bem com seu pai e com sua mãe (divorciados). Não quis fazer nenhuma faculdade até porque, segundo ele, não quer nem mais ouvir a palavra estudo.

A vida de Roberta Pardo...

Cada vez pintava mais ainda seu ruivo se tornando uma mulher maravilhosa. Não cursou nenhuma faculdade, falou que mais pra frente, talvez, ela pense nisso. Pousou 2 vezes para uma revista masculina a fazendo tornar mundialmente conhecida, além da banda que já estava conhecida ainda mais.

A vida de Roberta & Diego...

Os dois continuavam morando juntos, se amando feito loucos, apesar das brigas, sempre tinha amor de noite (se é que vocês me entendem).

E O RBD?

Tinha show marcado em todos os países, já haviam lançado 8 cd's e o sucesso não parava. Conquistando crianças, jovens e adultos. Era sucesso mundial! Não podiam sair de casa sem um disfarce, se não fãs (que agora há por toda parte) o reconheceriam. E eles? Estavam amando todo esse sucesso.

POV ROBERTA:

"Foi tão mágico o jeito que tomou, o nosso amor, nosso doce amor..."

"Foi um raio que bateu dentro da gente, o nosso amor, nosso incrível amor..."

"Tudo foi como num sonho... O nosso amor as coisas não tem tempo..."

E é assim, assim é, e repete tantas vezes. É assim, assim é, é assim que acontece, esse amor...

Essa música foi feita pra mim e pro Diego, com certeza. Era impossível eu cantar essa música em um show sem lembrar de todos nossos momentos, nossas brigas, nosso amor, tudo, tudinho... Era maravilhoso como ele me fazia mulher, e eu creio que o fazia homem. Mas agora, era mais especial. Ele me fazia mulher e me fazia a mais feliz do mundo. Sabe por que? É uma menina! eu estava grávida do amor da minha vida.



***FIM***

Um comentário: