sábado, 10 de maio de 2014

Capítulo 5- História '' Vondy Estanho Amor''



Dulce narrando:


Nós cinco fomos em direção a nossa sala,claro a dos meninos era outra,mas ta,sentamos nas nossas carteiras e logo chegou a praga do professor.Ele passou a aula inteira explicando alguma coisa que eu nem estava afim de saber,olhei para o lado a Annie estava pintando a unha de branco com bolinhas rosas e a Mai ouvindo música e eu tediosa como sempre.Quando aquela ser terminou ele olhou para a sala e perguntou .

XXX:Alguma pergunta sobre a matéria ?

Eu levantei a mão.

XXX:Sim Senhorita Saviñón.

Dul: Posso ir ao banheiro ?

Ele olhou para minha cara de poucos amigos e negou com a cabeça,eu percebi que o povo da sala queria rir mas estavam se segurando para rir.

XXX:Vai.

Dul: Obrigada querido professor-forcei um sorriso e sai da sala-

Eu fiquei rindo que nem uma idiota no corredor,fui no banheiro e quando entrei lá meu sutiã lindo
desabotoou.

Dul: Não,que merda de sutiã,eu falei para que era uma merda mas ninguém me escuta(desabotuei minha blusa e fiquei só de sutiã e derrepente eu percebo alguém saindo em uma das cabines do banheiro, e quem era? Isso Christopher Uckermann.

Dul:AAAAAAA!O que você está fazendo aqui ?

Ucker:Dul,desculpa eu não sabia que você estava assim.

Dul:Não, eu estar assim tudo bem,mas você quase me matou do coração moleque.

Ucker:Tudo bem você estar Assim na minha frente?

Dul:É,para mim sutiã é igual biquíni,não sei porque essa frescas ficam com besteiras de que homem não pode ver mulher de calcinha e sutiã(falei rolando meus olhos)

Ucker:Então posso ficar aqui ?

Dul:Você que sabe(dei de ombros e coloquei a minha blusa)Pronto.

Ucker: Espera ai(me virei para ele) Não quer cabular matar aula)

Olhei para ele e sorri,esse era dos meus.

Dul:Beleza,eu ia fazer isso mesmo,mas ninguém pode ver a gente.

Ucker:Não eu sei,mas nós vamos em um lugar que eu fico quando não quero ficar na aula.

Dul:Ta vamos.

AAAA! Eu não acredito,eu vou matar aula com ele!!! Que isso Dulce Maria,parece uma patricinha histérica só porque um menino lindo desse te chamou para matar aula.


Nós descemos para o quinto dos infernos daquela joça e entramos em uma porta que tinha em um canto,quando entrei percebi que tinha dois sofás muito aconchegantes cheios de almofadas coloridas,tinha uma mesinha na frente dos sofás e aquelas geladeirinhas que você põe bebida,agora a coisa ficou boa.Ele fechou a porta e nós sentamos em um dos sofás e como não sou nada folgada já fui tirando as botas.

Dul:Ai que alívio ficar sem essas botas.

Ucker:Parece ser chatas mesmos.

Dul:Parece?Elas são chatas,credo fica fazendo esse barulho de vadia andando.

Ucker: É isso que eu gosto em você ?

PARA TUDO,PARA O MUNDO,PARA O UNIVERSO INTEIRO!!Ele falou que ele gosta de alguma coisa que tem em mim !! Senhor me abana que eu juro se que você não me abanar eu vou ter um heart attack aqui mesmo,neste momento e nesta mesma hora e na frente dele.Respirei fundo para não gaguejar.

Dul:O que que você gosta em mim ?

Ucker:O seu jeito,o seu humor,o seu jeito rebelde, que não liga para nada,fala tudo que vier na sua cabeça.

Dul:Mas...eu sou assim porque eu tenho motivos(sorri triste)

Ucker se aproximou de...Dulce respira e inspira.

Ucker:Que motivos?

Só de pensar nesse motivo meus olhos já ficaram cheios de lágrimas,ele olhou preocupado para mim.

Ucker:Dul,se você não quiser falar tudo bem eu não vou te forçar a nada.

Dul:Minha mãe(falei chorando já)

Ucker:Sua mãe ?

Dul:Minha mãe morreu em um acidente de carro ela teve um traumatismo craniano.

Ucker:Dul me desculpa eu não devia ter perguntado,me desculpa eu não sabia.

Dul:Tudo bem Ucker(forçei um sorriso) É que eu acho que não tenho mãe,ai eu sinto falta da presença de uma e...tudo que eu sinto fica guardado para mim,e eu fico desse jeito com as minha ironias,rebeldias,os meus xingamentos e essas coisas(sorri de lado)

Ucker:Mas não fica assim Dul,eu não sei o que deve ser essa experiência de não ter mãe mas deve ser horrível para você e que é filha única e vive com o seu pai.

Dul:É sim ruim,mas vamos mudar de assunto( enxuguei as minhas lágrimas) E seus pais ?

Ucker: São divorciados(ele sorriu de lado)

Dul:Nossa! mas você mora com quem?

Ucker:Com minha mãe,eu não gosto muito do meu pai,ele só sabe exigir, mandar e sempre queria controlar a minha vida.

Dul:Credo se meu pai fosse assim eu juro que daria uma voadora na cara dele que nunca iria esquecer na vida.

Ucker riu, ai que sorriso lindo que ele tem,os dentes branquinhos e perfeitos,e não teve como não rir também.

Ucker:Você é muito engraçada e louca.

Dul:Louca?eu? só um pouquinho assim(fiz uma quantidade com os dedos)

Ucker:Eu não acho que é só isso.

Dul:A você também não vem me chamar de louca não,já basta a Annie e a May.

Ucker:Elas falam isso porque elas nunca se deram conta de como são(riu de leve)

Eu e ele ficamos nós olhando e derrepente ele começou a se aproximar de mim... ou melhor da minha boca.Só estávamos quase lá quando a porra do sinal toca.....AAAAAAAA!! QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE TOCOU ESSA MERDA BEM AGORA ? Que raiva eu queria matar quem fez isso.Nós nos olhamos encabulados e levantamos.

Dul:Eu já vou,não posso perder essa aula.

Ucker:Ta vai lá,tchau.

Dul:Tchau(acenei com a mão e ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha e eu retribui...Se não fosse pelo filho da puta do sinal eu teria beijado ele,mas não tinha que tocar aquela merda bem aquela hora...QUE RAIVA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário