sábado, 17 de maio de 2014

Capítulo 31- História '' Vondy Estranho Amor''



Cheguei no pátio e vi que já tinha algumas pessoas,subi para a parte de cima e fui para a direção da ala das meninas,entrei no meu quarto e vi que as meninas já estavam colocando o uniforme,subi para a parte de cima do quarto sem falar uma palavra e eu percebi que a May e a Annie franziram o cenho e então resolvi falar.

Dul:Annie(ela me olhou)não vai dar para mim ir na sua festa(sentei no puff)

Anahí:Porque?

Dul:Porque eu fui no bosque e eu encontrei meu pai lá,ele falou que eu não vou na sua festa.

Anahí:Ai não!(fez bico)Mas e se você sei lá... fugir?

Dul:Não tinha pensado nisso antes(olhei para o nada pensativa)Que horas a puta da inspetora vê os quartos?

May:Umas 20:00 ou 21:00.

Dul:Já tenho uma idéia.

Annie:Qual?

Dul:Bom meu pai ele com certeza vai me deixar aqui,e vocês vão para casa de vocês ou vão ficar na escola?

May:Eu vou ficar aqui.

Annie:Eu vou para minha casa, tenho que ficar linda né

Dul:Bom,May você vai ter permissão para sair claro,mas eu não então,eu fujo pela janela.

Annie:Mas peraí! Como você vai sair pela janela se ela é alta?

Dul:Minha querida amiga,como uma vez fui com aquele idiota do Ucker para o porão e ele me mostrou lá,eu sei onde tem corda lá então eu amarro em alguma coisa aqui em cima e desço para o jardim,depois eu pulo o muro e saio,sei aonde é o caminho.

May:Ou então,eu posso vir com o carro do meu pai aqui e eu venho te buscar(sorriu convencida)

Dul:Melhorou(sorri)

Annie:Ai você vai na minha festa(sorriu)

Dul:Não,não Annie,vou na casa da vovó da chapeuzinho vermelho(revirei os olhos)

Annie:Para de estragar a minha festa sua vaca de esquina.

Dul:Vaca de esquina? Eu to arriscando a minha vida para ir na sua festa, e você me chama de vaca de esquina?

Annie:Eu estou brincando ruivinha(sorriu fofa)

May:Ta chega de fru-fru e vamos descer para quela porra de pátio(revirou os olhos)


Descemos as escadas do quarto e depois fomos para o pátio...Mas foi incrível,colocamos o pé lá e o caralho do sinal que deixa os alunos surdos tocou,nós três bufamos ao mesmo tempo e fomos para a direção da nossa sala,entramos na sala e sentamos como sempre no fundão,e da porta entrou a sargento...Porra esqueci que as duas primeiras aulas era com ela.

Logo o dia passou rápido,já era de noite e todo mundo já dormia em seus respectivos quartos,os meninos na ala dos meninos...Avá Dulce e as meninas na ala delas...Cara sei lá acho que virei coruja,fico a noite toda acordada,não consigo dormir sei lá,derrepente me deu a louca e passou uma idéia muito maluca mas ao mesmo tempo legal e divertida.Fui saindo da minha cama no silêncio total,mas quando fui passar na cama da Annie eu bati o meu dedinho na quina da cama dela...PUTA QUE PARIU!PORQUE AS CAMAS E TODOS OS MÓVEIS TINHA QUE TER QUINAS?Para não dar um grito,eu mordi meu lábio inferior muito forte que acho que tinha arrancado sangue do meu lábio,e em seguida respirei fundo e andei mancando até a porta que abri a mesma no completo silêncio.Finalmente saí do quarto e já estava no pátio fui em direção ao refeitório e que de lá saia no refeitório no ar livre,então como o portão que tinha no meio do refeitório coberto estava fechado,eu sai pela janela que era baixinha e já tinha chegado no refeitório no ar livre,sai correndo que nem um animal fugindo de um caçador e fui para atrás da escola onde tinha o muro para ir no bosque...Sim eu ia no bosque,você com certeza deve estar pensando " Sua louca você não tem medo não?" minha resposta :Não! ter medo de que? De bichinhos,mosquito,pernilongo...Bom só se no lugar desse bichos aparecer coisas...sobrenaturais,to de zoa.Pulei aquele muro e fui andando até o bosque,ele era iluminado até,mas não muito só tinha uma luz amarela iluminando ele que era do lado do banco,sente no mesmo e fiquei olhando.Quando virei minha cabeça para o lado eu gelei,minha respiração gelou e meu coração gelou,eu estava vendo isso mesmo ou era minha imaginação? Tinha a mesma pessoa de ontem com a capa e o capuz preto..Senhor!! Me ajuda...Derrepente meu celular tocou,sim eu estava com o meu celular já falei desse meu problema...Adivinha? Meu coração parou de vez,atendi e respirei fundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário