sábado, 10 de maio de 2014

Capítulo 7- História '' Vondy Estranho Amor''



Eu ainda estava no quarto me arrumando,eu não estava afim de ir para a primeira aula,porque era da sargento.Eu estava no andar de cima do meu quarto,até eu escutar uma batida na porta e a pessoa entrou depois que falei "entra".Eu escutei passos subindo as escadas quando vi quem era eu paralisei.

Dul:Que que você está fazendo aqui Ucker?

Ucker:A Annie e a May me falaram que você está mal.

Dul:A não é nada.

Ucker:Dul pode me falar,eu sou seu amigo não sou?

Dul:É sim.

Ele se aproximou e me fez sentar no puff branco.

Ucker:Então.

Dul:Tudo bem(respirei fundo e comecei a contar a minha briga com o meu pai)e foi isso(já soltando lágrimas)

Ucker:Vem aqui Dul(e ele me ABRAÇOU!Não sei eu acho que sou a única pessoa que consegue pirar em uma hora dessas) Não fica assim Dul,ele vai se arrepender do que ele falou.

Dul:Tomara(eu olhei nos olhos deles e ele também olhou nos meus,ele mirou minha boca e eu também.Começamos a nos aproximar cada vez mais e MEU DEUS NÓS NOS BEIJAMOS SEM NADA PARA NOS INTERROMPER.O beijo dele era delicioso o gosto era de hortelã e...Meu Deus,ele beija muito bem, e tem uma pegado que só Deus sabe.O nosso beijo foi lento e ao mesmo tempo rápido mas só tenho uma coisa para dizer...EU AMEI e eu precisava muito disso.


Depois que apartamos do beijo,ele ficou me olhando,eu também subi o olhar e nossos olhos se encontraram.Não sei porque mas senti um tipo de uma corrente elétrica passando por mim quando olhei nos olhos dele ,eu arrepio sei lá o que foi,só sei que foi algo estranho de sentir.

Ucker:Você beija bem.(falo olhando nos meus olhos)

Dul:Você também(sorri)

Ucker:Desde de ontem estou querendo te beijar.

O QUE?! PUTA QUE PARIU!!Agora mesmo que piro,esse moleque ta me deixando louca,pirada,doida sei lá tudo junto e misturado...PORRA MEU,SE NÃO FOSSE PELO MAldito SINAL DE ONTEM EU PODERIA TER BEIJADO ELE,MAS NÃO AQUELA PORRA DECIDIU BATER BEM NAQUELA HORA,CARAMBA VIU!!

Dul:Sério?

Ucker:Sério,mas se não fosse pelo maldito sinal.

Eu arregalei os olhos, parecia que ele leu a minha mente.

Dul:É verdade.

Ucker:Viu Dul,disso que eu gosto em você,nós acabamos de beijar e você não fica com vergonha,não fica tímida,sei lá você é mais...divertida,leva para o lado da diversão e não da vergonha.

Eu sorri orgulhosa de mim mesma por estar ouvindo isso DELE.Mas isso que ele falou é verdade,eu nunca levei nada para o lado da vergonha ,sempre da diversão.

Dul:É eu sei ,tudo mundo fala isso para mim, mas você também é igual a mim,você não ficou com vergonha,corado nem nada.

Ucker:É porque eu acho que foi com você ai eu fico mais seguro,por isso eu não fiquei com vergonha.

Dul:Ah! tendeu.

O sinal tocou bem na hora que ele iria falar algumas coisa.Quando aquela bosta tocou eu fiquei morrendo de preguiça,eu ainda não estava com as botas da joça do uniforme,e nem estava afim de colocar.

Ucker:Vai levanta.

Dul:A não,não quero ir.

Ucker:Vai Dul.

Dul:Ok,mas põe as minha botas(levantei a minha perna para ele colocar)

Ucker riu e falou

Ucker:Folgada.

Dul:Sou mesmo.

Quando ele terminou de colocar as minhas botas ele roubou um selinho meu,que eu nem liguei (fingi) ,Saímos do quarto e fomos para o muquifo do pátio.Quando chegamos lá quem vinha se aproximando da gente? Isso mesmo a tal de Belinda,senhor será que essa menina quer levar uma surra de mim?Porque eu juro se ela vir me provocar,eu vou para na direção e ela na enfermaria.

Bel:Oi lindo-falou com o Ucker passando o dedinho dela no PEITO DELE-

Ucker: O que é Belinda?(tirou a mão dela)

Bel:Aff porque você está assim em?

Ucker:Será que é porque não quero falar com você .

PUTA! essa doeu até em mim.

Bel:Porque Ucker ?O que eu fiz ?

Ucker:Aff Belinda vai encher saco de outro meu.Tem um monte de menino que quer que você dá para eles.

Ela arregalou os olhos e eu comecei a rir.

Bel:O que foi em anã?

A não,não,não ela não falou isso.Eu não aguentei peguei ela pelos cabelos e fui agachando ela pelos cabelos até o chão.

Dul:Quem é a anã agora em garota ?

Bel:ME SOLTA!(Ela cacarejava que nem uma vadia,sim vadia,porque a galinha não merece ser chamada de Belinda)

Dul:Para de cacarejar e vem para cima sua vadia!(eu subi em cima dela e comecei a dar tapas na cara dela que ficou toda vermelha)

Derrepente senti os braços de Christopher na minha cintura me segurando para não destraçar a cara da piranha rodada.

Dul:Eu juro que da próxima vez,eu vou arrancar seu cabelo fio por fio,ta escutando(sai sendo arrastada por Christopher)

Chegamos em uma parte mais afastada do povo,e ainda a vadia arranhou meu braço,droga! Eu juro que se Christopher não tivesse me segurado eu dava uma voadora na cara dela.

Dul:Vadia,piranha,desgraçada.

Ucker:Calma Dul(ele me deu um copo de água que eu bebi em um gole só)

Dul:Eu juro Ucker(falei fechando meus olhos)Que se da próxima vez ela mexer comigo eu vou desfigurar ela.

Ucker:Calma,liga não,ela tem inveja de você.

Dul:Inveja de mim ?

Ucker:Lógico,você é linda,inteligente,brigona,forte e você ganha de 10 a 0 para ela.

Eu sorri com o que ele me disse,o Ucker além de lindo,gostoso,maravilhoso e tudo de bom,ele era carinhoso.

Dul:Obrigada.

Ucker:Que isso.

Depois de um tempo nós fomos para sala cada um para a sua.Nas quatro primeiras aulas,eu fiquei pensando no Ucker,sim fiquei pensando no que ele me disse,e ele falava sinceramente e isso me deixava feliz...O QUE ? FELIZ ? QUE ISSO DULCE MARIA!? Porque feliz ? Eu não sabia,mas definitivamente não poderia ser isso que eu estou pensando,mas lógico que não podia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário