sábado, 10 de maio de 2014

Capítulo 4- História '' Vondy Estanho Amor''



Ucker Narrando.

Caramba meu,Belinda é muito chata eu não queria falar com ela. Só porque uma vez eu fiquei com ela,ela acha que a gente está namorando,eu nunca pediria ela em namoro,porque primeiro:é a mais rodada do colégio e segundo: é muito chata.

Ucker: Belinda,o que eu você quer?

Bel:Nossa assim você fala comigo? E outra o que você estava falando com a piranha ruiva ?

Ucker: Belinda,quando você vai entender que eu e você não temos mais nada ? (ignorei a segunda pergunta dela)

Bel: Ai Ucker,porque em?

Ucker: Belinda sai é sério,vai arrumar o que fazer,eu não quero mais nada com você(me virei e sai deixando ela sozinha lá)

O menina chata viu! Confesso que eu á tive uma queda por Belinda e por causa disso ela achava que me podia ter a hora que quisesse, e ela podia.Quando eu tinha ficado com a Belinda ela pintava e bordava quando estava perto dela ou por perto,ela ficava com todos os meninos,enquanto o bobo da corte ficava dando roupa para ela e essas coisas.Quando descobri que ela me traia eu fiquei irado de raiva,e eu descobri isso de uma forma horrível,eu tinha ido na casa dela e encontrei ela na cama com outro.Depois disso eu nunca mais abri meu coração para ninguém


Dulce Narrando...

Quando cheguei no quarto vi aquelas loucas no guarda-roupa lá em cima mexendo na minha parte dele,eu coloquei a minha bolsa em cima da cama e fui subindo devagar para não chamar a atenção delas,quando cheguei perto delas eu gritei.

Dul: Meninas!!!

Annie e May gritaram muito alto que eu acho que até o andar dos meninos escutaram.

May: Ai Dul! Você quer me matar é?

Annie: Né, você tem problema ?

Dul: Não tenho problema,bem só um pouco e May eu só vou matar vocês se vocês não me disserem o que estava mexendo ai em cima do meu guarda-roupa(cruzei os braços)

Annie: Bem Dul,você é uma egoísta.

Dul: E porque eu sou egoísta?

May: Como você esconde isso da gente?(pegou uma garrafa de tequila)

Dul: Vocês gostam?

Annie: Porra menina ainda você pergunta,e ainda tem vodka. Dul você pretendia beber tudo isso sem nós?(arqueou uma sobrancelha)

Dul:Talvez(eu ri)O que vocês estão esperando para abrir?

May logo foi abrindo a tequila e bebeu na boca mesmo.

May: Eu estava precisando disso-disse de olhos fechados-

Dul: May tem copo ai ta.

Anni: Tem?

Dul:Sim, espera ai deixa eu pegar(eu subi na cadeira na onde Annie estava e peguei os copos descartáveis) Pronto,põe para agente Annie.(a Anni colocou para nós três e nós contamos até três)

Annie:Um...dois...três(nós três bebemos como cadelas morrendo de sede e no final rimos) Ai que delícia meu.

May:Mas vem cá Dul,como você trouxe para cá essas coisas.

Dul:Bom,primeiro eu peguei uma caixa e coloquei as bebidas,mas por cima coloquei umas roupas e coisas que eu ia por na estante da cama e segundo dona Maite não é coisas e sim bebidas querida,são preciosas(as duas riram do meu jeito)

Annie:Ai Dul você é muito foda, cara.

Dul:Eu sei meu bem,eu sei(falei jogando meu cabelo para o lado)

May:Tem modestia a parte?

Dul:Não(nós três rimosE foi assim nós três acabamos com uma garrafa de tequila,e amanhã provávelmente iriamos acordar uma ressaca da porra)


No dia seguinte como já era de se imaginar eu e essas loucas acordamos de mal-humor e com as cabeças quase explodindo.Nós levantamos e cada uma foi tomar banho a primeira foi a Annie porque aquela demorava mil anos para se arrumar,como disse a May,depois e eu e por último a May,colocamos o uniforme e descemos para o pátio, ficamos sentadas nas cadeiras que tinha lá no pátio até nós vermos os meninos descendo.Gente do céu,será que esse Ucker não para de ser lindo nunca.

Eu estava nos meu pensamentos,mas na verdade meus pesamentos estava no meu lado,mas eu ainda olhava a escada. Acordei dos meu pensamentos com um grito irritantemente da Annie.

Annie:DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑÓN!!!

Dul:Ai o que é!

Annie:Não sei,você fica ai pensativa.

Eu revirei os olhos e vi a May que estava igual a mim alguns segundos ou minutos atrás sei lá.

Dul: Eu acho que não é só eu(apontei para Mai)

Annie: Eu acho que a tequila de ontem não vez bem para o cérebro de vocês.

Chris:Tequila?Quem tem?

Annie olhou para mim com um olhar de vingativa e disse.

Annie: A Dul(sorriu de lado e com as sobrancelhas arqueadas)

Chris:Sério?

Dul:É,mas não fala para ninguém,só essas menina sabem.

Ucker:Não Dul pode ficar tranquila-(ele me abraçou de lado, ai nessa hora eu pirei, que garoto perfeito eu ficava sem ar só dele me abraçando, e eu sentindo aquele perfume dele perto de mim, era uma loucura dava vontade de beija-lo)

Dul: To confiando em.

Ucker:Pode confiar(ELE PISCOU PARA MIM!!!PORRA MEU EU TENHO VONTADE DE ARRANCAR ESSES OLHOS PARA VER SE ELE PARA DE PISCAR...Não, não arrancar não esses olhos deles são tão lindos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário