quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capítulo 42- História '' RBD Y soy Rebelde''


Diego narrando:

Depois que eu sai do quarto da Mia, eu encontrei Pilar pelo caminho.

Pilar: Oi amor(ela disse me dando um selinho)

Diego: Ah que bom que te encontrei quero falar algo com você.

Pilar: Então fala amor.

Diego: Olha não da mais para agente ficar.

Pilar: Porque não.

Diego: Porque não da, a Roberta voltou e eu pretendo voltar com ela.

Pilar: É você pensa que eu sou um brinquedinho que você usa quando quer, e depois joga fora eu não sou, você pode fazer essas garotas idiotas que andam atrás de você de brinquedinhos, mais eu não sou elas, e nem sou a puta da Vick.(ela disse irritada)

Diego: Tem certeza porque quando agente estava ficando eu deixei bem claro que eu amo a Roberta, e quando ela voltasse agente terminava.

Pilar: Você me usa é agora que essa puta ruiva chega você me descarta, comigo não vai ser assim, você vai ficar comigo e acabou.(irritada)

Diego: Olha eu fico com quem eu quiser, me deixa em paz e não fala mais da Roberta ok.(eu disse me irritadno)

Pilar: Eu vou falar com o meu pai vamos vê se ele vai gostar de saber o que você está fazendo comigo.

Diego: Pode falar eu não me importo, não tenho medo do seu pai.

Pilar: Eu não vou deixar você voltar com essa garota me ouve bem ok.(ela disse já chorando)

Diego: Olha eu vou sair não quero mais te escutar.(eu disse saindo)

Nossa o que a Pilar tinha de gostosa tinha de insuportável, agora ainda bem já terminei com ela agora eu vou reconquistar a minha ruivinha que é a única garota que me importa.

Pilar narrando:
Aquela ruiva maldita me paga! o Diego pensa que eu sou uma puta que ele transa na hora que quer e depois descarta, ele e a aquela prostituta vão pagar caro, ah mais se vão eu vou fazer de tudo para eles não voltarem.

Narrador:

Como o combinado as 19 horas estavam todos lá no porão.

Nico: Então estão todos aqui vamos começam a reunião.

Lupita: Gente eu já falei que eu não tenho coragem de cantar.

Roberta: Amiga o que conversamos que você ira tentar.

Mia: Você vai deixar uma oportunidade dessa passar, você me falou que gosta de cantar, e tinha um sonho de ser cantora.

Lupita: Sim mais é a coragem, eu não sou como vocês corajosas.

Roberta: Mais agente vai te ajudar, nos estamos aqui com você.

Lupita: Ta bom eu vou tentar.

Nico: Então agente pode ensaiar aqui.

Miguel: Mais é os instrumentos?

Mia: Agente pode comprar com o cachê que vamos ganhar nos show.

Roberta: Ai sem cérebro, mais antes disso temos que ensaiar.

Nico: Ah eu não sei.

Roberta; Eu posso arranjar com a minha mãe algumas coisas.

Nico: Ok, mais essa banda tem que ser séria, não vamos tratar como um hobby que agente vem fazer de vez em quando combinado.

Todos: Ok.

Mia; Eu tenho certeza que em breve vamos ser famosos, com eu na banda a garota mais popular do colégio, isso vai subir a minha popularidade.

Roberta: Isso tem que ser um segredo sua Barbie sem cérebro, não vai sair contando por ai.

Mia; Mais um dia todos vão saber.

Nico: O diretor não pode saber que nos ensaiamos aqui, ele não vai permitir isso.

Roberta; Certeza disso, aquele Hitler não permite nada.

Diego: É se o meu pai souber, me manda para um internato.

Mia: É o meu pai me manda junto, ele não pode nem sonhar que eu estou fazendo parte de uma banda.

Roberta: Devia mandar mesmo ira ser tão bom o colégio sem a Barbie e o Ken.

Giovanni: Quando começamos?

Nico: Quando conseguirmos os instrumentos, mais é ai alguém tem alguma música?

Mia: Eu tenho umas no meu caderno que eu sempre escrevo.

Roberta: Deve ser algumas canções de nina que você escreve para pode dormir né(disse com irônia)

Mia: Pra sua informação são lindas, como tudo o que eu faço.

Diego: Eu também tenho algumas músicas.

Miguel: Aquelas que você fez para a Roberta.

Roberta: Para mim ou para qualquer uma que ele quer enganar.

Diego: Não eu nunca fiz música para nenhuma menina, só pra você.

Roberta; Para me enganar não é.

Miguel: Gente aqui não é lugar de DR, por favor vinhemos aqui na boa para falar sobre a banda.

Continuaram lá falando sobre a banda mais tarde foram embora depois de acertarem tudo, e também discutiram muito Mia e Miguel, e Roberta e Diego não paravam de brigar entre sí.

Roberta narrando:
Agente terminou de acertar tudo, e quando eu estava saindo Diego me puxou pelo braço.

Roberta: O que você quer bonequinho?(eu disse irritada)

Diego: Eu quero falar com você.

Roberta: Fala ai

Diego: Roberta porque você não me perdoa, eu te amo, porque não acredita em mim, eu estou arrependido pela aposta que eu fiz.

Roberta: Contra outra, eu não sou idiota e me deixa em paz, eu não quero mais saber de você, já tenho que te aturar na sala e agora na banda.

Diego: Volta a ser minha namorada.

Roberta: Agora o que agente vai ser é só colegas de sala e de banda infelizmente, porque se eu pudesse eu mudaria de escola, ou melhor de planeta para não te vê.(eu disse friamente)

Diego:Você diz isso porque ainda me ama.

Roberta: Está muito errado eu não te amo mais, agora me esquece e vai ficar com a bruaca da Pilar.(eu disse seca)

Diego: Eu não estou mais com a Pilar, eu terminei com ele, porque a única garota que eu quero é você.

Roberta: Terminou com ela, então arranja outra você tem tantas garotas idiotas aos seus pés você não é um garanhão do colégio, porque me quer? para me fazer de idiota de novo?(eu disse seriamente)

Diego: Eu já disse mil vezes a você que fui um idiota sim fazer aquela aposta, mais eu estou arrependido, e outra a aposto pode ter existido mais o amor que eu sinto por você e de verdade, eu não fingi nada, eu nunca tinha me apaixonado antes, eu te amo demais(ele disse me puxando pela cintura e olhando nos meus olhos, o meu coração de imediato acelerou e minha respiração disparou, estava difícil está tão perto dele e não beija-lo estava morrendo de vontade de me entregar e beija-lo novamente, também os nossos corpos estavam colados, nos estávamos tão perto um do outro.Ai ele parecia está falando a verdade, o que você falou! você está louca ele deve está mentindo de novo pra você sua idiota não cai no jogo dele. Uma parte de mim falava para eu seder e outra parte falava que ele iria voltar a me enganar e era para eu ser dura, então eu o empurrei e sai de lá rapidamente antes que eu não resista e o beije.

Diego narrando:
Será que ele nunca vai me perdoar, eu estava muito mal com isso, eu queria muito voltar com ela, mais como eu conheço a Roberta ela é cabeça dura e muito teimosa, acho que nunca vai voltar comigo, só de pensar nisso eu ficava mais mal, não poderia ficar sem ela, ou pior vê-la com outro. Mais eu vou continuar tentando e vou conquista-la novamente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário