sábado, 10 de maio de 2014

Capítulo 8- História '' Vondy Estranho Amor''



Depois de todas as merdas das aulas e como sempre tediosas,para mim né,porque aquelas duas vadias das minhas amigas sempre tem alguma coisa apara fazer,agora eu não,fico moscando olhando a cara dos professores,mas beleza isso passa.Quando tocou o sinal para ir jantar ,como sempre,eu fui a primeira a sair da sala,cheguei no refeitório coberto e sentei em uma mesa aonde estava Christian e Ucker. Ucker olhou para mim e sorriu e eu retribui o sorriso,logo as meninas chegaram.

Annie: Parece que passa fome Dul.

Dul: Não é fome,é tédio.

May:Isso eu tenho que concordar,naquela sala é um tédio total.

Chris:Estourou em ruiva!

May:Puta é verdade, você quebrou a cara da Belinda.

Annie:Nossa é mesmo,eu sabia que tinha alguma coisa para falar com você mas acabei esquecendo.Mas e ai como quem começou a briga ?

Dul:Começou quando ela me chamou de anã.

May:Sério que ela te chamou de anã ?

Dul:Chamou,pergunta para Ucker ele estava do meu lado.

Annie:Cara,ai ela brincou com fogo.

Dul:Totalmente ela brincou com fogo.

Nós ficamos conversando lá até todos terminarem de comer,coisa que não demorou muito.Eu antes de sair Ucker me chamou para ir em um canto com ele,eu fui e ele me deu um beijo,logo depois nos despedimos e fomos para nossos quarto.Quando cheguei lá as meninas já estavam dormindo,então eu subi e fui tomar banho,depois pus uma camisola lá e fui dormir.

Eu acordei com a luz do dia no meu olho,que não é uma coisa muito legal,porque eu já acordo estressada por ser de manhã ainda mais com a porra da luz do dia na sua cara,é para mim ter paciência reservada mesmo né.Como as meninas ainda estavam dormindo,aproveitei para tomar banho antes que elas,depois que tomei banho coloquei o uniforme e fui acordar aquelas vacas.

Dul:May(fiquei chacoalhando Mai) revirei os olhos puta que pariu essa menina não acorda-MAITEE!(acordei ela no grito mesmo)

Mai:Ai que é?

Dul:Acorda.

Mai:Ai já to indo(ela foi andado reclamando no meu ouvido)

Dul:Annie,vamos Barbie acordar.

Annie:Pronto já estou acordada.

Dul:Ai que bom,ainda bem que você não é que nem A VACA DA MAITE(falei as últimas palavras gritando para ela escutar)

Annie:Vou nem tomar banho,to com preguiça.

Dul:Porca.

Annie:Mas olha pelo lado bom,você é a amiga de uma porca.

Eu olhei para ela com o cenho franzido.

Dul:Annie,aonde tem o lado bom nisso?

Annie:Ah não sei.

Dul:Sim,você mesma se chamou de porca(eu cai na risada) Meu Deus que menina lerda,só podia ser amiga de Dulce Maria.Logo Mai saiu do banheiro já vestida e Annie ainda estava pondo a blusa,e eu e Mai já estávamos sem paciência já.

Dul:Vai logo Annie.

Annie:Calma eu tenho que minhas meias e botas ainda.

Dul:Ai tchau para vocês(sai do quarto)

Quando cheguei no pátio alguém me chamou olhei para trás e vi o ditador.

D.Mário:Senhorita Saviñón.

Dul:Sim,senhor diretor.

D.Mário:Quero a senhorita na minha sala ,depois que acabar sua primeira aula.

Dul:Mas o que eu fiz ?

D.Mário:Senhorita não se faça de desentendida.Na minha sala depois da sua aula.

Dul:Tudo bem.

Caralho,aquela desgraçada falou para ele,puta que pariu,to ferrada,mas beleza né,tenho que enfrentar o panaca do diretor.

Eu estava andando distraída até eu esbarrar em alguém.

Dul:Ai desculpa.

Ucker:Oi Dul.

Dul:Oi Ucker.Você não sabe.

Ucker:O que?

Dul:A desgraçada da Belinda falou para o ditador que eu bati nela.

Ucker:Não.

Dul:Verdade,ai ele vai chamar meu pai e vai fazer aquela putaria todo só por causa de uma advertência(falei rolando os olhos)

Ucker:Mas calma,com certeza você vai sair dessa.

Dul:É,eu acho.

O sinal tocou e nós fomos para a sala,encontrei as meninas lá e falei o que aquele idiota do diretor falou para mim,elas não acreditaram também.O resto da aula nós três ficamos mandando bilhetinho uma para as outras,bateu o sinal e eu tinha que enfrentar o ditador,ai que porra,eu tava com vontade de mandar ele tomar no cú,velho idiota,só sabe cuidar da vida dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário