quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capítulo 9- História ''Vondy Para Olvidarte de Mí''



Belinda narrando:

Eu e as meninas fomos chamadas na diretoria não sabíamos porque, mais fomos até la.

Belinda: Porque o senhor mandou chamar agente aqui?

Angel: É o que fizemos?

Diretor: Vou mostrar a vocês o que fizeram(ele disse dando play no seu celular da gravação, que Annie havia passado para ele)

Fuzz: Espera ai quem gravou isso?

Diretor: Não importa.

Karla: Papai isso deve ser alguma montagem, o senhor não vai acreditar nisso né.

Diretor: Não minta filha, eu chamei vocês aqui para puni-las.

Karla: Papai você vai punir a sua Propriá filha?

Diretor: Terei que puni-las como qualquer outra aluna.

Belinda: Você não sabe com quem está falando eu sou Belinda Peregrín Schüll, o meu pai é um dono de varias joalherias, eu sou milionária.

Fuzz: É eu também, você não sabe quem é o meu pai, ele é um empresário do mundo da tecnologia está entre os mais ricos do mundo.

Angel: É a minha família é super rica, meus pais são atores muito famosos.

Belinda; Só uma ligação para os nossos pais, o senhor pode ser demitido do colégio.

Diretor: Por a caso as senhoritas estão me ameaçando, liguem para os seus pais, não creio que eles vão gostar do que as filhas deles armaram.

Karla: Papai o senhor vai colocar agente de castigo por uma orfã qualquer ai por favor né, fala sério.

Diretor: Eu sou justo com todos os alunos.

Karla: Ai papai larga de ser hipócrita.

Diretor: Me respeite filha, vocês vão ser castigadas como qualquer aluno, que quebre as regras do colégio.

Karla: Porque disso papai você nunca fez nada contra a gente?

Diretor: Porque a pessoa que entregou essa gravação me exigiu que desse algum castigo em vocês.

Karla: É desde quando alguém manda em você?

Diretor: Essa senhorita é de família muito rica e influente não quero problema, é não quero manchar a minha reputação, imaginem dizerem por ai que eu favoreço a minha filha e as amigas dela, isso não.

Belinda; Então qual vai ser o castigo?

Diretor: Amanhã durante as aulas vocês vão pedir desculpas publicamente para a senhorita Dulce Maria, e no tempo livre durante uma semana vão ter fazer trabalhos escolares, o inspetor Gastão vão passar a vocês.

Fuzz: O segundo agente pode fazer, mais pedir desculpas a orfã, nem pensá nunca.

Belinda: É agente não vai se rebaixar diante dela.

Diretor: Ou isso ou terei que se comunicar isso aos seus pais, vocês decidem.

Angel: Ok, eu não quero que meus pais saibam disso, que eu ando metida em problemas.

Belinda; Nos vamos pedir desculpas aquela orfã, agora podemos sair ou tem mais algo?

Diretor: Não podem se retirar.

É saímos da sala, morrendo de ódio, eu Belinda Peregrín Schüll vou ter que pedir desculpas a uma orfã diante de todos, eu não estava acreditando no que estava ouvindo, mais aceitamos não queria que os nossos pais soubessem disso, meu pai não aceita que eu me meta em problema algum. Mais aquela orfã vai pagar por tudo, quer dizer já pagou um pouco hoje porque concerteza os nossos amigos da seita deve ter dado uma lição nela, ainda não falei com eles mais depois eu falarei, concerteza amanhã ela sairá do colégio correndo, todos tem medo da seita.

Fuzz: Não acredito que o seu pai fez isso com agente Karla.

Karla: Eu também não, ele nunca castigou agente sempre nesse colégio, agente mandava e desmandava fazíamos o que queríamos e ele sempre fazia vista grossa, deve ter sido alguém muito rico que entregou agente e ameaçou o meu pai, que se ele não nos castigarmos iriam colocar na imprensa.

Belinda: Isso só pode ser coisa da mosca morta da May, ou da patricinha sem cérebro da Annie.

Karla: Mais aquelas idiotas vão nos pagar caro, por ter se metido com agente.

Angel: Não acredito que a Annie teve coragem de me entregar, eu sou amiga dela.

Belinda: Ai a Annie agora já arranjou outra amiga pra colocar no seu lugar a orfã idiota, mais você tem agente não precisa mais andar com aquela idiota.

Angel: É você tem razão vocês são muito mais divertidas e legais do que ela, curto mais andando com vocês.

Karla: Depois agente vê o que faz com elas, porque nos não vamos deixar isso barato que por culpa delas vamos ter que fazer esses trabalhos e pagar o micão pedindo desculpas na frente da sala.

Dul narrando:

Ucker: É você é linda(ele disse me dando um selinho)

Dul: Eu vou indo, não quero que quando o inspetor for fazer as rondas dele não me encontre no quarto.

Ucker: Ta bom linda, eu vou junto, ah é pega aqui a minha blusa ou você vai sair pelo colégio com de sutiã(ele disse tirando a blusa de frio dele e me entregando)

É agente voltou para o colégio, ele me levou ao meu quarto me deu um beijo e seguiu para o dele, eu cheguei la e me joguei na cama, estava super feliz por ter ficado com o Ucker.

Annie: O que foi porque está tão feliz assim?

Dul: Por nada(eu disse disfarçando)

May: Você pode me dizer onde estava esse tempo todo?

Dul: Tava no porão com o Ucker.

Annie: Vai me conta tudo você ficou com ele?

May: O que vocês estavam fazendo lá no porão?

Dul: Agente tava se beijando.

É eu contei tudo o que havia acontecido eu já confiava nelas, elas também contavam as coisas para mim, não podia esconder as minhas, contei tudo até o lance da seita.

Annie: Ai amiga ele te salvou da seita, isso foi tipo uma história de conto de fadas o príncipe salvou a princesa, ai que romântico.

May: Mais agora você tem que tomar cuidado com essa seita, se eles te mandarem algo assim, você não vai atrás deles.

Dul: Ta agora vou tomar muito cuidado, mais e que quando falaram que sabiam sobre os meus pais eu fiquei muito curiosa, eu queria saber quem são os meus pais.

May: Eu te entendo, deve ser muito difícil não saber de onde você venho e tudo.

Dul: Mais eu acho que aquelas garotas devem ter algo haver com essa seita, eles me ameaçaram dizendo que não era pra mim se meter com elas.

Annie: Eu tenho certeza que elas devem fazer parte disso.

Dul: Lá também tinha garotas.

May: Agente deveria ir la contar o diretor o que aconteceu.

Dul: É você acha que o Hitler vai acreditar.

Annie: É não mesmo, ele sempre diz que esse lance da seita não existe é uma lerda, uma vez fomos falar isso ele diz que não sabe de nada e não viu nada.

May: É tem razão ele não está nem ai para os bolsistas.

Dul: Aqui tem poucos bolsistas.

Annie: É os que tem a seita dar um jeito de expulsar.

Dul: Ai eu confesso estou com medo dessa seita, eles tentaram me abusar se o Ucker não tivesse chegado eu não sei o que iria acontecer comigo.

Annie: Agente não vai deixar isso acontecer vamos andar o tempo todo com você.

May: É ainda tem o Ucker que vai te proteger.

Annie: É me fala amiga você está apaixonada por ele?

Dul: Eu apaixonada fala sério, agente só ficou, o que rola entre agente é só atração, eu fiquei com ele porque ele é lindo beija bem mais é só isso.(eu disse me convencendo disso, porque eu sabia que não era só atração, era algo mais forte)

Annie: Tem certeza?

Dul: Ai Annie todo dia você pergunta isso fala sério, eu já falei que não sou de me apaixonar.

May: Sorte sua, porque sabe como o Ucker é nunca quer nada sério com nenhuma garota, só quer ficar e depois já está com outra.

Annie; Mais com a Dul pode ser diferente, sempre tem uma primeira vez de se apaixonar.

May: O Ucker eu acho muito díficil.

É ficamos conversando até que fomos para a cantina jantar, chegamos lá nos sentamos jantamos junto com os meninos Poncho, Derrick, Chris e o meu bêbe Ucker, ai estou parecendo patricinha chamando o garoto de bêbe, mais eu chamava ele assim porque realmente tinha uma carinha de bêbe ai ele é muito lindo, o tempo todo ficávamos nos olhando, e as garotas insuportáveis não estavam gostando nada disso eu vi elas olhando para mim com cara de nojo e me encarando, eu fingi que nem estava vendo não queria mais arranjar confusão com aquelas vadias, mais se eu descobrir que foi elas que mandaram aqueles caras fazerem aquilo comigo eu juro que vou arrancar os cabelos de todas elas um por um, porque eu não tenho um pingo de medo delas. Estavámos conversando estava super legal lá, até que Ucker recebeu uma mensagem no celular e se levantou da mesa, eu curiosa decidi perguntar onde ele iria.

Dul: Aonde vai?(eu perguntei curiosa)

Ucker: Vou ali o Jack me mandou uma mensagem, que quer falar comigo, tchau(ele disse dando um beijo na minha bochecha e saiu)














Nenhum comentário:

Postar um comentário