sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capítulo 49- História '' Vondy Meio-Irmãos''



Mais tarde ele foi embora. Dulce ficou conversando com a sua mãe e seu padrasto até tarde. No dia seguinte ela acordou com gritos, eram cinco da manhã, não acordou assutada, já estava acostumada — por causa do colégio —. A bolsa da sua mãe estourou, José já iria nascer.

Se arrumou rapidamente e seguiu para o hospital com todos. Ela e seu padrasto ficaram exatas duas horas esperando uma notícia, na sala de espera.

— Parentes de Blanca Saviñón?

— Nós.

— Bom, ela e o bebê, estão bem. Em um estado estável. Já podem ir no quarto, é o último a direita.

Eles foram e prenciaram uma cena fofa. Blanca estava com o bebê nos braços, enquanto sorria para ele. Dulce sorriu e as lágrimas já viam em seus olhos.

— Mãe, ele é muito fofinho.

— Não, é filha? Quer segurar?

A mesma assentiu e com muito cuidado pegou a criança no colo.

— Aí mãe, ele é um amorzinho. — Elas riram e mais uma vez com um super cuidado Dulce deu o bebê para Victor.

José era gordinho, branco como a neve. Tinha as bochechas rosadas e olhos castanho e escuro. Seus cabelos eram encaracolados, como o de um anjinho. Era tão pequeno, tão delicado, tão frágil, que dava vontade de o guarda-lo numa caixinha com sete chaves. Assim nasceu o "mascote" da família Saviñón Uckermann.

Já do outro lado da cidade, uma mente psicopata trabalhava. Com seu plano pronto, já estava mais feliz. Era cruel e decidido. Iria pôr em prática, no momento certo.

— Mamãe, quando irá poder sair daqui?

— Não sei querida, acho que depois de uma semana.

— Nossa, isso tudo?

— Eu não sei, né, mas tomara que volte logo.

— Como está se sentindo?

— Minhas costas doem um pouco.

— Um pouco? A senhora chega estar curvada.

— Mesmo assim estou muito feliz pela chegada do meu filhote.

— Todos estamos, ele é tão..... Não consigo descrever.

— Você era assim meu anjinho.

— Não, mas ele é mais fofo.

— Viu as bochechas, dá uma vontade de apertar.

— Ai coitadinho mãe.

Blanca riu. Victor estava resolvendo os papeis do hospital e junto de José.

— Sabe se Ucker vai vir?

— Não sei mãe, ele nem sabe de nada.

— Você não avisou?

— Ah depois a gente faz uma surpresa eu estou super cansada.

— Tem prova hoje?

— Não.

— Então pode faltar aula.

— Já perdi um tempo mesmo, então..

Nenhum comentário:

Postar um comentário