sábado, 10 de maio de 2014

Capítulo 6- História ''Vondy Estranho Amor''



Depois do maldito sinal ter tocado e eu não ter beijado o Ucker,eu voltei para o inferno da sala,cara quando eu vi quem ia dar a porra da aula eu queria voltar para ficar lá com o Ucker,essa era a professora mais chata e irritante que já vi na minha vida.O nome dela é Júlia,desde de que botei meus pezinhos nesta sala de aula ela implicou comigo,não sei o que fiz para ela,ela deve ter muita implicância comigo por alguma coisa porque realmente não sei o que fiz para ela.Bom,mas respirei fundo e falei com a maior educação que meu pai me deu.

Dul:Posso entrar professora?

Ela se virou e sorriu irônica para mim.

Júlia:Mas é claro que não.

Eu arregalei os olhos.

Dul:Mas porque ?

Júlia:Muito obvio senhorita Saviñón,chegou atrasada.

Eu tinha que inventar alguma coisa ,mas no momento não passou nada na minha cabeça.

Dul:Tudo bem,vou ficar aqui fora,tchau(eu vi ela arregalando os olhos e eu sai sorrindo vitoriosa)

Ganhei a guerra sua homem,falo isso porque ela se veste como homem senhor,aquilo não é mulher,é um homem no corpo de uma mulher,ta mas isso é outro assunto.Eu sai indo para a direção do lugar que o Ucker me mostrou,entrei e sentei em uns do sofá como eu fiz da outra vez tirei as minhas botas e deitei no sofá.Eu fiquei pensando em como minha vida tinha mudado desde o acidente da minha mãe até hoje,pensei sobre o meu pai,sobre Annie e Mai e sobre o sobre o Ucker,ai o Ucker,eu não sei o que estava acontecendo comigo,desde aquele dia que o vi jogando polo aquâtico não consigo tirar ele da minha cabeça,é só nele que penso e...ai não,eu não podia estar com isso que eu estou pensando.

Dul:Não,não posso e não estou(falei para mim mesma)

Fiquei lá até acabar todas as aulas,a fazer o que já matei duas vou matar as outras.Quando tocou o sinal para ir jantar eu sai de lá e fui para o refeitório coberto,chegando lá encontrei todos,me sentei do lado da Annie e da May e vi que todos estavam olhando para a minha cara.

Dul: O que é gente?

Mai:Onde a senhorita estava?

Dul: Matando aula(falei obvio)

Anni:Ta mas na onde?

Eu olhei para o Ucker e ele fez assenti, para mim isso foi sinal de que eu podia falar.

Dul:No porão.

May e Annie arregalaram os olhos.

Mai:E você nem chamou a gente?

Annie:Sua vaca.

Dul:Eu até poderia ter chamado vocês,mas nós estávamos na aula da sargente então nem pude me aproximar de vocês.

May:Ata...mas vem cá o que você ficou fazendo lá ?

Dul:Dormindo(eu ri)

Annie:AAA!! Eu queria ter ido(fez bico)

Mai:Eu também.

Chris:Mas então porque não vamos de madrugada,ai Dul você leva alguma das suas...(se aproximou como se fosse segredo mas era.

Dul:Ah! Claro.

Ucker:Opa hoje tem tequila !

Olhei para ele e neguei sorrindo.

Dul:Não é só tequila.

Ucker:Não?

Dul:Não, tem vodka também.

Ucker:Opa agora ficou melhor ainda.

Depois de nós jantarmos ,nós fomos para os nossos quartos.Eu e as meninas ficamos arrumando as coisas para levar no porão de madrugada,para ficar mais fácil pegamos uma mochila para levar.Quando foi uma 01:00 da manhã ,eu recebi uma mensagem do Christian que falava para que nós podíamos descer,falei para as meninas e descemos para o porão.Quando chegamos lá estava diferente de hoje a tarde,tinha música e umas luzes coloridas iluminando o lugar e tinha comida,eu estava morrendo de fome.Tirei as bebidas da mochila e coloquei em cima da mesinha e logo já fui abrindo.Ficamos até as 4:00 só bebendo,comendo e ouvindo música,depois nós cinco fomos tentar dormir um pouco.

No dia seguinte...

Eu e as meninas acordamos com o som do meu celular tocando no meu ouvido...porra será que não tinha uma outra hora para ligar não.Peguei aquela coisa e atendi nem mesmo olhar no visor.

Ligação On:

Dul:Quem enche o saco?

Fernando:Oi para você também Senhorita Saviñón.

Eu arregalei os olhos e olhei no relógio que tinha na minha cama.

Dul:Oi paizinho.

Fernando:Dulce Maria nada de paizinho,pelo que eu sei você já deveria estar na aula né.

`Fudeu` pensei.

Dul:Sabe pai,é eu estou com cólica e está doendo muito,e é isso.

Fernando:Entendi filha,e eu sou o Bred Pitt.

Dul:Ai pai o que foi ?

Fernando:O que foi Dulce Maria ? O que foi que te pegaram ontem marando aula.

Menda eu pensei.

Dul:Pai,quem te disse isso ?

Fernando:O diretor recebeu uma ligação anônima falando que a senhorita Saviñón estava matando aula.

Dul:Ai pai!!

Fernando:Ai pai nada Dulce Maria,você não tem juízo menina,não tem limites.Quando vai parar com essas rebeldias suas em Dulce? Quando vai ser uma menina responsável igual as outras?Eu não criei você para ser assim,escutou Dulce(ele falava gritando)

Quando ele falou aquilo meu olho encheu de lágrimas,a raiva e a dor ,os dois se misturaram e tomaram conta de mim.

Dul:Eu não pedi para ser criada,eu não pedi para não perder minha mãe,eu não pedi para nascer e muito menos pedi para ser sua FILHA!(eu falei a última palavra gritando e desliguei o telefone na cara dele sem deixar aquele velho responder)

Eu senti duas pessoas me abraçando muito forte,elas sim eram minhas amigas de verdade e as únicas que se importavam comigo.

May:Calma Dul.

Annie:Quer contar para a gente o que ele falou?

Dul:Eu odeio o meu pai.

Annie:Dul,não fala isso, essa palavra é muito forte, você está nervosa não sabe o que está falando.

Dul:Não Annie, meu pai ele prefere o trabalho do que a mim.Porque você acha que me deixou nessa maldita prisão(soquei a cama) Para não ter que cuidar de mim)abracei as minha pernas) Eu quero minha mãe(chorei mais ainda só de falar a palavra "mãe")

May e Annie me abraçaram mais ainda,eu não estava disposta a sair do quarto e ir para o lugar dos fúteis idiotas que só pensam em dinheiro e roupas de marcas,e das meninas que só falava de unhas,cabelos. A única coisa que eu queria era uma coisa que eu nunca iria ter mais...a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário